Este lugar já é a Rua Jingxuan e, embora as pessoas que ali moram não sejam famílias famosas e de primeira classe, são todas casas de funcionários.
Em frente à Mansão Liu, uma velha estava sentada nos degraus de pedra com lágrimas no rosto. Um menino com menos de dez anos estava escondido em seus braços e olhando em volta timidamente. Uma jovem arrastou o braço de um homem e se recusou a soltá-lo. .
“Mestre Marido, você não pode nos abandonar! Olhe para minha velha mãe, olhe para nosso Yang'er, você é realmente tão cruel?
O homem é Liu An.
Ele queria puxar a mão da esposa, mas não conseguiu.
“Senhora, não tenho nostalgia deste mundo sujo. Estou determinado a me converter ao budismo e encontrar a pureza de agora em diante. Depois que eu partir, Liu Zhibian não a envergonhará mais por minha causa.
“Onde as palavras do seu marido colocam minha mãe, eu e Yang'er? Não somos dignos de sua nostalgia? nunca mais teremos contato com essas pessoas más.!”
A jovem implorou.
A velha nos degraus de pedra olhou para Liu An com lágrimas escorrendo pelo rosto: “Filho! Por mais atencioso que você seja, meus velhos ossos já estão morrendo, mas você não pode deixar sua esposa e filhos para trás!
"Mãe……"
Alguns vizinhos não suportaram assistir e todos começaram a dar conselhos.
Neste momento, o portão da Mansão Liu estava aberto. Dentro do portão do pátio, um casal e um homem de meia-idade assistiam a cena como se fossem estranhos.
Esse casal não era outro senão Liu Zhi, membro do Ministério da Justiça e sua esposa, Liu Zhang.
Liu Zhi disse com uma expressão hipócrita: “Sim, tio, embora a riqueza da família Liu não tenha nada a ver com você, você não deve ignorar sua mãe e abandonar sua esposa por causa disso”.
Embora Liu An ainda estivesse triste com a briga interna entre tio e sobrinho, quando olhou para Liu Zhi, seu rosto estava calmo.
“Liu Zhi, não é exatamente isso que você quer? Agora, não importa o que você tenha feito, não quero mais me preocupar com isso. Só espero que você possa tratar bem minha mãe viúva, minha esposa e meus filhos.
Dona Liu Zhang bufou duramente: “Huh! Tio, você nem se importa com sua própria esposa, filhos, filhos, por que os deixa conosco?
"você……"
As palavras de Liu Zhang finalmente fizeram Liu An mudar sua expressão. Ele olhou feio para Liu Zhang, mas sentiu que realmente não deveria discutir com uma mulher mais jovem, então olhou diretamente para Liu Zhi. Quando ele estava prestes a falar, uma voz clara e Uma voz preguiçosa saiu. Veio...
“O que esta senhora disse é verdade. Você não se importa com sua mãe viúva, esposa e filhos. clã, você não pode nem contar com eles!"
A Sra. Liu Zhang ouviu que eles os estavam repreendendo e gritou bruscamente: “Quem se atreve a ser tão rude?”
Todos seguiram o som e viram a multidão se separar, e um lindo vestido apareceu.
"Quem é você?" A Sra. Liu Zhang olhou para Feng Ju do começo ao fim. Vendo suas roupas luxuosas e porte extraordinário, sua arrogância diminuiu ligeiramente e ela disse: "Não é a vez do estranho interferir nos assuntos familiares de nossos Família Liu!"
"Oh? Não é a vez de quem está de fora fazer perguntas? Então, quem é que essa pessoa importa?" Feng Ju ergueu o leque e apontou para o homem de meia-idade ao lado de Liu Zhi e sua esposa.
Ela já havia perguntado a alguém agora há pouco, essa pessoa foi enviada por Pei Shao para mostrar seu poder e pressionar Liu An.
A Sra. Liu Zhang subconscientemente ergueu as sobrancelhas: “Não é da sua conta!”
Liu Zhi era um oficial do tribunal e tinha mais conhecimento do que Liu Zhang, acenou com a cabeça para Feng Ju e disse: “Minha nobre senhora, afinal, este é um assunto secreto, então é melhor você não interferir!”
Feng Ju olhou para o homem de meia-idade com um olhar penetrante: “Receio que isso não seja apenas um assunto da sua casa!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...