"Então você e a princesa Yongle nunca mais se viram nestes anos?"
"Eu a encontrei algumas vezes, mas todas as vezes ela deliberadamente dificultou as coisas para mim e fez comentários sarcásticos. Gradualmente, meu coração ficou frio."
Feng Ju entende profundamente que sua mãe nunca foi uma pessoa que gosta de explicar muito porque é muito teimosa e forte de coração. Ela poderia reprimir sua insistência e explicar várias vezes à princesa Yongle que ela havia feito o possível para restaurar essa amizade.
No entanto, ser encharcado com água gelada repetidamente pode fazer com que até o coração mais quente sinta frio às vezes.
Fengju deu um passo à frente e segurou a mão de Xie Yun, passando o calor da palma da mão para ela.
Xie Yun suspirou: “Yongle e Xiang Yunfei têm um relacionamento muito profundo. Se fosse eu e seu pai estivéssemos nessa situação, eu seria ainda mais extremo do que ela, então nunca a culpei.
“É porque minha mãe entende a dor e não quer agir como uma inimiga ao conhecer a princesa mais velha, então ela opta por evitar conhecê-la?”
“Na verdade, eu entendo que toda vez que ela está com problemas comigo, ela sente mais dor no coração do que eu. Em vez de nos encontrarmos e nos fazermos sofrer, é melhor não nos encontrarmos.
É realmente impossível para um ex-melhor amigo chegar a este estágio hoje.
Feng Ju de repente se lembrou de algo.
Xiang Yunfei, Xiang Jia...
A princesa Yongle voltou para Pequim e Xiang Zhun também voltou para Pequim...
"Mãe, é Xiangjia que você está falando do mesmo Xiangjia?"
Xie Yun acenou com a cabeça: “Xiang Zhun e Xiang Yunfei são da mesma raça”.
Não admira.
Levando em consideração o humor de Xie Yun, Feng Ju hesitou e perguntou com cautela: “Mãe, se a princesa mais velha realmente guarda rancor de você por causa do que aconteceu naquela época, temo que mesmo que você evite vê-la, ela encontrará maneiras causar problemas, certo?"
Há uma diferença entre ódio e ressentimento: se você realmente odeia alguém profundamente, mesmo que se sinta infeliz no processo, ainda assim fará todo o possível para se vingar.
Fengju sentiu a mão da mãe apertar.
"Você está certo. Embora Yongle não tenha conseguido se casar com alguém da família Xiang, ela apoia a família Xiang há mais de dez anos. A família Xiang a respeita muito e até obedece às suas palavras. Embora a família Xiang não tenha mais o poder já teve, mas ela ainda tem um certo grau de influência em vários lugares da RPDC. Embora ela sempre tenha mantido a neutralidade nas disputas partidárias, ela..."
Mesmo que você não queira dizer algumas palavras, o ouvinte pode entendê-las.
Receio que, ao longo dos anos, a princesa mais velha e a família Xiang tenham entrado em conflito com a família Feng.
Depois de dizer tanto, Fengju entendeu aproximadamente o que sua mãe quis dizer.
"Mãe, não se preocupe. Se o encontrarmos, Aju fará o possível para se conter."
Ela teve a premonição de que ela e a princesa Yongle definitivamente colidiriam.
Para não deixar a mãe triste, ela pode fazer algumas concessões, desde que a outra parte não vá longe demais!
Xie Yun deu um tapinha em sua mão e disse: “Embora ela sempre tenha tido problemas comigo, ela nunca usará métodos insidiosos e desprezíveis. "
Fengju assentiu, expressando sua crença.
Embora ainda não o tenha conhecido, ela pode confiar no discernimento de sua mãe. Olhando para o caráter da Sra. Pei, ela sabe que pode fazer de sua mãe uma amiga íntima e ainda não se casou por causa de seu antigo amor, apoiando a família Xiang. ., A princesa Yongle deve ser uma pessoa justa e de bom coração.
apenas……
Não posso deixar de falar sobre as coisas do mundo.
“Senhora, o palácio da princesa enviou alguém para enviar um convite.”
Feng Ju sorriu, ele realmente mal podia esperar.
“Mãe, essa princesa mais velha também está impaciente, certo?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficção Histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...