Capítulo 550: O Casamento De Pei E Wen

25 5 0
                                    

"Sim! Este servo também acha isso muito estranho. A Sra. Wen tem uma dor de cabeça crônica, e o incenso Jiupin Lingtai pode efetivamente aliviar sua dor. No entanto, você deu a ela uma caixa de incenso Jiupin Lingtai há alguns meses. Você só precisa de um pequeno quantia todos os dias, o suficiente para durar um ano, mas por que ela veio comprá-lo tão rápido? Se não fosse para doá-lo, era porque as dores de cabeça da Sra. Wen estavam piorando e ela tinha ataques frequentes nesse período. "

“Parece que algo aconteceu recentemente com a família Wen.”

Ao ouvir o que Feng Ju disse, Zuofang disse de repente: “A propósito, ouvi uma coisa. A família Pei propôs casamento à família Wen”.

“Ah?” Fengju ficou interessado: “Quem é ele?”

Zuifang respondeu: “Pei Shao, o jovem mestre da família Pei, e Wen Yao, a filha legítima da família Wen”.

“O quê?” Fengju ficou chocado: “Pei Shao e Wen Yao?”

A família Wen do Ministério dos Ritos admira a família Feng, e a família Pei tem boas relações com a família Feng. A família Wen e a família Pei são casadas e se dão bem, o que pode trazer o relacionamento entre as famílias Feng e Pei estão mais próximas. Isso é uma coisa boa, mas...

Não há necessidade de dizer mais sobre o personagem de Pei Shao. Para uma mulher como Wen Yao, que é suave por fora e forte por dentro, casar com ele é realmente uma escolha secreta!

Fengju perguntou: “A família Wen aceitou este casamento?”

“Provavelmente ainda não. Será que a doença grave da Sra. Wen piorou porque ela está preocupada com este assunto?”

Enquanto os dois conversavam, os olhos de Feng Ju focaram imediatamente no pequeno buraco à sua frente.

É verdade que todos estão aqui e todos estão aqui.

Pei Shao entrou no Nine-Pin Champs Elysees com dois nobres.

Um deles brincou: “Irmão Ziying, você está procurando incenso para dar a uma linda mulher?”

Outra pessoa sorriu e disse: “Ei, irmão Ziying agora tem um bom par. Estou procurando incenso para dar um presente para aquela filha”.

"Oh? Considerando o status e a aparência do irmão Ziying, qual filha da família pode se igualar a ele?"

“A filha do Ministro dos Ritos, Wen Yao.”

“Acontece que ela é uma mulher famosa e talentosa de Hualing, uma socialite que afirma ter uma etiqueta impecável!”

Wen Yao é realmente notável entre as muitas mulheres famosas de Pequim.

Ao ouvir a discussão e a inveja descarada entre os dois, Pei Shao ficou muito satisfeito e disse modestamente: “É apenas um casamento que foi criado intencionalmente pela família.

“O irmão Ziying é muito modesto. Qual filha da capital não quer se casar com a esposa do jovem mestre da família Pei, Sua Alteza Real o Príncipe Herdeiro!”

Essas palavras naturalmente lembraram Pei Shao de Feng Ju. Até agora, apenas aquela garota poderia permanecer indiferente diante dele. Há alguns dias, ela até interveio nos assuntos da família Liu e enviou o mordomo Huang que ele enviou para sua amante, a Sra. ... Pei. Antes disso, ele havia sido repreendido pelo dono da casa e sua dona, e ficou trancado a portas fechadas por três dias.

O fato de Feng Ju ter destruído seu qin em Liumen e dissuadido o mestre lutero Liu An de se tornar monge era amplamente conhecido. Por um lado, até mesmo celebridades elogiaram Feng Ju, mas por outro lado, sua reputação foi muito prejudicada.

Agora, sempre que pensa no nome “Fengju”, ele se sente desconfortável.

O rosto de Pei Shao estava sombrio e ele fez o possível para deixar de lado essas emoções, e seus olhos pousaram nos objetos que Qiulan estava colocando.

Era uma caixa de tinta, uma caixa requintada, com quatro longos pedaços de tinta colocados dentro. Cada peça estava gravada com padrões diferentes, nomeadamente ameixa, orquídea, bambu e crisântemo.

"Este é o cavalheiro Mo da sétima série, da Champs Elysees da nona série? É realmente único. " Uma pessoa não conseguia esconder seu carinho.

É uma pena que este senhor seja mais valioso do que ouro e poucas pessoas estão dispostas a desistir dele.

Pei Shao pegou a caixa diretamente da mão de Qiulan: “Ouvi dizer que a tinta de Qipin Junzi foi misturada com quatro tipos de incenso Qipin.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora