Capítulo 525: Quando Chegar A Hora

22 8 0
                                    

A razão pela qual Chu Xiu fechou a porta e agradeceu aos convidados foi porque esperava que as pessoas que vieram procurá-lo nos últimos dois dias fossem todas por causa de Chu Ao.

Ele colocou as mãos atrás das mãos e olhou para as ondas azuis à sua frente. Ele ouviu a voz suave e gentil como o vento, mas Fengju ouviu a profunda tristeza nela.

"O que Yuzai disse é verdade. O que Heisu fez desta vez foi, sem dúvida, uma jogada arriscada. Se tiver sucesso, será indescritível. Se falhar, será um beco sem saída, sem saída. Ninguém pode salvá-lo."

Agora, Chu Ao foi derrotado.

Comparado com Chu Kang, a relação entre Chu Xiu e Chu Ao é muito mais próxima. Eles são irmãos da mesma raça. Como ele pode ser indiferente se não é uma pessoa de coração de pedra? Mas não havia nada que ele pudesse fazer.

Feng Ju estava completamente desesperada. Seu pai disse que a vida de Chu Ao não poderia ser salva e que ela ainda tinha um traço de sorte. Mas agora que outra pessoa disse a mesma coisa, o último vestígio de sorte foi completamente eliminado.

Murong Zhuo simplesmente não gostava que as pessoas de Jin falassem de maneira indireta, então ele disse diretamente a Chu Xiu: “Já que se tornou um fato que Chu Ao não pode ser salvo, podemos salvar um traço de sua linhagem? ... Chu Ao é gentil com ela e justo com este rei. Esta é a única coisa que podemos fazer por ele. No entanto, a situação é especial e a família Feng não pode se manifestar diretamente sobre este assunto. É mais apropriado para você, que também é membro da família Chu, se apresente."

Chu Xiu olhou para ele com curiosidade: “Você foi capturado pelo Ping Fu e acabou nesta situação.

"Havia um inimigo na frente da batalha. Como general, ele apenas fez o que deveria fazer. Ainda posso dizer quem é meu inimigo."

“Rei Changling do Norte de Yan, você tem a mente tão aberta como um jovem herói. Até mesmo estranhos podem fazer isso. Como Pingfu e eu somos irmãos, devemos guardar um pouco de sangue para ele.

Feng Ju curvou-se e saudou: “Então isso será de grande ajuda para o Mestre. Um Ju pedirá a seu pai que lhe faça um elogio.”

"bom!"

Depois que as duas questões preocupantes foram resolvidas, Fengju respeitosamente apresentou o Pergaminho do Jogo das Nove Estrelas com as duas mãos.

“Mestre, este Pergaminho do Jogo das Nove Estrelas foi copiado e desenhado pelo próprio Aju. Espero que o Mestre o aceite.”

Chu Xiu pegou o pergaminho, olhou para Fengju e de repente apontou o pergaminho para ela e disse: “Você é realmente digna de ser filha de Yuzai, mas é uma pena…”

Fengju não falou, mas pressionou silenciosamente os cantos da boca.

Ela sabia o que o mestre queria dizer. Era uma pena. Era uma pena que ela não fosse homem.

Ela já ouviu essa frase o suficiente!

Depois de se despedirem de Chu Xiu, os dois deixaram o Pátio Dongfu.

Murong Zhuo disse: “Lembro que você disse naquele dia que Chu Xiu, Chu Kang e Chu Ao eram primos, mas agora há pouco você disse que Chu Xiu e Chu Kang eram meio-irmãos”.

"Quando Chu Kang tinha um ano de idade, ele foi adotado por um de seus tios, portanto, embora tivessem nascido do mesmo pai, eram nominalmente primos. Seu tio era fraco e faleceu cedo."

“Então a mãe biológica de Chu Kang ainda está viva hoje?”

“Shang Zai, acabei de ouvir que Chu Kang construiu um templo budista em sua casa. Que a Sra. Xia adora Buda o ano todo e nunca aparece na frente dos outros.

“Não é… esse é o seu plano? Descubra a verdade e venda um favor a Chu Xiu.

Feng Ju balançou a cabeça: “Não, é muito cedo. O que podemos fazer se descobrirmos agora? Mas agora ele e Chu Kang It só podem ser considerados iguais.”

“O que você quer dizer com esperar que Chu Xiu corroa lentamente o poder da família Chu?”

"Quase! Algumas coisas, se chegar a hora, virão à tona, mesmo que não façamos isso deliberadamente."

Ouvindo as palavras de Feng Ju, Murong Zhuo não sabia por quê, mas de repente e inexplicavelmente lembrou-se de Chang Zhong, o camareiro-chefe, e... do que ele disse.

Algumas coisas sempre surgirão quando chegar a hora?

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora