Murong Zhuo também olhou para trás com curiosidade.
O sorriso de Feng Ju revelou uma expressão astuta: “Não importa o que A Ju peça, o Sr. Chu estará disposto a satisfazê-lo?”
O sorriso de Chu Xiu tornou-se ainda mais profundo: “É melhor você me contar e ouvir”.
“Não falta nada a Aju, só falta uma coisa. Fique tranquilo, Sr. Chu. O pedido de Aju não é difícil para o Sr. Chu.”
Chu Xiu esperou calmamente pela resposta dela.
Mas ela sorriu e disse: “Não se preocupe, Aju enviará pessoalmente os registros do xadrez para a casa do duque Chu amanhã. Falaremos sobre isso então”.
Chu Xiu achou isso ainda mais interessante. A filha da família Yuzai havia se tornado famosa recentemente. Ele originalmente pensou que era apenas uma propaganda aleatória, mas agora que viu com seus próprios olhos, era realmente interessante.
Fengju virou os olhos e viu Lu Tingxi sentado no chão atordoado, como se tivesse perdido a alma. Ele parou de fazer barulho e beber. Ele não pôde deixar de ficar atordoado.
“Zhuo Lang, você… o que você fez com Lu Gong?”
Chu Xiu também ficou um pouco surpreso, ajoelhou-se e deu um tapinha no rosto de Lu Tingxi.
"Amigo? Um bêbado? Você ainda consegue respirar?"
Lu Tingxi o ignorou, acenou com a mão e permaneceu atordoado.
Murong Zhuo disse com desaprovação: “Eu disse que era constrangedor para ele morrer sufocado com vinho”.
"Ah?" Feng Ju viu a jarra de vinho em sua mão, "Zhuo Lang, devolva a jarra de vinho ao Sr. Lu."
É como ensinar uma criança que tirou o brinquedo de outra criança.
Murong Zhuo comprimiu os cantos da boca e enfiou a tigela de vinho nos braços de Lu Tingxi.
Lu Tingxi olhou fixamente para a loja de vinhos e de repente começou a chorar alto sem motivo.
Essa cena é muito estranha!
Fengju se perguntou se foi Murong Zhuo quem roubou a loja de vinhos de outra pessoa e o deixou ansioso? Sentindo-se culpado, ele se aproximou e puxou Murong Zhuo para o seu lado.
Murong Zhuo também franziu a testa e olhou para Lu Tingxi: ele não acabou de tirar sua adega? Uma conhecida celebridade de Heting está chorando só por causa desse assunto?
Mas logo, junto com o suspiro de Chu Xiu, os dois começaram a ouvir uma forte sensação de tristeza e dor nos gritos de Lu Tingxi, como se a enchente que estava presa por muito tempo e não estava livre tivesse finalmente encontrado uma saída, e de repente a Catarse .
“Ei!” Chu Xiu deu um tapinha no ombro de Lu Tingxi, levantou-se e fez sinal para os dois saírem com ele, deixando Lu Tingxi sozinho com espaço para desabafar.
Quando viraram a esquina, Feng Ju e Murong Zhuo olharam para o homem que chorava alto. Era um choro que só podia ser ouvido quando a dor era realmente profunda no coração. Foi... inexplicavelmente triste ouvir .
“Ouso perguntar ao Sr. Chu, por que o Sr. Lu é assim?”
"Ei! Tenho vergonha de dizer isso! Tenho vergonha!"
O rosto de Chu Xiu estava cheio de culpa, mesmo estando longe, o grito de Lu Tingxi ainda podia ser ouvido claramente, e os olhos de Chu Xiu gradualmente ficaram vermelhos.
“Acontece que tudo porque as pessoas da minha família Chu estão dificultando as coisas para ele.”
Fengju ficou surpreso.
Como uma das quatro principais famílias nobres secundárias, a família Lu não é uma família que não considera nada garantido. Mesmo que a família Chu seja mais forte do que a família Lu, é impossível forçar as pessoas a chegar a este ponto, a menos que seja...
Chu Ao?
Chu Xiu disse: “O primo Chu Ao pediu a seu amigo que lhe escrevesse um edital de canonização acrescentando Jiuxi”.
Depois de dizer isso, Chu Xiu suspirou e saiu, olhando para as costas dela como se estivesse enxugando as lágrimas.
Murong Zhuo não entendeu: “Se você não quer escrever, então não escreva. Com o poder da família Lu, como pode Chu Ao ainda forçá-lo, não importa o quão forte ele seja?
Feng Ju balançou a cabeça, olhou na direção de onde veio o grito e suspirou: “Superficialmente, Chu Ao o forçou a fazer isso, mas na verdade, foi forçado pela situação. a grande causa for alcançada no futuro, a família Lu irá Se não conseguirem redigir o edital, a família Lu será punida.Talvez os familiares Lu tenham opiniões diferentes por causa disso, e o envolvido, Lu Gong, será pego no meio. Independentemente deste ponto, no que diz respeito ao próprio Lu Gong, em meu coração, Chu Ao é um herói, e Lu Gong deveria ter respeito por ele, mas adicionar Jiuxi e outros para conspirar contra ele é inaceitável para os estudiosos. A difícil escolha entre emoção e justiça certamente o deixará extremamente dolorido. Ele provavelmente se embebedou apenas para evitar a redação do edital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...