"Como... a primeira rainha?"
“As concubinas do palácio de meu pai são mais ou menos parecidas com a ex-imperatriz, como a falecida Concubina Wei e a atual concubina Mãe. Wu An nasceu da Concubina Wei, e sempre há alguma sombra da Concubina Wei entre suas feições. . "
Xiao Luan disse, e de repente sorriu de forma constrangida. Em vez de dizer que a Princesa Wu'an tem a sombra da Concubina Wei, é melhor dizer que tanto a mãe quanto a filha têm a sombra da falecida Imperatriz.
Li Xunjia ficou surpreso: “O afeto de Vossa Majestade pela falecida Rainha é tão profundo?”
A mão de Xiao Luan fez uma pausa.
Amor...?
Nesse momento, a governanta veio comunicar pessoalmente: “Alteza, a senhorita Feng está aqui e quer ver Vossa Alteza!”
"Aju?" Xiao Luan ficou um pouco surpreso. Quando ele se levantou, suas mangas estavam bagunçadas no prato de sementes pretas e brancas.
Li Xunjia olhou para Xiao Luan com uma expressão estranha.
“Sua Alteza, Xun Jia partirá primeiro.”
Xiao Luan acenou com a mão e estava prestes a ir para o hall de entrada, mas parou e disse para a governanta: “Aju é a futura princesa da casa, não seja muito tabu, apenas convide-a para entrar!”
"sim!"
A governanta se virou e saiu. Xiao Luan deu alguns passos no jardim com as mãos nas costas, depois ergueu a mão e tocou suavemente uma rosa vermelha brilhante e orvalhada.
“Parece que quando Aju chega na hora certa, Sua Alteza está de bom humor, então acho que tudo correrá bem para mim.”
Feng Ju veio ver Xiao Luan sozinho.
Depois que Xiao Luan a viu, seus olhos elegantes mostraram um sorriso: “Ainda estou curioso para saber por que Aju tomou a iniciativa de me procurar. importa. É bastante raro.
Fengju sorriu e disse: “Vossa Alteza pode ter usado a palavra ‘pedir algo’ incorretamente, porque Aju também trouxe o que Sua Alteza queria”.
Xiao Luan sorriu levemente e baixou os olhos. Feng Ju conversou sobre essas coisas com ele assim que ele entrou, o que o deixou um pouco infeliz.
“Aju, você acha que esta rosa orvalhada se parece com você? É linda, orgulhosa e brilhante, mas também está coberta de espinhos.”
Fengju ergueu as sobrancelhas: “O que Vossa Alteza disse, Aju vai levar para a irmã do clã”.
Ela deliberadamente fingiu estar pasma, mas Xiao Luan não se importou: “Contanto que você entenda isso em sua mente, todo o resto não é importante”.
Feng Ju zombou. Ela não tinha intenção de admirar as flores e conversar com ele, então tirou um pedaço de papel bem dobrado da manga.
Xiao Luan já havia se aproximado dela neste momento, segurando na mão a rosa orvalhada que havia quebrado.
"Flores combinam com beleza! Esta flor foi dada a você, minha futura princesa."
Feng Ju não respondeu, contraiu o canto da boca e apertou o papel que tinha na mão para Xiao Luan: “A lista de Pan Chong no livro de contas”.
"oh?"
Xiao Luan olhou para ele e não estendeu a mão diretamente para recebê-lo, a mão que segurava as flores ainda mantinha a postura de enviá-las.
"Receio que isso não esteja completo, não é?"
“Não importa se está completo ou não. O importante é que esta é a parte que Sua Alteza mais precisa neste momento.”
Xiao Luan olhou para ela com um meio sorriso, mas sem um sorriso: “Aju, você é realmente astuto. Por que eu acho que você quer sentar na montanha e assistir a luta entre tigres?
“Mesmo que haja uma luta entre dois tigres, será entre o Palácio Leste e o Rei Zhao, a família Heng e a família Chu. Aju acredita que Sua Alteza não se deixará sofrer, certo?
Xiao Luan de repente se aproximou dela e olhou para ela a uma curta distância: “Aju, você realmente me conhece muito bem. Isso significa que você realmente se preocupa muito comigo?
Feng Ju imediatamente segurou o pedaço de papel na mão em vez de evitar sua abordagem.
Esta foi apenas uma ação subconsciente. Em sua compreensão, o desejo de lucro de Xiao Luan era muito maior do que o dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficção Histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...