Capítulo 554: Negociação

20 4 0
                                    

Ao enfrentar seu futuro sogro, Murong Zhuo realmente queria ser respeitoso e cortês, mas em tal ocasião, se ele não fosse respeitoso, as pessoas pensariam que ele ainda não tinha intenção de ingressar na corte de Jin. Se ele fosse muito respeitoso, faria as pessoas temerem Feng Jin e a família Feng.

Depois de pensar nisso secretamente por um longo tempo, ele assentiu levemente e olhou diretamente para o Imperador Jin.

“A força de Yu Wenqing não pode ser subestimada. Mesmo que Chu Ao ainda esteja lá, ele ainda terá que passar por uma dura batalha.”

Chu Kang disse com uma expressão sombria: “Por que mencionar o traidor morto e o traidor de novo?”

“Se você não tem forças, não fale muito e irrite as pessoas!”

"você……"

Feng Jin abriu a boca para resgatar: “Marquês Zhongrui, neste período crítico, a guerra é urgente, então é melhor deixar este assunto para Vossa Majestade!”

O Imperador Jin acariciou o padrão no apoio de braço com uma das mãos e olhou para Murong Zhuo: “Murong Zhuo, você acha que tem certeza de derrotar Yu Wenqing?”

“Se um machado pode quebrar madeira, ou se uma espada ou uma lança pode matar um inimigo, você só saberá se tentar, mas…” O olhar frio e sarcástico de Murong Zhuo varreu ao redor: “Você se atreve a tentar? "

O Imperador Jin perguntou: “E você? Você está disposto a tentar?”

"O que vou conseguir se tentar?"

“Por que não diz o que você quer?”

Murong Zhuo pensou por um momento e disse: “Seja um prisioneiro de guerra ou um refém, não preciso dessa identidade. Já que sua Dinastia Jin quer que eu lidere o exército para você, você deveria me dar uma identidade justificável? Caso contrário, vocês não têm uma cara bonita, não é?

“…” O Imperador Jin ponderou por um longo tempo, depois bateu palmas no apoio de braço: “Se você realmente quer ficar na Dinastia Jin por muito tempo e servir na Dinastia Jin, posso concordar com sua promessa. volte vitorioso desta expedição, eu lhe concederei um título. Ele é um Tigre de quinta série e Tenente General.

"Quinta série? Ei! O exército Qin está avançando ferozmente e deve querer anexar sua Dinastia Jin do Sul de uma só vez, mas você nem mesmo tem um general para defender o inimigo. Você pode imaginar o perigo da situação ... E eu, o rei, vou livrá-lo de uma situação tão perigosa. Mas eu só tenho o título de general militar de quinto grau, você acha que sou um mendigo?

Heng Guang disse em uma voz profunda: “Murong Zhuo, não se esforce demais. Com seu status, é minha grande gentileza dar-lhe uma classificação. A quinta classificação não é baixa!”

Os olhos azuis de Murong Zhuo olharam friamente: “Oh? Se você gostar, podemos trocá-lo? Dingnan Marquês, embora seja apenas uma posição de marquês, mal posso aceitá-la.

Os imperadores ou oficiais poderosos do palácio que controlavam a força vital da Dinastia Jin arregalaram os olhos surpresos, desejando expor o jovem à sua frente.

Esse jovem que estava discutindo e negociando com eles sem mudar sua expressão ainda é o Beiyan Murong Zhuo que eles conheciam?

Fengjin Gujing Wubo olhou para Murong Zhuo.

No menino, ele viu a sombra da filha.

Murong Zhuo acrescentou: “Se você realmente quer que eu saia em seu nome, trarei alguém com você, Liu Cheng. Este homem está com Chu Ao há muitos anos. ruim. Mas ele é um general Zhonglang de quarto grau., se eu quiser comandá-lo, minha patente oficial não pode ser inferior à dele.

As veias azuis na testa do Imperador Jin latejavam.

Eles não se importavam nem um pouco com Liu Cheng. Eles só tinham uma ideia: Murong Zhuo estava por aí tentando encontrar maneiras de melhorar sua classificação! Esse garoto tomou algum elixir mágico e melhorou?

“Você quer um título oficial de terceira série?”

"Terceira série? A terceira série também é aceitável, desde que seja superior a Liu Cheng."

Várias pessoas ficaram imediatamente exasperadas, olhando para seu olhar relutante e relutante!

Ele, um prisioneiro de guerra de um país inimigo, recebeu um título oficial de terceiro grau assim que renasceu, e ainda estava ofendido!

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora