Feng Ju baixou os olhos e olhou para a cor marrom brilhante sem dizer uma palavra.
“Qingqing, além disso, Heng Lanzhi não tem mais nada a pedir.”
A expressão de Heng Lanzhi era elegante e tranquila, mas sua voz suave transmitia um sentimento de mágoa e pena.
Feng Ju olhou para ele com olhos estranhos. Este homem era realmente... difícil de recusar.
"E se eu perder? E se eu te decepcionar?"
“Se você perder, você perde. Todos na lista de Wenzhiguan Qinjie já perderam antes, inclusive eu e até o Sr. Wen. não seja decepcionante., entendeu?
Ele é como o melhor professor, muito persuasivo e convincente.
Feng Ju franziu a testa e pensou baixinho. Depois de um momento, ele ergueu a cabeça e bebeu o chá na xícara como se estivesse bebendo vinho. Ele ergueu as mangas para limpar a boca e colocou a xícara de chá na mesa com um som de “dong”.
“Canglang Zhuoying, nunca quero entregá-lo a mais ninguém!”
O tom era firme e não deixava margem para dúvidas.
Heng Lanzhi ficou atordoado por um momento, e de repente riu com vontade. Sua risada calorosa e suave atraiu inúmeros olhares surpresos.
Ele pulou com um movimento das mangas, seus movimentos suaves e livres, e então puxou Feng Ju para cima, seu par de olhos quentes e estrelados brilhando como obsidiana encharcada no riacho.
“Não se preocupe, apenas dê o seu melhor para aproveitar o processo de tocar piano. Contanto que você tenha a consciência tranquila, o som de Canglang só pertencerá a você!
Heng Lanzhi sorriu gentilmente: “Qingqing, estou aqui.”
Feng Ju não conhecia os outros benefícios de estar com Heng Lan. Ela só sabia que estava isenta de todos os prelúdios incômodos e foi diretamente enfiada no Pavilhão Qin na plataforma de lótus pela família Heng.
Os cinco provadores olharam para Heng Lanzhi.
Apenas Xi Gong disse: “Lan Zhi, isso é contra as regras e desrespeitoso!”
"Senhor.
Xigong olhou fixamente.
Feng Ju sentou-se firmemente no Pavilhão Qin e não pôde deixar de sorrir. Ela entendeu algo mais: as chamadas celebridades são aquelas que conseguem explicar todos os tipos de comportamentos preguiçosos e desonestos de forma altissonante, deixando as pessoas sem palavras e convencidas. .
No entanto, desta vez a competição Qin Feng Ju não correu tão mal como da última vez, pelo contrário, o adversário, Liu An, o mestre de piano que ela desafiou, não tinha chegado nem depois de uma chávena de chá.
As centenas de pianistas sentados no chão começaram a ficar inquietos.
“É possível que Liu An tenha medo da batalha? Ele não se atreve a vir?
"Do que você está falando? Como Liu An pode ser esse tipo de pessoa? Ouvi dizer que parece haver problemas em sua família recentemente, e ele pode estar preocupado."
“Mas esta é uma competição de piano, como pode ser adiada por questões seculares?”
…
Os cinco provadores se entreolharam confusos. Um deles estava prestes a ordenar que alguém perguntasse, quando viram um homem entrando na plataforma de lótus com um qin nas costas e uma figura um tanto trêmula.
O homem tinha trinta e poucos anos, usava um terno verde que caía sobre seu corpo ligeiramente magro e seu peito estava encharcado.
Ele curvou as mãos casualmente para todos: “Desculpe, Liu An está atrasado!”
Com isso dito, ele entrou no oposto de Qinxuan.
Feng Ju olhou para a outra parte através da cortina de contas e da gaze branca e não pôde deixar de franzir a testa.
Linglong sussurrou: “Senhor, o mestre do piano Liu An parece estar bêbado.
Zuofang disse: “Este escravo tem o incenso do despertar. Você quer queimá-lo para ele?”
Fengju acenou com a cabeça brevemente e Zuofang foi para o lado oposto.
Liu An era uma pessoa educada e até colocou as mãos em concha na direção de Feng Ju para expressar sua gratidão, mas não aceitou.
"Por que ele não faria isso?"
Zuifang respondeu: “De volta ao jovem mestre, Mestre Liu Qin disse apenas uma frase. Ele disse que queria ficar bêbado, mas não conseguiu”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...