Capítulo 581: Calúnia

24 6 0
                                    

Feng Ju ficou profundamente impressionado. Foi uma pena que essa garota pudesse falar abertamente.

“Você... você é tão presunçoso! Como ousa um pequeno servo como você ...” O lindo rosto de Meng Changsi ficou vermelho de raiva.

“Minha empregada não mencionou seu nome. Por que você está tão ansioso?”

A caneta na mão de Feng Ju ficou muito tempo na pedra de tinta, mas ele ainda não estava satisfeito: “A concentração de tinta é suficiente, mas é muito pouca.

Não é ruim moer muita tinta de uma vez?

Wei Xi ficou confuso, mas ainda assim obedeceu à ordem.

"Hmph! Falando sobre coisas imundas como fezes e urina, esse é o lema da família Feng?"

Feng Ju ergueu os olhos brevemente e olhou para Meng Changsi: “Você não está falando sobre isso agora? Meng Changsi, se você não for honesto, não fale muito na frente dos outros. concubina imperial de primeira classe da dinastia, Feng Ju. O chefe da família é a amante da família, e você é apenas filha de um ministro de terceiro escalão. Você caluniou repetidamente minha mãe. Este é o lema da família de sua família Shangshu Meng? Você caluniou Mingxue e Ayao, então está satisfeito. Por que você está aqui com más intenções?

É só para homens!

Meng Changsi estava noiva de Chu Feng, o terceiro filho da família Chu. Chu Feng foi ensinado assim por Feng Ju, e sua esposa solteira não suportava se exibir.

"Você... você me caluniou!"

Meng Changsi ficou com raiva de vergonha, mas neste momento a tinta de Wei Xi acabou. Feng ergueu a ponta da caneta, mergulhou-a na tinta e acenou com o braço. A tinta pingando instantaneamente espirrou por todo o rosto de Meng Changsi, Princesa Wu O corpo de 'an, e até mesmo Feng Qingwan e algumas pessoas assistindo a diversão. Ninguém foi poupado.

Os cantos dos olhos de Feng Ju ergueram-se ligeiramente e havia perigo escondido em seu sorriso: “Se você não quer ser caluniado, fique longe de mim! Não continuo fazendo barulho em meus ouvidos. Pessoas Todo mundo sabe que minha família Feng, Aju, tem um temperamento ruim.

A princesa Wu'an sentiu-se desconfortável em se conter, apontou para Fengju e disse: “Fengju, você…”

“Você não entende o que estou dizendo?” Fengju pegou a pedra de tinta, seu tom tão calmo quanto o vento sugerindo impaciência.

A princesa Wu'an já tinha uma sombra psicológica sobre Feng Ju sem saber. Nesse momento, ela foi a primeira a sair rapidamente. Ela tinha certeza de que se não fosse embora, Feng Ju definitivamente esmagaria Fang Mo Yan. .

Eles vieram com a empolgação de acrescentar insulto à injúria, mas quando saíram, estavam todos cobertos de tinta.

Yu Ci não pôde deixar de rir alto.

“É engraçado?” Feng Ju olhou para ela com frieza.

Se ela não quisesse mais ser tratada como um caqui mole, ela não iria querer se exibir para essas pessoas por um tempo, e isso não fazia sentido.

Yu Ci permaneceu em silêncio e abaixou a cabeça.

No Jardim Jingqiu, a Princesa Yongle e a Sra. Pei viram tudo através da parede oca de flores.

“Hmph, que garota poderosa. Ela se parece exatamente com a mãe.”

A princesa Yongle segurava uma arma e um pedaço de pau na boca, mas a Sra. Pei percebeu que admirava o temperamento e o comportamento de Feng Ju.

A Sra. nobres. E você, esta nobre princesa real, sempre ficava na frente dela e afastava aquelas pessoas. Você naquela época era tão parecido com Aju agora, com o mesmo temperamento verdadeiro e a mesma nobreza e publicidade.

A princesa Yongle olhou para Feng Ju, ela não tinha prestado muita atenção nele agora.

Dona Pei aproveitou a situação e disse: “Você acabou de voltar para Pequim e há algumas coisas que você ainda não sabe. Essa criança Aju, até a princesa Wu'an tem medo dela ...”

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora