Capítulo 531: Sentimentos De Nos Conhecermos

25 7 0
                                    

“'O dragão surge e a fênix surge, os ossos são honrados na era próspera.' Parece que as palavras budistas do Mestre Zen Shi Hui naquela época não eram infundadas. ter a chance de vê-lo."

Chu Ao deu um tapinha no ombro de Feng Ju, mas não disse uma palavra.

Talvez ele não acredite realmente nas chamadas profecias budistas, mas pelo menos ele tem esperança em seu coração.

Ajudar o mundo e criar uma era próspera foi a ambição que ele perseguiu ao longo da vida, mas nunca conseguiu alcançar.

Espero que no futuro...

Espero...

O supervisor anunciou que chegou a hora!

Quando Feng Ju desceu da plataforma de execução e estava prestes a caminhar até a carruagem, a faca na mão do carrasco já havia caído da plataforma de execução.

A multidão de repente explodiu em gritos altos. Os passos de Feng Ju pararam de repente, mas ele ficou inexpressivo sem olhar para trás. Ela não se atreveu a olhar, ela não suportava olhar.

Herói de uma geração, ele passou metade de sua vida no exército e sua ambição era difícil de realizar. Chu Ao caminhou com calma, mas no final se arrependeu.

Fengju não conseguia esquecer a saudade ansiosa e a desolação impotente de Chu Ao quando contou sobre a velha história de se apoiar em um cavalo e atravessar o rio.

Ela também não conseguia esquecer o peso que Chu Ao acabara de colocar em seus ombros, eram todas as ambições e esperanças de Chu Ao.

Talvez ela nunca seja capaz de esquecer isso em sua vida!

"Com a morte de Chu Ao, não haverá mais generais na Dinastia Jin do Sul. De agora em diante, ninguém será capaz de defender este país!", lamentou Murong Zhuo.

Inesperadamente, Feng Ju olhou para ele com firmeza: “O vento e a chuva estão balançando e as raízes estão podres. Ninguém consegue segurá-lo, nem mesmo Chu Ao. nova era próspera!"

Murong Zhuo olhou profundamente para ela.

Uma garota fraca que ainda não cortou o cabelo sempre pode despertar a paixão em seu peito.

Depois que Chu Ao morreu, a Dinastia Jin do Sul não tinha generais, então sua hora estava chegando!

Alguém ergueu o corpo da plataforma de execução e Heng Lanzhi fechou lentamente os olhos, escondendo a dor profunda em seus olhos.

Ele curvou as mãos na frente dele e se virou tristemente.

Murong Zhuo viu Heng Lanzhi caminhando para este lado e não pôde deixar de olhar para ele com atenção.

As mangas largas do vestido azul dançam levemente com os passos calmos, como as ondas do mar.

As sobrancelhas são elegantes e pitorescas, e a expressão é livre e charmosa.

Este é Heng Lanzhi?

Embora sempre tivesse guardado rancor dessa pessoa, Murong Zhuo não pôde deixar de admirá-lo sinceramente quando o viu.

Assim como ele estava olhando para Heng Lan, Heng Lanzhi também estava olhando para ele, com tanta surpresa e admiração em seu coração quanto ele.

Os dois homens mais destacados do mundo admiravam-se secretamente.

Feng Ju se virou, sem ousar mover os olhos em direção à plataforma de execução, mas caiu direto sobre Heng Lanzhi, chamando baixinho: “Lanzhi!”

Quando a voz saiu, a ponta do meu nariz não pôde deixar de ficar dolorida e minha garganta ficou sufocada.

Fengju ficou surpresa com o comportamento dela e não entendeu por quê. Mas não pude evitar.

Porém...Murong Zhuo entende!

Como Heng Lanzhi a entendia, eles eram confidentes que pensavam da mesma forma e tinham os mesmos sentimentos sobre a morte de Chu Ao. Essa foi uma emoção que Murong Zhuo não conseguiu entender.

Ciúmes?

Como você pode não ficar com ciúmes?

Esta é a lacuna entre ele e Feng Ju, as diferenças de pensamento, ambiente e cognição, mas não existe tal diferença entre Feng Ju e Heng Lanzhi.

Ele esticou os dedos, querendo arrastar Feng Ju para longe, para que ela não tivesse chance de se dar bem com Heng Lanzhi. Mas as coisas que eu considerava certas no passado agora parecem infantis e não consigo alcançá-las, não importa o que aconteça.

Como ele disse, Heng Lan entende Feng Ju...

“Qingqing, nunca pensei que você viria aqui.

Feng Ju olhou nos olhos de Heng Lan, com lágrimas escorrendo silenciosamente, e perguntou baixinho: “E você?

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora