Capítulo 415: Sobrecarregado Pela Fama

36 9 0
                                    

“Você não aguenta esse pequeno estímulo?” Feng Ju ajeitou as mangas e disse com um sorriso zombeteiro: “Então se ela descobrir isso, não vai enlouquecer?”

“Aquela coisa?” Murong Zhuo estava confuso.

Feng Ju de repente olhou para Murong Zhuo com olhos complicados e disse: “Está chegando. Você saberá quando chegar a hora”.

Murong Zhuo colocou a palma da mão sobre a dela: “Tenha cuidado ao entrar no palácio”.

Feng Ju sorriu: “Com Zhuo Lang ao meu lado, A Ju não se preocupe”.

Não era muito cedo quando chegaram ao Palácio Leste, neste momento as pessoas já entravam e saíam do Palácio Leste e estava muito animado.

"Aju!"

Pei Mingxue estava com Wen Yao, sempre ansioso por Feng Ju, e a avistou imediatamente.

“Mingxue, Ayao.” Fengju cumprimentou os dois com um sorriso.

Pei Mingxue a viu usando um véu e não pôde deixar de se perguntar: “Aju, por que você está usando um véu?”

Mais e mais pessoas notaram a chegada de Feng Ju. Antes que Feng Ju tivesse tempo de responder a Pei Mingxue, ele foi cercado por pessoas que vieram conversar.

A avaliação de uma mulher entre as mulheres fez dela verdadeiramente a coroa das nobres damas de Hualing.

Feng Qingwan estava saudando a princesa Wu'an.

A princesa Wu'an disse com uma expressão sombria: “Esta Feng Ju está ficando cada vez mais orgulhosa! Quero ver por quanto tempo ela poderá se orgulhar?

Quando seus olhos pousaram em Murong Zhuo, que estava ao lado de Fengju, o lindo rosto da princesa Wu'an mostrou uma pitada de tristeza.

Feng Qingwan olhou para a cena em que Feng Ju estava cercado por estrelas e sorriu friamente.

É ridículo que essas pessoas estejam ansiosas para se apegar a Fengju. Se soubessem que as pessoas que cercavam estavam infectadas com a epidemia, ainda ousariam estar tão perto?

“Pessoal, hoje é o aniversário da Princesa Herdeira. Fengju não se atreve a usurpar a ocasião. Falo com vocês no banquete mais tarde, ok?

Fengju não gostava e não estava acostumada com essas ocasiões, mas precisava manter o estado mais perfeito para lidar com isso.

Depois de finalmente convencer todos a se dispersarem, ela deu um suspiro de alívio silenciosamente.

Wen Yao franziu os lábios elegantemente e sorriu: “Aju, agora você é a garota mais popular de Hualing”.

Feng Ju sorriu amargamente e disse: “Mas é inevitável ficar sobrecarregado pela fama!”

“Aju, você ainda está sendo gentil depois de conseguir uma vantagem?”

Pei Mingxue sorriu e brincou dizendo que desde que soube da situação de Shen Wanyang no condado de Luohe, seu humor melhorou muito.

Ela olhou para o rosto de Fengju e perguntou novamente: “Aju, por que você está usando véu hoje?”

Feng Ju piscou para os dois e disse um tanto misteriosamente: “Se vocês tiverem sorte, talvez entendam mais tarde”.

Ao vê-la assim, os corações de Pei Mingxue e Wen Yao afundaram ligeiramente.

Parece que o banquete de hoje será tranquilo novamente!

Pei Mingxue olhou em volta, aproximou-se de Fengju e sussurrou: “Aju, este é o Palácio Leste, minha irmã do clã… Princesa Herdeira, você tem que ter cuidado”.

"oh?"

Pei Mingxue estava com medo de que Fengju fosse tramado, então ela teve que falar com mais clareza: “Ayuan estava muito assustada no banquete de primavera no palácio da última vez. ... Tenho medo da princesa herdeira. A culpa será sua.

“Então é a isso que você está se referindo!” Feng Ju sorriu indiferentemente.

“Aju?” Pei Mingxue olhou para ela surpreso: “É possível que você já soubesse?”

Feng Ju abriu a boca, querendo responder às suas perguntas, mas olhando em seus olhos claros, não suportou contar a verdade, o que poluiria a pureza.

“Como pode haver algum segredo na cidade de Hualing?”, Disse Feng Ju.

Na verdade, antes de deixar o condado de Luohe, ela fez uma sugestão à Sra. Pei. Pei Mingyuan sempre quis investigar Shen Wanyang. Nesse caso, ela já estava assustada no palácio, então deixe-a continuar louca. Bar!

Fengju não sabia que método específico a Sra. Pei usava, mas como a Sra. Pei não contou a Mingxue, por que ela deixou Mingxue ver essas trevas?

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora