No segundo andar, a porta do quarto de Fengju estava fechada.
Feng Yi olhou para Wei Xi, que estava guardando a porta, e perguntou: “Aju está aí?”
Os olhos de Wei Xi se esquivaram, com uma expressão de culpa no rosto: “Sim, sim! É que a senhora mais velha está de mau humor hoje e não quer ver ninguém, então, por favor, peça de volta a Sanlang!
Sentindo-se mal?
É apenas por causa de problemas de saúde? !
Feng Yi zombou secretamente e fingiu raiva: “Bobagem! Não brinque com seu corpo quando não estiver de bom humor. hoje, então pedi ao Dr. Jia para vir verificar o pulso de Aju. Dê uma olhada."
“Sanlang...”
Wei Xi ainda queria impedi-lo, mas ficou assustado com o olhar de Feng Yi.
Feng Yi abriu a porta e entrou, apenas para ver um quarto lindamente decorado. As janelas de todos os lados estavam fechadas, as telas esculpidas ao redor da cama estavam fechadas e a espessa gaze Yun Lan estava pendurada. Até mesmo os sons vindos de dentro ficaram um pouco chatos. ——
“Weixi, sobrou alguém?”
Feng Yi tinha certeza de que a voz que vinha de trás da cortina da cama era de fato de Feng Ju.
Yu Ci, que estava por perto, estava prestes a falar quando Feng Yi falou primeiro: “Aju, o terceiro irmão trouxe o Dr. Jia aqui para diagnosticar seu pulso. tia saberá disso e eles vão se preocupar com você novamente.
A voz de Fengju saiu novamente: “Minha doença foi curada, não há necessidade de mais diagnósticos!”
"Aju!" Feng Yi disse seriamente: "Sua doença não foi curada por tantos anos. Se estiver realmente curada, você deve pedir ao Dr. Jia para vê-lo antes que você possa se sentir à vontade e obedecer às suas ordens."
"Não! Eu não quero ver ninguém!"
Nesse momento, Murong Zhuo já havia subido as escadas, encostado na porta e ouvindo o que acontecia dentro de casa.
Feng Yi e o doutor Jia se entreolharam.
O doutor Jia disse: “Não importa se sua senhora não quer aparecer. Tudo o que você precisa fazer é estender a mão e deixar-me medir meu pulso”.
“Não...” Feng Ju recusou timidamente.
Feng Yi disse com uma voz fria: “Aju, se você insiste em fazer isso, então o terceiro irmão só pode pedir ao seu tio e à sua tia para persuadi-lo”.
"Não! Não! Pai e mãe vão ficar preocupados, e, e ..." Feng Ju hesitou um pouco e disse: "Não ... não deve espalhar isso ..."
Feng Yi o convenceu gentilmente: “Ok! O terceiro irmão promete que isso não será divulgado a ninguém em momento algum.
"Não! Eu... não acredito em você!"
Durante este período, Feng Ju e Feng Qingwan se separaram completamente. Embora não houvesse conflito direto com Feng Yi, o relacionamento deles não era tão próximo como antes. Feng Ju poderia dizer essas coisas, e Feng Yi se sentiu aliviado. Muito, e agora seu rosto ficou frio.
“Aju, o terceiro irmão sabe que você tem algum preconceito contra mim recentemente, mas tudo que faço é pelo bem da família Feng. Se você acha que sua situação será ruim para a reputação da família Feng se for espalhada, então terceiro irmão também fará isso, impedirá que as notícias sejam divulgadas.”
Feng Yi esperou um momento, mas não viu Feng Ju responder novamente, e imediatamente suavizou seu tom: “A Ju, mesmo que você não se importe com isso, sua saúde pode melhorar se você se esconder? por que você se preocupa com esse assunto? Você está confuso?
Dentro da barraca-cama, os soluços da garota podiam ser ouvidos vagamente.
Depois de esperar um pouco em silêncio, finalmente, uma mão se estendeu lentamente, coberta com um lenço de seda fino.
Feng Yi ergueu suavemente os cantos dos lábios e balançou a cabeça na direção do doutor Jia.
O doutor Jia imediatamente se adiantou para medir o pulso através do lenço de seda.
Um momento depois...
“Isso…” A expressão do Doutor Jia mudou repentinamente, e sua mão que segurava o pulso afrouxou repentinamente.
“Doutor Jia? Como está a saúde de Aju?”
O Doutor Jia disse em pânico: “Sr. Lang, esta nobre garota está… infectada com a epidemia!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficción histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...