Feng Ju olhou para a distância entre os dois e riu: “Você não tem medo de que o Palácio Dong seja ruim para mim, mas está preocupado em ser afetado”.
"Isso não afeta minha preocupação com você. Você deveria deixar o palácio imediatamente. Vou explicar isso a você no Palácio Leste."
"Se importa comigo?"
Feng Ju levantou deliberadamente os pés para se aproximar dele, e Xiao Luan imediatamente tentou recuar.Ele encontrou Feng Ju olhando para ele com olhos que pareciam sorrir, mas não sorrindo, e de repente sentiu-se envergonhado.
"É com isso que você se importa."
Xiao Luan sentiu vagamente que a reação de Feng Ju ao enfrentá-lo não era mais tão zangada como antes.
Se o vínculo de Feng Ju com ele era um ressentimento inexplicável após sua mudança drástica de temperamento, então agora Feng Ju está lentamente abandonando esse vínculo.
A bela pessoa estava parada na sua frente, mas ele sentia que a voz e a figura da pessoa estavam cada vez mais distantes dele.
“Quando fui infectado pela epidemia, todo o meu corpo doía. Zhuolang me alimentava com remédios com as próprias mãos. ... Ele estava com medo de que eu coçasse a erupção. Ele segurou minha mão com força mesmo durante o sono. Quantos dias eu fiquei doente, ele cuidou de mim por quantos dias sem deixar minhas roupas. Comparado com o tratamento que ele me deu, Xiao Luan, qual é a preocupação que você fala? Tudo que você consegue pensar e se preocupar é com você mesmo!”
Feng Ju olhou para ele, seus olhos claros pareciam calmos, mas havia cicatrizes indeléveis neles.
Murong Zhuo! Murong Zhuo!
Xiao Luan a ouviu chamar afetuosamente Zhuo Lang e, quando pensou nela e Murong Zhuo se enfrentando dia e noite, um fogo desconhecido queimou em seu peito.
Ele franziu a testa profundamente: "Eu realmente não entendo por que você está tão ressentido comigo?"
O Fengju de hoje sempre pode facilmente fazê-lo perder o controle de suas emoções.
“Aju, o fato de você estar tão ressentido comigo significa que você também se preocupa comigo. Você me culpa por não me importar o suficiente com você, mas você mesmo tem me afastado. Hoje em dia, não consigo ver cada vez mais através de você.
Os olhos escuros e profundos olharam para Feng Ju, com uma ternura comovente.
“Esqueça, Ah Ju, acredito que um dia voltaremos a ser como éramos antes. Se você insiste em ir para o Palácio Leste, então vá em frente. lembre-se de ter cuidado com a princesa herdeira.”
"Ah!"
Feng Ju zombou, de vez em quando não é ontem, ela nunca mais seria enganada pelos olhos de Xiao Luan.
“Na opinião de Aju, a Imperatriz Dong Zhaoyi é tão boa quanto a Princesa Herdeira.”
“Mãe Concubina? O que a Mãe Concubina fez com você?”
Feng Ju olhou atentamente para cada expressão dele, como se realmente não soubesse.
“A Imperatriz Dong Zhaoyi acabou de convocar Aju ao Palácio de Guanju e o entreteve com todos os tipos de coisas boas.”
Ela tirou um saco de algodão da manga, originalmente branco puro, mas neste momento estava encharcado com um líquido lavanda.
“Lan She Fruit Brewed?” Xiao Luan imediatamente adivinhou.
Feng Ju sorriu e disse: “Sim, a Imperatriz Dong Zhaoyi acabou de entreter A Ju com vinho de frutas Lanshe. No entanto, a imperatriz pode ter temido que a comida do Reino Qin não agradasse ao gosto de A Ju, então ela acrescentou algo mais a isto Mas por causa disso, A Ju, pelo contrário, é difícil para Aju entrar. Se Sua Alteza Real o Príncipe Rui realmente quer fazer Aju feliz, ele pode muito bem ajudar Aju a perguntar à Imperatriz Zhaoyi o que ela acrescentou aqui.
Sabendo que desta vez entrar no palácio era cheio de perigos, como ela poderia não fazer alguns preparativos com antecedência?
Ao ser convidada em um banquete, é inevitável que o desastre venha da boca, mas ela não esperava que fosse usado aqui por Dong Zhaoyi. Quando Dong Zhaoyi a convenceu a beber, sua reação foi tão anormal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...