Capítulo 402: Nove Selos De Flores Imperiais

44 9 0
                                    

"mas……"

Xie Yun mudou de assunto e seus olhos estavam calmos com um toque de nervosismo.

“O seu casamento com o Príncipe Rui é uma escolha de vida ou morte, por isso só pode ser resolvido por si mesmo.”

Feng Ju sorriu desamparadamente. Uma mãe ainda é uma mãe e nunca será tolerante quando deveria ser rigorosa.

Feng Ju hesitou e estendeu a mão para segurar a mão de sua mãe: “Mãe…”

Sua filha era tão bem comportada que a expressão solene de Xie Yun não pôde deixar de suavizar, e ele olhou para Feng Ju: “O quê?”

Fengju sorriu suavemente: “Aju nunca mais irá decepcioná-lo”.

Xie Yun ficou atordoado e sorriu suavemente.

“Como vai? Esse Canglong Qin ainda é fácil de usar?

Falando do Canglang Qin, os olhos de Feng Ju brilharam instantaneamente: “Mãe, você me deu o Canglang Qin, mas esperava tal resultado de manhã cedo?”

"Não sou eu. Você deveria saber que esta não é minha especialidade."

Feng Ju ficou surpreso e perguntou hesitante: “Será que... essa era a intenção do meu pai?”

"Bem! Eu comprei o Canglong Qin por acaso no ano retrasado com muito dinheiro. Eu originalmente queria dá-lo a ele, mas ele o guardou. Em primeiro lugar, o que ele mais amava era seu 'Bêbado Qingxiao'. Em segundo lugar, ele e Xiang Zhun também é um velho conhecido, então por que você não tem os mesmos pensamentos que essas pessoas?”

“O significado de Canglang Qin é muito importante. Aju entende isso. Se for esse o caso, como meu pai pode deixar isso passar?

Xie Yun sorriu e disse: “Ontem, ele ouviu que você foi chamado de ‘um homem entre as mulheres’ e que estava indo para o Wenzhi Hall, então ele tomou essa decisão. , ele ainda tem grandes esperanças em você! Até onde você pode ir depende de você mesmo.

Feng Ju de repente sentiu que seus ombros carregavam um peso enorme.

Quando ela estava cheia de pensamentos, Xie Yun disse novamente: “Depois de hoje, o nome ‘Xie Wuyin’ será conhecido por todos na cidade de Hualing. Embora mantê-lo misterioso deixará as pessoas mais curiosas sobre Xie Wuyin, mas se você quiser fazer amigo de acadêmicos há muito tempo. Sempre há necessidade de formação financeira.

“Aju entende, mas ainda não pensou nisso. Se houver um pequeno erro neste assunto, sua identidade será exposta.

Uma mulher, por mais talentosa que seja, nunca conseguirá impressionar um homem.

Antes que o nome de Xie Wuyin tenha influência suficiente, ela não deve revelar sua identidade.

Xie Yun empurrou a caixa de contas de mogno na frente de Feng Ju e disse: “Mamãe já pensou nisso para você”.

Feng Ju abriu a caixa de mogno confuso e dentro havia um selo de jade de sangue da fênix.

O selo é uma longa tira com menos de dois dedos de largura, muito pequena, e todo o selo é escavado em um formato de flor complexo. A superfície do selo é feita de esmalte de nove cores, com uma peônia gravada nele. Isto se parece mais com uma preciosa placa de jade do que com um selo.

Feng Ju olhou por um longo tempo para a peônia de nove cores e disse: “Parece que a peônia de nove cores foi impressa no papel que vi minha mãe usar antes, e o papel ainda exala levemente a fragrância da peônia”.

“Nada mal.” Xie Yun colocou um pedaço de papel branco na frente de Feng Ju e disse: “Experimente”.

Feng Ju olhou surpreso para sua mãe e depois para o selo em sua mão: “Isso não... precisa de almofadas de tinta?”

"Você saberá quando tentar."

Fengju tocou a superfície de vedação com os dedos. Era lisa e limpa, sem nenhuma almofada de vedação restante. Como fazer uma vedação?

Ela pressionou o selo com hesitação e viu uma peônia de nove cores aparecer de repente no papel de arroz branco como a neve, exalando a fragrância da peônia.

Os lábios vermelhos de Fengju se separaram ligeiramente e permaneceram sem palavras por um longo tempo.

O que é isso?

Um truque de mágica?

Diante dessa coisa estranha e mágica, Feng Ju se sentiu um idiota.

Ela sorriu amargamente: “Mãe, é melhor você parar de me vender.

“Nove selos imperiais!”

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora