Em vez de lidar com o irmão e a irmã de Zuo Yin, Fengju atualmente valoriza mais o acordo de sete vitórias de Wenzhiguan em março.
Todos os dias, antes do amanhecer, ela se levantava e ia para a sala do piano praticar piano. Além de receber tratamento de Mu Jinghong, ela passava quase o dia inteiro tocando piano.
E à noite praticava caligrafia na livraria até tarde da noite.
Murong Zhuo estava ao seu lado o tempo todo, seja praticando esgrima ou lendo.
Feng Ju adormecia deitado em sua mesa quase todas as noites, mas sempre acordava nos braços de Murong Zhuo no dia seguinte.
Cada vez que abria os olhos e via aquele rosto lindo e quase encantador, apoiado nos braços fortes e sólidos do jovem, Feng Ju estava sempre pensando em uma coisa -
É hora de arranjar duas concubinas para Murong Zhuo!
Ela não é uma jovem ignorante, ela sabe que os jovens são cheios de energia e sempre terão necessidades em determinados aspectos em determinados momentos.
Mas Murong Zhuo a alertou sobre esse assunto mais de uma vez, e ela não se atreveu a falar assim novamente.
A luz da manhã é fraca...
Os longos cabelos do menino estavam entrelaçados com os dela, suas sobrancelhas escuras voavam, seus dois cílios projetavam duas sombras escuras abaixo, seu nariz era reto como uma crista de jade e seus dois lábios finos estavam tingidos de flores de pêssego.
Feng Ju ficou hipnotizado ao olhar para ele. Ele não pôde deixar de levantar a mão para acariciar as duas sobrancelhas e percebeu um olhar sedutor no final de seus olhos. Finalmente, as pontas dos dedos pararam timidamente nos dois lábios finos.
Coração, batendo forte.
Ela franziu os lábios com culpa. Na verdade, ela estava apenas se enganando.
Por que você não se atreve a falar? É apenas uma desculpa!
Ela simplesmente... não quer!
De repente, Murong Zhuo abriu os lábios finos e mordeu suavemente o dedo entre os dentes. Um toque sedoso passou pelas pontas dos dedos, fazendo com que seu coração parasse de bater.
O jovem ergueu as sobrancelhas, ansioso pela primavera, com um olhar sedutor e sedutor no fundo dos olhos.
"Aju, você está seduzindo este rei!"
A voz de Qingyue estava um pouco rouca, como uma pergunta, mas também como uma afirmação.
Fengju se esforçou para sorrir como sempre e fingir ser indiferente, mas ela apenas sentiu a embriaguez tomando conta dela. Justamente quando ela estava prestes a falar, uma mão foi colocada em seu coração.
Murong Zhuo sorriu maldosamente: “Aju, olha, você está dançando feliz aqui, você me faz feliz”.
O coração de Feng Ju bateu mais rápido.
Ela inconscientemente agarrou a camisa de seda na cintura de Murong Zhuo, seu rosto parecia uma flor de pêssego, seus dois olhos de fênix estavam ligeiramente lacrimejantes e ela deixou escapar involuntariamente.
"Sim, estou feliz com você, e você?"
Ela falou tão diretamente que Murong Zhuo ficou atordoado por um momento, depois sorriu brilhantemente e se inclinou para cobrir os lábios de Feng Ju.
"Sua garota estúpida, você ainda precisa perguntar?"
A voz vaga, com hálito quente, espalhou-se pelas bochechas já quentes de Feng Ju.
Lábios e línguas entrelaçados, o beijo do menino mudou de verde para habilidoso, de uma sondagem cuidadosa e desajeitada para uma obsessão profunda e relutante.
Feng Ju sentiu como se estivesse sob um forte vento e chuva. Ela era incapaz de resistir a um saque tão forte. Ela só conseguia levantar a cabeça e deixar a outra parte pegar o que queria. Ocasionalmente ela fugia e respirava com urgência, mas ela logo seria capturada novamente.
A sensação de quase sufocamento a deixou muito dolorida, mas junto com a dor estava a alegria de se sentir aliviada física e mentalmente.
“Zhuo Lang...”
Ela não teve escolha a não ser abraçar com força a cintura estreita da outra pessoa, segurar suas roupas com as duas mãos e relutantemente tirar o fôlego de sua boca.
“Zhuo Lang, meu coração está satisfeito com você, o coração de Aji está satisfeito com você, e você?”
Ele fez a mesma pergunta com a respiração fraca, mas o que obteve em troca não foi uma resposta verbal, mas um saque mais violento, e seus lábios foram triturados e mordidos por ele, como se o estivesse punindo.
"O que você acha?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...