Capítulo 414: Valores Do Rei Rui

29 7 0
                                    

"ignorar o interesse geral?"

Feng Qingwan cerrou os dentes e recitou essas quatro palavras, rindo com raiva.

Ela nunca pensou que um dia seria acusada por Feng Ju de não conhecer a situação geral.

Ela é uma mulher talentosa de Lingbo que todos elogiam, mas o que Fengju significa para ela? No passado, ele era apenas um pobre covarde e evasivo que não conseguia subir no palco!

Feng Yi bloqueou silenciosamente Feng Qingwan com a mão, sinalizando para ela não ser impulsiva.

Feng Ju sorriu e continuou: “Terceiro irmão, ouvi dizer que o cargo de wailang no Ministério da Indústria também está vago. Embora seja apenas um título oficial de quinto grau, pessoas do Ministério da Indústria e de outros lugares estão migrando para ele Além disso, agora Xiang Chongxiang, Vossa Excelência é o novo Ministro das Obras. Com ele aqui, a promoção é apenas uma questão de tempo. Se eu não for ao banquete hoje, a Princesa Herdeira fará alarido sobre este assunto para o futuro de seu irmão Pei Shao?"

Feng Yi foi capaz de abandonar sua própria mãe pelo bem de seu próprio futuro, o que mostra o quanto ele a valorizava. Feng Ju estava convencido de que não poderia resistir às suas palavras.

Feng Yi estava lutando, fazendo a luta final: “Mas você já pensou nas consequências se sua situação for conhecida por outras pessoas?”

“O Terceiro Irmão não ordenou que o Dr. Jia prescrevesse remédios para mim nos últimos dois dias? A doença de Aju melhorou muito.”

Feng Ju acariciou o véu em seu rosto, olhou vagamente para Feng Qingwan e disse: “Enquanto o terceiro irmão não contar a ninguém, A Ju não será descoberto”.

Afinal, Feng Yi não resistiu à tentação de poder e posição: “Já que você insiste em fazer isso, deixe para lá! Apenas tome cuidado e não seja descoberto por outros e implique toda a família Feng!

Ambas as partes se viraram.

Feng Qingwan sussurrou: “Irmão, você esqueceu as instruções de Sua Alteza o Príncipe Rui? Não deixe Aju ir ao Palácio Leste para o banquete!”

“Qingwan!”

Feng Yi estava um pouco impaciente, essa irmã costumava ser seu orgulho, mas agora ela o está decepcionando cada vez mais.

Ele olhou severamente para Feng Qingwan, baixou deliberadamente a voz e disse: “Você é muito obediente a Sua Alteza o Príncipe Rui! Você é a irmã biológica do futuro chefe da família Feng, não a escrava de Sua Alteza o Príncipe Rui, e você faz não precisa obedecê-lo em tudo! Olhe para Aju, qual é a diferença entre você agora e ela antes?

Vendo o lindo rosto de Feng Qingwan cheio de mágoas, Feng Yi suavizou seu coração e suavizou seu tom: “Qingwan, você realmente acha que Sua Alteza o Príncipe Rui não quer que Feng Ju vá para o Palácio Leste porque tem medo de que algo ruim acontecerá com o Palácio Leste?"

“Irmão, o que você quer dizer com isso?”

Feng Yi olhou para ela e disse solenemente: “Eu também sou um homem. Ainda consigo ver algumas coisas. Sua Alteza o Príncipe Rui… Temo que ele valorize Aju.

Feng Qingwan de repente arregalou os olhos, incrédula.

Por quê?

Como Sua Alteza poderia tratar Aju...

De repente ela se virou e olhou para frente, o movimento violento quebrando a luz das borlas de cristal em suas têmporas.

Porém, neste momento, Feng Ju já estava sendo ajudado a entrar na carruagem por Murong Zhuo.

Olhando para o belo jovem vestido de branco ao lado do carro, Feng Qingwan não conseguiu suprimir o ciúme em seu coração, apenas sentiu um hálito sangrento subindo de seu peito.

Por que? Por que ela, Fengju, pode ter o melhor de tudo no mundo? Até o homem mais lindo do mundo pertence a ela.

o que é isso?

Murong Zhuo percebeu o olhar dela, olhou para ela com frieza e entrou na carruagem.

Feng Ju viu que ele parecia errado e perguntou: “O quê?”

"Aquela Feng Qingwan, você não deveria irritá-la." Os olhos da mulher claramente tinham intenção assassina. Não importa se era uma fera ou um ser humano, eles enlouqueceriam se fossem empurrados com pressa.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora