Capítulo 523: Sr. Preto E Branco

24 5 0
                                    

Família Hualing Chu, pátio Dongfu.

O próprio Fengju bateu na porta.

O escravo abriu a porta e primeiro deu uma olhada em Feng Ju. Depois de ver os olhos azuis de Murong Zhuo, ele imediatamente se abaixou.

“Acontece que a nobre filha da família Feng chegou.”

Fengju perguntou: “Com licença, o Sr. Preto e Branco está em casa?”

Quando o escravo soube que queria ver seu senhor, seus olhos mudaram silenciosamente: “Sinto muito, o senhor saiu cedo hoje e não está em casa”.

Fengju olhou para o escravo com um meio sorriso, mas sem sorrir.

As costas do escravo ficaram geladas ao vê-la, e ele enfatizou novamente: “Mestre Lang realmente não está aqui, sua senhora deveria voltar outro dia!”

Fengju sabia que a escrava estava mentindo porque havia enviado alguém para consultar Heng Lanzhi de manhã cedo, e Heng Lanzhi disse a ela que Chu Xiu estava na mansão.

“Seu marido lhe disse que não importa quem tenha batido à sua porta nos últimos dois dias, ele não será visto?”

O escravo da porta ficou obviamente assustado e quase deixou escapar: “Como você sabe?”

"A senhora está brincando."

Feng Ju não se importou e disse com um sorriso: “Vá e passe a mensagem. Basta dizer ao Aju de Feng que ele quer me ver. ."

A certeza e confiança em suas palavras fizeram o servo hesitar um pouco, temendo que isso atrasasse os negócios de Mestre Lang, por isso transmitiu a mensagem com hesitação.

A porta se fechou e Murong Zhuo ficou curioso: “Sr. Preto e Branco?”

Feng Ju disse: "O estilo preto e branco é adorado pelos entusiastas do xadrez. Este é o nome que ele escolheu para si mesmo. Ele também gosta de ser chamado assim pelos outros."

Como você tem que lidar com pessoas, é claro que deve saber com antecedência todas as informações sobre a outra parte.

Não muito tempo depois, a porta foi aberta novamente...

No jardim de verão, as flores estão em plena floração, o lago é longo e, ocasionalmente, libélulas tocam a água, formando leves ondulações.

O chilrear das cigarras é acompanhado pelo som das peças de xadrez caindo no tabuleiro.

Quando os dois foram convidados a entrar, Chu Xiu estava sentada em uma esteira de palha à beira do lago, com dois tabuleiros de xadrez à sua frente, cada um jogando um jogo.

O som de passos alarmou Chu Xiu.

"finalmente chegou?"

Ele deixou cair uma pedra branca no lado esquerdo do tabuleiro de xadrez e uma pedra preta no lado direito. Ele acenou com a cabeça satisfeito antes de se levantar.

Feng Ju sorriu: “Senhor, nos encontramos novamente”.

Os olhos de Chu Xiu eram profundos e ela olhou para frente e para trás entre os dois, sentou-se silenciosamente em frente à cadeira de chá e apontou para a cadeira oposta.

“Eu esperava que alguém chegasse mais cedo, mas ele demorou muito para vir. É uma coincidência ele ter vindo bater na porta nessa hora. Receio… a intenção do bêbado não está no bar ?"

"Como diz o ditado, quem é bom no xadrez é bom no planejamento. Senhor, ele tem uma visão de toda a situação e conhece todos os detalhes. Ele é realmente digno do nome de mestre do xadrez."

"Ei!" Chu Xiu serviu chá para os dois e sorriu levemente: "Não há necessidade de me elogiar, vamos direto ao ponto. O que você quer receber de mim em troca do Pergaminho do Jogo das Nove Estrelas?"

Murong Zhuo pretendia falar, mas Feng Ju tocou sua mão silenciosamente.

Fengju ergueu a xícara de chá, olhou a cor da sopa, sentiu o aroma, tomou um gole e provou o chá com atenção, elogiando calmamente: “O orvalho de jade do coração de lótus, a cor da sopa é verde e verde, a fragrância de lótus explode, a entrada é doce e levemente amarga, Entrando na garganta... o amargor gradualmente se torna mais forte. Lotus Heart Jade Dew é um bom chá, mas é uma pena que muitas pessoas não gostem dele. Senhor, você é realmente não é convencional."

Os olhos de Chu Xiu brilharam levemente, os dois estavam jogando xadrez e quem ficasse impaciente primeiro ficaria em desvantagem.

Aos olhos de Chu Xiu, um mestre do xadrez, os pensamentos de Feng Ju eram tão infantis que não havia como escondê-los.

Chu Xiu sorriu: “A menina entende muito bem, será que seu Senhor Yuzai também ama Lianxin Yulu?”

“Não, meu pai é determinado e persistente e é muito específico em suas preferências. Ele sempre amou apenas o chá Qingshan. apenas exposto a isso. Se o Sr. gostar, quando me virei, Aju ordenou que alguém preparasse um pouco para você, senhor. "

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora