Capítulo 438: Como Abater

32 9 0
                                    

“O fato de minha irmãzinha ser assim é tudo graças a você! Feng Ju!”

"A princesa herdeira é muito lisonjeira para Ah Ju. Se minha irmã não tivesse intenções prejudiciais e estivesse sobrecarregada com dívidas de vida, como ela poderia ser assombrada por demônios internos?" Feng Ju olhou calmamente para a princesa herdeira: "No por outro lado, é você, a Princesa, quem está tomando banho na banheira dos outros. Não é rude se intrometer assim?

“Hmph!” A princesa herdeira zombou com lábios vermelhos: “Este é o Palácio Leste, e eu sou a heroína do Palácio Leste. Estou andando em minha própria casa. Quem se atreve a me criticar?

A princesa herdeira deu um passo à frente e estendeu a mão para escovar o cabelo de Pei Mingyuan. Só então Feng Ju viu que o olho direito de Pei Mingyuan estava...

A princesa herdeira olhou para ela e ergueu as sobrancelhas pontudas: “Você viu? Isso porque a menina estava com medo e não se atreveu a ver nada, então arrancou os olhos!

Fengju sentou-se calmamente na banheira, calmo e calmo.

Quanto mais calma ela ficava, mais a princesa herdeira não conseguia reprimir sua raiva.

“Fengju, você é uma menina, por que é tão cruel? Olhe o rosto da minha irmã mais nova, que rosto lindo. Ela originalmente tinha um grande futuro, mas você a arruinou com suas próprias mãos só por sua causa!”

“Imperatriz, você sabe quantas vidas sua irmãzinha teve em mãos? Você sabe quantos familiares daqueles que ela matou ficaram em sofrimento e tristeza? o palácio da última vez? Você tirou a vida de Aju com a mão de Chu Rao? Em termos de maldade, como você ousa pensar em si mesmo na frente de suas duas irmãs?

“Ei, você realmente tem uma boca tão poderosa. Não admira que mesmo aquelas celebridades que afirmam ser nobres sejam enganadas e confusas por você, e elas o defendem de todas as maneiras possíveis!

Os olhos de Feng Ju de repente ficaram frios: “Pei Mingzhen, como princesa herdeira, você é tão sujo e vulgar e suas palavras são sem palavras?”

"Como você se atreve! Como ousa chamar a princesa herdeira pelo primeiro nome!", A oficial repreendeu bruscamente.

Feng Ju olhou para a princesa herdeira com desdém e disse: “Você só é uma princesa herdeira quando está ciente de seu status como princesa herdeira. pessoa famosa é pura e distinta. Como você pode tolerar críticas tão infundadas? "? O príncipe e eu somos tão inocentes quanto a água, como você pode falar tantas palavras sujas?"

Ela é justa e eloqüente, e cada palavra é sonora.

As veias da testa da princesa herdeira saltaram: “Humph! Não há mais ninguém aqui, você não precisa usar essas palavras altissonantes para me reprimir! qualificações você tem para me ensinar uma lição? Olhe para a sua situação, você só pode me obedecer.

A expressão tensa de Feng Ju relaxou lentamente.

Depois de muito tempo, ela disse com um sorriso: “Então como você planeja me massacrar?”

A princesa zombou e ordenou que as criadas derrubassem Pei Mingyuan, olhando para Feng Ju com olhos escuros.

"Embora eu gostaria de cortar você em pedaços assim que ver minha irmã mais nova, você deveria estar feliz por ainda ter seus usos."

A princesa herdeira mudou de assunto e ficou um pouco mais sombria.

“O Príncipe Rui está ajudando o Príncipe Zhao junto com a família Chu, certo?”

Feng Ju sorriu e, depois de perder a maior parte do dia, finalmente chegou ao ponto.

“O próprio Príncipe Rui não pode ser ambicioso e cobiçar o trono?” Feng Ju tinha um sorriso malicioso nos olhos.

"Príncipe Rui?" A Princesa Herdeira sorriu com desdém: “Ele é apenas um príncipe nascido de Zhaoyi, sem falar que Dong Zhaoyi era apenas uma beldade enviada ao palácio pela família Heng. Ela traiu a família Heng, pensando que poderia conte com a família Chu com seu filho. Eles podem sentar e relaxar, mas mãe e filho ainda estão indefesos, afinal! Dessa forma, como eles podem tentar herdar o trono?

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora