Capítulo 492: Uma Visão Clara

27 1 0
                                    

Feng Ju não se importava muito com onde ela morava, ela definitivamente não moraria aqui por muito tempo.

“Minha mãe me disse antes que quando venho para Jiupin Champs Elysees, além de aprender a cuidar dos negócios e ajustar fragrâncias, tem mais uma coisa importante.

"Sim! Mestre, por favor, venha comigo!"

Linglong e Zuofang mais uma vez conduziram o grupo de volta ao hall de entrada.

O hall frontal é uma vitrine, onde os hóspedes são recebidos, e atrás do hall frontal ficam algumas salas privativas.

Linglong disse: “Existem quatro salas privadas em nossos Nine-Pin Champs Elysees, que são especialmente projetadas para entreter hóspedes em circunstâncias especiais. Os chamados especiais, como ter doenças ocultas, precisar comprar incenso medicinal para cuidados de saúde ou tendo status especial, etc. Siya Os quartos são decorados em diferentes estilos, simples ou elegantes, para atender hóspedes com gostos diferentes.”

As quatro salas privadas foram alinhadas. Feng Ju foi levado para uma sala grande com móveis muito simples. Havia quatro mesas encostadas na parede, todas com canetas e tinta. Há apenas um ponto confortável e confortável fora do banheiro.

"Senhor, por favor, venha por aqui."

Zuofang fez sinal para Fengju ficar na frente de uma das mesas encostadas na parede. Quando ele se aproximou, descobriu que havia um pequeno buraco na parede. Através do pequeno buraco, ele podia ver diretamente cada canto da luxuosa sala privada.

Linglong não sabia quando havia entrado na sala privada e curvou-se diante do pequeno buraco: “Eu vi o jovem mestre!”

Fengju não pôde deixar de rir.

Zuofang disse ao lado dela: “Mestre, Linglong não pode ver você aí, nem pode ouvi-lo”.

"oh?"

Fengju caminhou até os outros três pequenos buracos, e cada pequeno buraco mostrava uma cena diferente.

“Então, cada palavra e ação dos convidados nos Quatro Quartos Elegantes está sob seu controle?”

Ela apontou para a caneta e tinta sobre a mesa: “Então estes são para registros?”

"Exatamente! A maioria das pessoas que entram nos quartos elegantes são pessoas com status proeminente. Informações importantes podem ser descobertas a partir de suas palavras e ações, mas o mesmo se aplica aos hóspedes que estão apenas esperando no hall de entrada."

"Existe um olho mágico como este no hall de entrada?"

Zuofang sorriu.

Com certeza, atrás das poltronas do salão da frente, separadas por uma parede, estão mais de uma dezena de mesas. Os responsáveis ​​​​pela observação e registro ainda não saíram e estão separando as informações registradas nas mesas.

Linglong apresentou a todos e todos saudaram Feng.

Feng Ju se aproximou de uma pessoa e pegou o papel que ainda estava molhado de tinta em sua mesa.

O jornal dizia: A Sra. Liu Zhang, esposa de um membro do Ministério da Justiça, comprou óleo de canela de grau seis e pó de jade de grau oito. Ela estava de bom humor e exibia a riqueza de sua família.

Feng Ju achou interessante e foi realmente registrado em detalhes.

Zuifang sorriu e explicou-lhe: “A Sra. Liu Zhang, esposa de um ministro das Relações Exteriores do Ministério da Justiça, costumava comprar o melhor óleo de canela de quatro graus, mas recentemente ela obviamente se tornou mais generosa. da família Liu faleceu e os tios e sobrinhos da família Liu estão brigando pela propriedade da família." É muito poderoso."

Vendo que Fengju estava um pouco confuso, Zuofang acrescentou: “O jovem Mestre pode não saber que Liu An, o mestre de piano que compete com você hoje, é tio de Liu Zhi, membro do Departamento Criminal”.

Feng Ju sabia disso, seu tio Liu An estava desesperado e seu sobrinho Liu Zhichunfeng estava orgulhoso. O resultado foi óbvio.

Zuifang disse pensativamente: “O pó com cara de jade da oitava série é para homens, e o preço pedido é três vezes maior que o do óleo de canela da sexta série. Liu Zhang deve tê-lo comprado como presente. membro do Ministério da Justiça e estrangeiro, Vossa Excelência encontrou um apoiador incrível."

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora