Capítulo 436: Decepção

35 8 0
                                    

"Perder!"

Ao ouvir a voz de Shu Hui, Feng Ju fechou os olhos e, quando olhou para trás, estava de volta ao normal, seus olhos estavam claros e ele parecia estar sorrindo, mas não sorrindo.

Shu Hui não se atreveu a olhar naqueles olhos, ela apenas sentiu como se estivesse prestes a ser vista.

Ela fingiu abaixar a cabeça com calma: “Senhorita, este é o chá de mel que minha filha pediu especialmente a Gong E para preparar. Pedi à minha escrava que trouxesse um pouco para a senhora mais velha”.

"Oh? A irmã Clan está interessada!"

Feng Ju disse, mas não atendeu.

Wei Xi e Yu Ci ficaram de lado, mas não agiram.

Shu Hui ficou secretamente irritado e sorriu, curvando-se para trazer o chá de mel para mais perto. Justamente quando a xícara de chá foi apontada para o rosto de Feng Ju, Shu Hui parecia ter escorregado sob seus pés, e o chá de mel em sua mão espirrou diretamente em Feng Ju. A cara da Ju.

Shu Hui estava cheia de orgulho e seus olhos se encheram de sorrisos inconscientemente, mas neste momento, ela descobriu que sua saia foi pega por Feng Ju.

O véu encharcado agarrou-se ao rosto de Feng Ju, delineando claramente seus contornos faciais.

Shu Hui viu claramente os cantos dos lábios de Feng Ju levantados em um arco ascendente, que era um sorriso confiante e oculto.

errado!

O coração de Shuhui de repente soou alarmado, e ela inconscientemente quis se separar, mas ainda havia uma longa distância entre os dois. A mão de Fengju estava segurando com força. Shuhui ficou tão preso que jogou todo o seu corpo na direção de Fengju, com as mãos em pânico ... Ele descansou diretamente nos ombros de Feng Ju.

Olhando um para o outro, o coração de Shu Hui palpitou quando ela olhou para aqueles olhos de fênix, e ela pareceu sentir um leve perfume em seu hálito.

Esse tipo de movimento não foi nada pequeno. Nesse momento, Feng Qingwan até exclamou: “Aju!”

Feng Ju sorriu levemente e disse a Shu Hui: “Tenha cuidado!”

Ela finalmente soltou Shu Hui. Shu Hui mal conseguia ficar parado, mas por algum motivo estremeceu involuntariamente.

“Aju!” Feng Qingwan correu, aparentemente ansioso, e empurrou Wei Xi para longe. Ela olhou para Fengju com uma expressão preocupada no rosto: “Você está bem? Essa garota Shuhui é realmente descuidada. , tire-o rapidamente!"

Shu Hui sempre sentiu que algo estava errado e queria impedi-lo, mas as mãos de Feng Qingwan eram muito rápidas e ela tirou o véu de Feng Ju em um piscar de olhos.

No entanto, uma exclamação há muito preparada ficou presa em sua garganta quando ele viu aquele rosto bonito e impecável.

“Como poderia não haver…”

Feng Qingwan murmurou quase inconscientemente.

Feng Ju sorriu maliciosamente, olhou para ela e sussurrou: “Lamento desapontá-la”.

Esse sorriso fez todo o corpo de Feng Qingwan tremer.

Neste momento, inúmeras pessoas ao seu redor olharam. Ninguém sabia o motivo, mas quando viram que as bochechas e as roupas de Feng Ju estavam molhadas, eles inconscientemente sentiram que Feng Qingwan estava guardando rancor e deliberadamente dificultando as coisas, e sua impressão dela era ainda pior.

Feng Qingwan não se importava com mais nada neste momento, ela olhou para Feng Ju com ódio, agarrou seu pulso e perguntou em voz baixa: “O que diabos você está jogando?”

Feng Ju ergueu as sobrancelhas e sorriu: “Adivinhe!”

Dito isso, ele abriu a mão de Feng Qingwan, levantou-se, pegou o lenço de seda de Yu Ci e enxugou as manchas de água do rosto.

Feng Yi olhou para o rosto de Feng Ju e ficou chocado. A expressão era exatamente a mesma de Feng Qingwan.

Xiao Luan olhou para as expressões das duas pessoas e sorriu com desdém. Como ele poderia não perceber antes que essas duas pessoas combinadas não eram tão boas quanto Aju.

"Aju, aí vem o rei!"

Xiao Luan queria tirar o lenço de seda da mão de Feng Ju, mas Feng Ju evitou sem deixar rastros.

O príncipe perguntou preocupado: “Aju, você está bem?”

“Obrigado pela sua preocupação, Alteza. Aju está bem.”

A princesa ficou de lado ao lado do príncipe, com um sorriso nos olhos: Que oportunidade dada por Deus!

“Venha aqui, por favor, leve a senhorita Feng para trocar de roupa”, disse a princesa herdeira.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora