Capítulo 430: Presente De Wen Yao

37 6 0
                                    

As pessoas da aula de malabarismo receberam a recompensa e saíram felizes.

Nesse momento, Wen Yao saiu da mesa, segurando um livro linear com as duas mãos.

“Minha filha Wen Yao, graças à recomendação de várias famílias, se encarregou de organizar os manuscritos da Coleção Lan Hui em Hengbo Lou. Agora a “Coleção Lan Hui” foi publicada em volume. para apresentá-lo à imperatriz. Se houver alguma deficiência, peça à imperatriz que me corrija.

Wen Yao, filha do Ministro da Etiqueta, tem uma etiqueta perfeita em seus gestos e gestos, sendo impossível encontrar qualquer falha.

A funcionária apresentou o livro de amostra à princesa herdeira.

Nesse momento, Pei Shao olhava para Wen Yao com grande interesse na mesa dos convidados do sexo masculino. Do outro lado, havia também um jovem bonito e ereto que também olhava para Wen Yao com grande admiração.

"Irmão Duan Zhao, o que você acha? A julgar pela sua visão estrita e intransigente, há alguma filha no banquete hoje cujas maneiras possam atender às suas necessidades?", Brincou um amigo próximo ao jovem.

O nome do jovem era Shi Tuan, cujo nome de cortesia era Duan Zhao, e ele era sobrinho de Shi Yao, o Ministro da Punição.

Diante das piadas de seus amigos, Shi Tuan, que estava olhando para Wen Yao, sorriu timidamente como se alguém tivesse agarrado suas tranças, e então seus olhos percorreram as garotas com seriedade.

Quando seus olhos pousaram em Feng Ju, Shi Tuan mostrou um traço de admiração e disse: “A senhora mais velha da família Feng é realmente digna de ser uma mulher entre as mulheres. na floresta. Ela é informal e longe de ser mundana. "A julgar pela perspectiva, em termos de comportamento e comportamento transcendental, ela deve ser a coroa de todas as mulheres aqui! Se for além dela, aquele que pode realmente fazer a etiqueta impecável deve ser a filha do Ministro dos Ritos."

O amigo acenou com a cabeça: “Isso mesmo. Wen Shangshu governa uma família assim como governa um país, e a etiqueta é transmitida à família. para aconselhá-lo, não fique tentado. Ouvi dizer que a família Pei pretende propor casamento à família Wen! Sua família Shi tem uma amizade profunda com a família Pei e não valerá a pena se você tiver problemas por causa disso este assunto trivial. Claro, estou apenas lembrando a você, não leve isso muito a sério.

"Família Pei? Pei Shao?" Shi Tuan franziu a testa.

“É Pei Shao!”

Nesse momento, a princesa herdeira havia navegado aproximadamente na “Coleção de Lan Hui”. Quando viu o prefácio e a assinatura de Feng Ju no início da página, ela franziu a testa. Ao ver seu nome mencionado mais tarde, ela sorriu de satisfação. Mas pensando que sua irmã não conseguiu deixar seu nome no livro, sua insatisfação com Feng Ju tornou-se ainda mais profunda.

Fechando a página, ela acenou com a cabeça satisfeita e disse: “Isso mesmo! A filha de Wen Shangshu é realmente tão cuidadosa e rigorosa quanto dizem os rumores.

Wen Yao baixou os olhos e curvou-se novamente: “Vossa Majestade, este é o esforço conjunto de todas as filhas de cada família. Minha filha arrumou apenas um pouco e não se atreveu a receber nenhum crédito”.

"Ok! Há uma recompensa para todos!"

Wen Yao ajoelhou-se e agradeceu: “Gostaria de expressar minha gratidão à imperatriz por sua gentileza!”

Enquanto Wen Yao se curvava, todas as filhas de outras famílias que participaram da compilação da “Coleção Lan Hui” também se ajoelharam atrás de seus assentos para expressar sua gratidão.

“Pessoal, levantem-se!” A princesa herdeira acenou com um sorriso no rosto, mas descobriu que entre todas as pessoas ricas cujos nomes estavam escritos na “Coleção Lanhui”, Fengju foi o único que não se ajoelhou para agradecê-la, e ela imediatamente apertou os cantos da boca em desgosto.

Wen Yao disse novamente: “Vossa Majestade, além dos presentes de felicitações dados por cada um de nós hoje, eu e os demais também pretendemos dar um pequeno presente à Imperatriz. e os outros para a Imperatriz."

"Ah? O que é isso?"

Wen Yao sorriu generosamente e olhou para suas criadas. As duas criadas imediatamente foram até Wen Yao segurando um enorme pergaminho.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora