O último traço de cor no rosto de Feng Qingwan desapareceu e ela olhou ferozmente para Feng Ju.
"O que você disse? Diga-me claramente! O que você fez comigo?"
Esta curta frase foi gritada do peito com todas as forças.
“É este o entendimento da talentosa garota de Lingbo? Quando a quinta tia estava viva, ela ordenou que Mama Yuan na minha cozinha roubasse meus suplementos para você todos os dias. .Sua gentileza Os dias não pararam, mesmo os dias em que você estava na prisão celestial, oh, irmã do clã, você nunca foi injustiçada, certo?
“Feng Ju——” Feng Qingwan gritou com os olhos vermelhos.
Não é de admirar que ela esteja se sentindo fraca ultimamente, e não é de admirar que sua aparência esteja cada vez pior.
Acontece, acontece...
"Não! Impossível! O doutor Jia disse que o veneno de osso podre é exclusivo de sua seita, e você não pode tê-lo! Você está mentindo para mim?!" Feng Qingwan lutou para encontrar um vislumbre de esperança, e um sorriso apareceu em o rosto dela.
Feng Ju olhou para ela com frieza: “Você sempre pensa que sou ingênuo, mas acontece que você não é nada mais do que isso. Um vilão mercenário como Jia Xu.
Fengju se inclinou e ergueu o queixo com o leque e sorriu levemente: “O veneno dos ossos podres invadirá o corpo em dez dias. órgãos internos são danificados e algumas habilidades que uma pessoa normal deveria ter, como dar à luz filhos, são até perdidas.”
O corpo de Feng Qingwan ficou mole e todo o seu corpo ficou frio.
Se uma mulher não pode ter filhos, como poderá se casar? Mesmo se você se casar, como poderá se estabelecer na família de seu marido?
Seus olhos ficaram vermelhos de raiva e ela olhou para Feng Ju com ódio: “Por que você simplesmente não me mata? Feng Ju, se você não me matar, eu vou te matar vivo um dia!”
"Matar você?" Fengju endireitou as costas, olhou para ela com frieza e balançou a cabeça lentamente: "Quão fácil é matar alguém? Matar você seria muito fácil para você! Irmã Clã, você não é ambiciosa? É você é ganancioso e quer te matar? Você quer estar acima de dezenas de milhares de pessoas? Viva sua vida! Viva e observe-se perdendo tudo pouco a pouco, e realmente se torne o que você chama... os ratos e formigas na sarjeta !"
Feng Ju se virou e quando passou por uma mesa, suas largas mangas vermelhas roçaram a mesa e havia uma adaga sobre a mesa.
Mas neste momento, Feng Qingwan nem percebeu isso.
Fengju se virou e disse com um sorriso: “Irmã, por favor, cuide-se! A propósito, se você não acredita em mim, é melhor chamar o Doutor Jia e perguntar-lhe com clareza!
"ah--"
Assim que Feng Ju saiu da soleira, ele ouviu um grito agudo e o som de algo caindo no chão.
Feng Ju ergueu os lábios e zombou.
Murong Zhuo se inclinou: “Por que você perde seu tempo com uma pessoa assim?”
Feng Ju encostou a testa no peito dele e baixou os olhos: “Essas palavras são dolorosas para ela, mas para mim são muito mais aliviantes do que cortar seu corpo com uma faca”.
Murong Zhuo franziu a testa e estendeu os braços para segurá-la: “Não vale a pena para eles!”
Esse sentimento de odiar tanto uma pessoa que mesmo cortá-la em pedaços não seria suficiente para aliviar seu ódio. Ele entendeu que ele mesmo também carregava esse tipo de ódio.
No entanto, ele não queria ver Feng Ju preso nesse tipo de ódio como ele. Quando ele odeia alguém, na verdade ele sofre mais.
Em sua opinião, Fengju deveria segurar seu Canglang Qin e ir até o topo da montanha ou à margem do rio, livre e despreocupado.
“Zhuo Lang, venha passear comigo! Tenho algo a dizer para você.”
Instruindo Wei Xi e Yu Ci a seguirem em frente, Feng Ju caminhou ao lado de Murong Zhuo com pensamentos profundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficción histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...