Capítulo 564: Vista De Wen Yao

24 4 0
                                    

“O Mestre lhe dará o conselho hoje, Aju com certeza irá mantê-lo em mente!”

Chu Xiu apontou para o assento em frente e disse: “Você tem uma ideia e deixe-a seguir seu curso. Não há necessidade de se sentir sobrecarregado. Pelo menos por enquanto, é um excelente começo para ele e para você”.

Nas horas seguintes, Chu Xiu se concentrou em orientar as habilidades de xadrez de Feng Ju e nunca mencionou uma única palavra a ela sobre assuntos mundanos.

Fengju sabia que isso era um treinamento e um teste de caráter e, aos poucos, ela se dedicou ao tabuleiro de xadrez.

Só à noite Feng Li se levantou para se despedir.

Chu Xiu perguntou de repente: “Você acredita nele?”

Feng Ju baixou os olhos e pensou muito, depois disse com indiferença: “Acredito, mas não acredito completamente”.

Mesmo que eu me sentisse culpado quando disse isso.

Naquela época, Zhuo Lang disse uma vez a ela: Feng Shi Aju, você não confia em ninguém, mas este rei acredita em você!

Recostando-se na parede do carro, Feng Ju fechou lentamente os olhos.

Sakura, me desculpe!

Como uma pessoa que já morreu, não posso lhe dar toda a minha confiança, não posso e... não me atrevo!

Mansão Feng.

Feng Qingwan foi à Mansão do Príncipe Rui para se encontrar com Xiao Luan, mas foi rejeitado e sentiu-se muito infeliz.

Embora eu tenha conhecido Xiao Luan por acaso ultimamente, ele ainda era gentil e atencioso, mas sempre mencionava Feng Ju em suas palavras e seus olhos estavam cheios de brilho.

Feng Ju já havia se tornado um obstáculo entre ela e o Príncipe Rui.

Cheio de ódio por Feng Ju em seu coração, ele voltou para casa e caminhou pelo jardim, aproximando-se sem saber do Pátio Wutong.

Quando ela estava prestes a sair de um jardim, ela viu várias pessoas se aproximando do Pátio Wutong, e Feng Qingwan inconscientemente as evitou.

Vendo aquelas pessoas entrando no Pátio Wutong, as lindas sobrancelhas de Feng Qingwan se ergueram.

“Wen Yao? Já é essa hora, o que ela está fazendo aqui?

Sussurrando, Feng Qingwan quebrou bruscamente o galho verde que tinha em mãos, arrancou todas as folhas e pisoteou-as na lama sob seus pés.

No antigo pátio de Wutong, todas as nobres que entravam e saíam só por causa dela, cada vez que Feng Ju se escondia no boudoir como um rato, evitando as pessoas.

Mas e agora? Tudo o que pertence a ela agora foi levado por Feng Ju!

“Garota, a senhora mais velha está de volta!” A empregada lembrou em voz baixa ao lado dela.

Esse olhar encolhido fez Feng Qingwan ficar com raiva.

"Do que você tem medo? Quem é ela? Ela ainda pode comer você?"

A criada encolheu o pescoço e não se atreveu a dizer nada, pensando consigo mesma: Qual é a senhora mais velha? Claro que ela é a maior amante desta família além da esposa do dono da casa, para ser sincero, nem Saburo e você têm medo dela?

"Hmph! Sem Shuhui e Huaping, eu estaria cercado de coisas inúteis!"

Jogando fora os galhos nus, Feng Qingwan olhou para Feng Ju à distância e se virou para sair.

"Ayao."

Depois de chegar à mansão, Fengju soube que Wen Yao estava de visita.

Wen Yao estava sentada no saguão da Torre Qifeng esperando ansiosamente. Quando viu Feng Ju voltando, seus olhos brilharam e ela se levantou imediatamente.

"Aju!"

"Ouvi dizer que é seu aniversário, mas tenho um compromisso com alguém hoje e não tenho tempo para estar por perto. Não se ofenda."

Wen Yao disse: “Está tudo bem. Recebi seu presente. Gostei muito”.

Feng Ju viu que o sorriso dela era um pouco forçado.

Já estava anoitecendo, a festa de aniversário de Wen Yao recebia convidados há um dia inteiro, mas visitá-la a essa hora devia ser algo importante.

Feng Ju entendeu com o coração.

"Yuci, suba e olhe as nuvens. Não deixe que elas desçam e assustem os convidados. O resto das pessoas deveriam sair!"

Quando eles eram as únicas duas pessoas que restavam na sala de espera, Wen Yao olhou para Feng Ju com gratidão e agarrou a mão dela.

“Aju, eu realmente não tenho ideia, o que devo fazer?”

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora