Capítulo 419: Plano Do Imperador Jin

28 8 0
                                    

Justamente quando Fengju estava especulando secretamente...

"Vocês todos vão para baixo!"

Chang Zhong ficou de guarda do lado de fora do portão do palácio e empurrou os atendentes do palácio de ambos os lados. Depois que todos recuaram, ele olhou para a porta laqueada vermelha do palácio, com olhos profundos e escuros, como se estivesse escondendo alguma coisa.

No Salão Zhaoming, o Imperador Jin estava sentado no alto do trono, metade de seu corpo estava envolto em sombras e um par de olhos de dragão olhava distraidamente para Murong Zhuo.

Murong Zhuo não saudou, muito menos se ajoelhou, apenas ficou ali parado como um iceberg de neve de jade, olhando para o Imperador Jin com indiferença.

“Você é muito parecido com a mesma pessoa, com os mesmos olhos azuis naturais, beleza estonteante e a mesma teimosia e indisciplina.” O Imperador Jin falou, seu olhar parecia estar passando por Murong Zhuo enquanto ele se lembrava de algo.

“Você está se referindo à tia Rouzhen, certo?” A voz de Murong Zhuo estava fria: “Você a fez trair Dayan e o avô do imperador, mas no final você não conseguiu nem salvar a vida dela, como pode ter a dignidade de mencioná-la ?"

Na Dinastia Jin, todos sabiam que a falecida imperatriz que tinha o mais profundo afeto pelo Imperador Jin era uma mulher do norte de Yan, mas poucas pessoas sabiam que a falecida imperatriz era uma princesa do norte de Yan.

“Rou Zhen, ela é a mulher mais amada da minha vida. Deixar de protegê-la também é a dor da minha vida.

Embora o tom do Imperador Jin estivesse cheio de tristeza, Murong Zhuo zombou dele.

“Se você quiser carregar uma pessoa morta, é melhor dizer isso sem rodeios.”

“Devo muito a Rouzhen. Embora ela não esteja mais viva, ainda quero fazer o meu melhor para fazer algo por ela. Esta também é a principal razão pela qual concordei em dar a você a filha da família Feng. quiser, eu protegerei você.”

“Você confiou nessas mentiras para deixar tia Rouzhen ficar com você, certo?”

O rosto do Imperador Jin estava sombrio.

Murong Zhuo zombou: “Você esqueceu o que aconteceu comigo em Spring Hunting? Imperador Jin, você é tão sem vergonha!”

Se não fosse por Ah Ju, ele estaria vivo hoje? Mas esse velho sem vergonha na verdade quer levar todo o crédito para si.

"Eu sei que você não vai acreditar." O Imperador Jin suspirou e disse: "Embora eu seja o rei de um país, não posso controlar a maioria das coisas. Você tem um status especial. Todas as forças da RPDC, especialmente o General Chu, pense que você não pode ficar. Quero protegê-lo, mas não posso deixar isso muito óbvio. O que fiz naquela época foi apenas para confundir o público.

Murong Zhuo não disse nada.

O Imperador Jin passou a mão no braço do trono e continuou: “Posso muito bem dizer-lhe que a razão pela qual você foi derrotado foi porque a família Chu e Murong Lie trocaram informações. a família Chu e Murong Lie foram traídos. Beiyan tem negócios secretos e não posso fazer nada com eles. Estou na mesma situação difícil que você.

O Imperador Jin reclamou em voz alta com Murong Zhuo.

Murong Zhuo entendeu a intenção da outra parte em um instante, mas ainda parecia confuso e perguntou friamente: “O que exatamente você vai dizer?”

O canto da boca do Imperador Jin se curvou quase imperceptivelmente: “Beiyan caiu sob o controle de Murong Lie. , mas sua identidade... A menos que você possa fazer uma contribuição para a Dinastia Jin, então terei motivos para deixá-lo ingressar na corte como general. Com o apoio da família Feng, será ainda mais seguro.

Se um general deseja prestar um serviço meritório, deve ser por mérito militar, e a guerra iminente na Dinastia Jin agora é... Chu!

Os olhos de Murong Zhuo piscaram e seus longos cílios esconderam todos os seus pensamentos transparentes.

"Você quer que eu lidere minhas tropas para atacar Yan. Isso é impossível!"

O Imperador Jin acenou com a mão e disse: “Não! Não estou pedindo para você atacar Yan! Você deve ter ouvido que Chu Ao me pediu para adicionar Jiuxi a ele. homem da Dinastia Jin. General, ele mantém suas próprias tropas e ninguém pode fazer nada com ele. Olhando para o mundo, só você pode contê-lo!

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora