Bai Tongzhi murmurou, levantou-se, foi até um armário de madeira encostado na parede e tirou o piano de cima.
"Aqui! Pegue e saia rapidamente!"
Feng Ju pegou e experimentou, dizendo: “Velho Bai, este piano não foi feito por você, certo?”
Um mestre qin tão famoso quanto Wen Gong, seu qin deveria ser melhor que o de Canglang, mas o som do qin em sua mão não é tão bom quanto o de Canglang.
“Você acha que posso facilmente fazer um piano para outra pessoa? Este piano se chama Tachen. Foi feito por um de meus alunos. É considerado o melhor entre os pianos. isso para."
"Treading the Dust? Este é um nome muito bom."
“O menino chamado Heng Shiyi deu-lhe o nome e ele também pagou pelo dinheiro. Se você quiser elogiá-lo, vá em frente e elogie-o!
Bai Tongzhi olhou para Feng Ju com olhos quase reveladores. Feng Ju estava com medo de ver o corpo de sua filha, então fingiu estar calmo. Quando encontrou os olhos de Feng Ju, ele de repente ergueu as sobrancelhas e sorriu, o que fez Bai Tongzhi sente um arrepio atrás dele.
"Velho, estou indo embora."
Bai Tongzhi acariciando sua longa barba e olhando para as costas de Feng Ju, de repente mudou sua atitude anterior e sorriu.
"Nada mal nada mal..."
…
“Linglong, você pessoalmente entrega este ‘Treading Dust’ para a Mansão Liu.”
Assim que saiu do Wenzhi Hall, Fengju imediatamente deu ordens.
Naquela época, ela jogou o piano de Liu An e prometeu devolver um bom piano. Agora Liu An finalmente descobriu e era hora de ela cumprir sua promessa.
Depois que Linglong saiu, Fengju foi atingido pelo sol e teve uma dor de cabeça terrível. Ele não pôde deixar de levantar a mão para cobri-la, mas foi atingido com força por alguém.
O homem caminhou com pressa, depois de esbarrar em alguém, ele se virou e disse: “Oh, sinto muito, irmão!
Ele se desculpou apressadamente e se virou para sair sem levantar a cabeça, mas seu rosto abaixado estava branco como jade e sua aparência era mais feminina, muito bonita.
"Senhor, você está bem?"
Feng Ju franziu a testa por causa da dor de cabeça, mas seus olhos ainda seguiam o homem. A julgar pelas roupas, ele devia vir de uma família rica.
Vendo seu interesse, Zuifang disse suavemente: “Este é o terceiro filho da família Han, Han Lin, Han Pei. príncipes e netos que gostam de estilos masculinos, mas é que ele mesmo odeia a masculinidade.”
Changshi Han Lin... Han Lin...
Fengju recitou o nome silenciosamente e sentiu que parecia muito familiar.
E logo depois que Zuofang terminou de falar, Feng Ju estava prestes a se virar e entrar no carro, mas avistou uma cena estranha com o canto do olho e não pôde evitar parar.
Eu vi o apressado e distraído Han Pei caminhando até o meio da estrada. O sedã macio deve ter parado de repente na frente dele. Um homem seguindo o sedã macio se inclinou em direção a Han Pei, sua aparência era muito lisonjeira, mas havia claramente algo escondido na lisonja. Uma pitada de desdém condescendente.
Feng Ju perguntou confuso: “Por que essa pessoa me parece tão familiar?”
“O jovem mestre está falando sobre o homem ao lado da liteira?”
"Hum!"
“Esse é um administrador da Mansão do Príncipe Zhao. Ele é muito respeitado na Mansão do Príncipe Zhao e sai com frequência.
Enquanto os dois conversavam, viram Han Pei entrando no sedã com uma cara cheia de relutância.
Feng Ju ergueu o queixo e disse: “Você acabou de dizer que Han Pei odeia a masculinidade?”
Zuofang também ficou muito surpreso ao ver esta cena: “Sim…”
Mas Han Pei, que estava extremamente enojado com o comportamento dos homens, subiu na liteira do palácio do Príncipe Zhao. Todos sabiam que o Príncipe Zhao Xiao Sheng era muito lascivo, especialmente os homens!
Feng Ju lembrou-se vagamente de onde tinha visto o nome de Chang Shi Hanlin e se sentiu ainda mais estranho.
A julgar pela aparência de Han Pei, era óbvio que ele foi involuntariamente e coagido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Tiểu thuyết Lịch sử[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...