Capítulo 433: Nasci Para Ser Uma Vadia

32 8 0
                                    

O fato de ela ser fanática por música e pintora era o maior segredo vergonhoso no coração de Feng Qingwan. Quando Feng Ju disse isso, sua expressão mudou repentinamente.

Seja por causa de sua própria consciência culpada ou qualquer outra coisa, ela sempre sentiu que os olhos de Feng Ju pareciam ver através dela quando ele olhava para ela. O desprezo e o ridículo machucaram todo o seu corpo com uma dor de dentro para fora.

Feng Ju ficou na frente do pergaminho, com o queixo apoiado na ponta do leque, e olhou para ele com atenção. Sua expressão era elegante e despreocupada, o que fez com que todos o admirassem.

Finalmente entendi porque ela é elogiada como “a melhor entre as mulheres”!

Todos observavam Feng Ju em silêncio. Sua luz confiante que vinha de dentro fazia as pessoas ansiarem por ela.

Só que, quando Xiao Sheng viu Feng Qingwan sendo deixado de lado e olhando para Chu Chu com pena, ele não pôde deixar de sentir pena e pediu em tom ruim: “Não vejo nada de errado com esta composição. é só você. Se você não tem conhecimentos suficientes e não sabe escrever, é melhor entregá-lo a outra pessoa.

Feng Ju estava prestes a escrever o livro, mas quando ouviu isso, sentiu que o príncipe Zhao realmente precisava ser tratado.

Virando-se vagarosamente, um lindo vestido fica atrás de você, assim como a mais linda peônia em plena floração, destacando-se em toda a sua beleza.

Ela olhou para Xiao Sheng com um sorriso no rosto, e Xiao Sheng sentiu arrepios por todo o corpo ao vê-lo.

"P-Por que você está me olhando assim?"

Feng Ju ainda estava olhando para ela. Justamente quando Xiao Sheng estava olhando para ela com o coração na garganta, o leque em sua mão de repente caiu em sua palma com um “estalo”. Com esse som, Xiao Sheng O coração na minha garganta derrubado.

Ela claramente não fez nada, apenas uma ação tão simples fez Xiao Sheng, um príncipe, quase cair do banquinho.

Porque os movimentos de Feng Ju lembraram Xiao Sheng da cena em que ela chicoteou Chu Rao, eles eram exatamente iguais, até mesmo suas expressões eram semelhantes.

Até a princesa Wu'an ficou indiferente, esse incidente foi simplesmente seu pesadelo. Todos diziam que ela era arrogante e dominadora, mas na opinião dela, Feng Ju era ainda mais implacável do que ela.

Murong Zhuo observou sua astuta garota assustar as pessoas, ergueu o copo e bebeu tudo, com um sorriso profundo nos olhos azuis.

Xiao Luan olhou para esta cena quase estranha com um olhar surpreso e surpreso.

“Sua Alteza Real, o Rei Zhao.” A voz de Fengju era suave e preguiçosa. Ela colocou o leque na frente dos lábios e fez um gesto de silenciamento, e disse: “Olhe para a pintura sem falar, para não perder a graça. "

Xiao Sheng realmente franziu os lábios.

Quando ele se virou, houve um brilho de ridículo nos olhos de Feng Ju. Algumas pessoas nascem nobres, mas não sabem como se respeitar. Se você as trata bem, elas pensam que você é fraco e pode ser intimidado. Se você disser palavras duras, ele será tão obediente quanto um gato.

Isso provavelmente corresponde a essa palavra——

Nasci uma vadia!

Passando o leque para Yu Ci, Fengju tirou de sua cintura uma bola de flor oca dourada do tamanho de uma noz-pecã, que era única e requintada.

Wei Xi pegou a bola de flores, abriu o botão secreto e tirou dela um objeto vermelho escuro em forma de pílula. Era uma pílula perfumada feita de especiarias condensadas na proporção certa. Ela a usou em seu corpo e esfregou a pílula perfumada contra a bola de flor dourada enquanto caminha. O pó perfumado será moído no ar.

Alguém reconheceu de relance. Era uma pérola perfumada da nona série da Champs Elysees da nona série. Cada uma custava duzentos taéis.

Wei Xi usou as unhas para tirar um pouco do pó das pílulas perfumadas, misturou-o na tinta e moeu-o.

Feng Ju então escolheu um pelo de lobo um pouco maior e diretamente... escreveu a partir do centro do pergaminho!

E daí se Feng Qingwan ocupar a posição central?

Se você ocupa um cargo que não lhe pertence, então está esperando ser pisado pelo verdadeiro dono!

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora