Capítulo 474: Sessão De Palestra

36 7 0
                                    

Como Xiao Luan encontrou Jia Xu naquela época, ele deve ter descoberto tudo sobre Jia Xu. Ele também deve saber sobre Mu Jinghong. Com sua inteligência, ele agora pode adivinhar rapidamente o motivo. Nada mais do que o normal.

Feng Ju disse: “Não é da sua conta o porquê. Eu entrego as coisas e você entrega as pessoas”.

Xiao Luan riu: “Cui Mubin é da casa do irmão do Terceiro Imperador. Aju, você encontrou a pessoa errada”.

“Por que andar em círculos? Se eu não achasse que o acompanhamento era muito chato, eu simplesmente o amarraria. ? Ou não quer? Só uma palavra!"

Xiao Luan ficou em silêncio por um tempo e disse: “Para onde a pessoa será enviada em três dias?”

Feng Ju ergueu os lábios e disse: “Jogue a pessoa diretamente na estrada oficial, a um quilômetro e meio do portão da cidade”.

“Por que você é tão cauteloso?” Xiao Luan sabia claramente que Feng Ju não queria que ele soubesse para onde ela levaria as pessoas.

Fengju disse: “A outra parte é Sua Alteza Real, o Príncipe Rui. Como Aju ousa ser descuidado?

Depois de observar Feng Ju e Murong Zhuo partirem, Xiao Luan agarrou um punhado de peças de xadrez, segurou-as com força por um momento e depois as jogou fora.

"Eu disse para você não vir vê-lo!"

Saindo da Mansão do Príncipe Rui, Murong Zhuo tinha uma expressão fria no rosto.

Feng Ju sorriu desamparado: “Isso não aconteceu em momento algum?”

Depois de dizer isso, ele entregou a rosa orvalhada que ainda segurava em sua mão para Murong Zhuo: “As flores combinam com a beleza, e com Zhuo Lang aqui, Aju não terá preocupações”.

"bufar!"

Murong Zhuo pegou a flor e rasgou as pétalas.

"Fique longe dele de agora em diante."

"Sim! Siga a ordem do Rei Changling!"

Três dias depois, descobriu-se que Mu Bin do palácio do Príncipe Zhao, de sobrenome Cui, estava tendo um caso com a concubina favorita do Príncipe Zhao. Furioso, o Príncipe Zhao teve as pernas quebradas e foi expulso do palácio.

Naquela noite, uma carruagem se afastou um quilômetro e meio da estrada oficial fora da cidade. Um saco contendo uma figura humana foi jogado na beira da estrada. Então uma flecha veio pelo ar e foi pregada na carruagem. Houve um kraft seta de papel na ponta da seta.

Depois que a carruagem partiu, duas pessoas surgiram da vegetação ao lado da estrada e rapidamente carregaram os sacos no chão.

Em um piscar de olhos, era novamente o sétimo dia do mês lunar, e Feng Ju partiu de manhã cedo para o Templo Qixia para oferecer incenso e adorar Buda.

“Jia Xu e Cui Mubin foram resolvidos. Sr. Mu, como você planeja resolvê-los?

Diante das dúvidas de Murong Zhuo, Feng Ju apenas sorriu misteriosamente: “Já iniciamos os preparativos. Você saberá em breve”.

Assim que chegou ao Templo Qixia, Fengju percebeu que havia muitas carruagens estacionadas do lado de fora do portão da montanha hoje, e o número de monges entrando e saindo era várias vezes maior que o normal. Parecia que havia algum grande evento no templo. hoje.

Fengju parou um jovem monge noviço e perguntou: “Pequeno mestre, há alguma grande reunião budista no templo hoje?”

Fengju ia ao Templo Qixia todos os meses e adicionava muito óleo de gergelim, então a jovem noviça a reconheceu de relance.

“Amitabha, é uma filha nobre da família Feng. Hoje é o sétimo dia do sexto mês lunar. Todos os anos, nesta época, o Mestre Zen Shixu abrirá um fórum no templo para palestras sobre sutras. filha é sincera em adorar o Buda, então você pode ir e ouvir."

"Obrigado, pequeno mestre."

O Templo Qixia é o primeiro dos 100 templos da Dinastia Jin, e o Mestre Zen Shixu é um monge eminente mundialmente famoso. Quando ele abrir um fórum para dar palestras, monges de toda a Dinastia Jin virão de milhares de quilômetros de distância.

Na plataforma alta em frente ao Salão Principal, o Mestre Zen Shixu está sentado de pernas cruzadas em um manto de lótus vermelho, com uma aparência solene e olhos compassivos e caridosos, olhando para os monges e pessoas adorando o Buda que estão sentados no chão na praça.

Como todos os outros, Feng Ju deixou Wei Xi e Yu Ci do lado de fora, e ele e Murong Zhuo encontraram duas esteiras na praça e sentaram-se.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora