Capítulo 553: O Principe De Qin Ocidental

23 6 0
                                    

Assim que Shi Tuan saiu, um sorriso de escárnio sombrio passou pelo rosto de Pei Shao, ele perdeu o interesse e se virou para sair.

Zuifang disse pensativo: “Receio que este assunto não termine aqui”.

Feng Ju olhou para fora da porta com calma.

Sim! Pei Shao nunca foi uma pessoa de mente aberta, e essa pessoa… Shi Tuan não parece desistir facilmente.

“Ouvi dizer que o jovem mestre tem um bom relacionamento pessoal com a garota da família Wen. O jovem mestre tem um coração caloroso. Você não planeja se casar com ela e com o marido da família Shi?

“Em primeiro lugar, não sou uma pessoa antiquada. Você me tem em alta conta. Além disso, este é um assunto entre a família Pei, a família Wen e a família Shi. atitude da família Wen. Ainda não sabemos sobre a atitude da família Wen em relação a isso. Se o casamento foi intencional ou não, e eu nem sei as intenções de Wen Yao, como podemos ajudar uns aos outros? Mais uma vez, vamos esperar e veja o que acontece a seguir!

“Originalmente pensei que o jovem mestre agiria movido pela emoção, então ele ajudaria o Mestre da família Shi agora há pouco.

"Decepcionado você?"

“Não, estou feliz pela minha esposa. É admirável agir emocionalmente, mas se faltar a calma para tomar uma decisão e depois agir, será difícil conseguir grandes coisas.”

Feng Ju sorriu sozinho: “Talvez! Mas eu não gosto de mim assim.

Sempre sinto que é muito sangue frio.

Houve uma batida na porta da câmara escura.

Fengju acenou com a cabeça e Zuofang deu um passo à frente e abriu o ferrolho da porta.

Linglong entrou, saudou Feng apressadamente e disse: “Senhor, fui à casa do vice-general Liu, mas as pessoas na casa disseram que Murong Langjun saiu de manhã cedo e foi chamado por alguém enviado pelo dono da casa. "

“Pai enviou alguém para procurar Zhuo Lang?”

"Sim! Fui secretamente à casa de Feng para perguntar novamente. Tia Tan Yun disse que foi convocada pelo palácio."

“No palácio?” Feng Ju franziu a testa profundamente: “Parece… finalmente esperamos!”

Palácio Jin.

Salão Zhaoming.

O Imperador Jin sentou-se firmemente em sua posição elevada, com os chefes das quatro grandes famílias em ambos os lados.

Murong Zhuo estava no centro de Sua Alteza, de pé desafiadoramente.

Heng Guang bufou e repreendeu: “Murong Zhuo, como você ousa não se ajoelhar diante de Sua Majestade?”

"Huh! Ele é sua Majestade, não minha Majestade!"

Se Heng Guang quisesse dizer mais alguma coisa, o Imperador Jin acenou com a mão e disse com uma expressão gentil: “Isso é tudo, o mundo inteiro sabe que tipo de temperamento Bei Yan Murong Zhuo tem. , um dia ele se ajoelhará de boa vontade. Mestre, por favor, explique o assunto para ele!

"Sim! Sua Majestade!" Feng Jin olhou para Murong Zhuo e disse: "As tribos de Qin Ocidental e Beihu invadiram conjuntamente nossa Dinastia Jin. O príncipe herdeiro de Qin Ocidental, Yu Wenqing, liderou pessoalmente o ataque. Este príncipe herdeiro de Western Qin Qin era Tan Tan, o último homem mais sábio de Qin Ocidental. Você deve ter ouvido falar dos discípulos de Xun que usam suas tropas como deuses no campo de batalha.

“Yu Wenqing?”

Isso deixou Murong Zhuo um pouco surpreso. As notícias de He Lianxin sempre diziam que a identidade do treinador do Qin Ocidental era secreta e não poderia ser descoberta. Inesperadamente, era o príncipe do Qin Ocidental, Yu Wenqing!

Não admira!

Chu Kuo é de fato um jovem general raro, mas comparado a Yu Wenqing, ele empalidece em comparação.

Para evitar que a Dinastia Jin desconfiasse dele, Murong Zhuo não pretendia revelar a força por trás dele agora e fingiu ignorar a guerra.

"Oh? Xi Qin pode finalmente perder o controle? Parece que vocês, Jin, sofreram uma derrota miserável."

“Murong Zhuo, não esqueça que você também é o general derrotado do meu Da Jin!” Chu Kang ficou furioso.

Murong Zhuo fingiu não saber: “Não foi você quem foi derrotado, por que está com tanta raiva?”

Na verdade não é ele, mas é de seu filho amado que ele se orgulha!

Feng Jin estreitou os olhos, escondendo as flutuações em seus olhos, e disse calmamente: “Sim, fomos derrotados, mas a força de Yu Wenqing é tal que há poucos oponentes no mundo que sejam ambos generais. alguém mais. ."

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora