“Zhuo Lang, eu o odeio!”
O tom era calmo, sem ondas.
Murong Zhuo olhou para ela calmamente e disse de repente: “Fengshi Aju, seu gosto era muito ruim antes! Até me fez sentir que perdi valor. Bom? Você é melhor no kung fu do que eu? Ou você é tentado pela duplicidade do hipócrita? Você é realmente estúpido!
Ao dizer isso, ele bateu com força na testa de Fengju com o dedo, sem qualquer cortesia.
Feng Ju sorriu amargamente, olhou para ele e disse: “Sim, minha visão está muito ruim! Seria ótimo se eu pudesse conhecê-lo mais cedo”.
Se ela pudesse tê-lo conhecido antes, poderia ter descoberto que havia uma pessoa no mundo que era muito melhor que Xiao Luan e mais digna de sua admiração.
Se eu pudesse ter me conhecido antes, talvez não tivesse esperado tanto e dado tantas voltas e mais voltas antes de poder segurar sua mão.
Murong Zhuo ergueu um canto dos lábios e sorriu com orgulho: “Não é tarde demais agora, os dias são longos!”
Feng Ju não pôde deixar de rir: “Sim, não é tarde demais!”
…
No dia seguinte.
Mu Jinghong veio à Torre Qifeng no início da manhã e se despediu de Feng Ju.
“Aju, obrigado por me ajudar a realizar meu desejo há muito acalentado. Agora que Jia Xu está morto, é hora de eu sair de casa.”
Ele permaneceu na família Feng temporariamente e para evitar perigos. Agora que as preocupações foram eliminadas, não há razão para continuar a viver na família Feng.
Feng Ju entregou uma xícara de chá a Mu Jinghong: “Então quais são os próximos planos do Sr.
“Não deixarei Hualing até que o veneno destruidor de ossos seja completamente removido de seu corpo. Pretendo retornar ao Poverty Relief Hall e continuar a tratar as pessoas lá.
Feng Ju olhou para ele pensativo.
Mu Jinghong se sentiu um pouco culpada ao vê-lo e não se atreveu a olhar diretamente naqueles olhos.
"Sr. Mu, você não contou a verdade para Aju."
“Você está brincando.” Mu Jinghong deliberadamente virou o rosto.
Murong Zhuo, que acabara de chegar de fora do hospital, disse com desdém: “Não precisa mais fingir, nós dois podemos ver que você está escondendo algo, como pode esconder dela?”
As palavras de Murong Zhuo foram um tanto complacentes: a garota por quem ele se apaixonou era tão astuta!
Feng Ju bateu os dedos na mesa duas vezes: “O Sr. Mu está planejando encontrar Cui Mubin do palácio do Príncipe Zhao, certo?”
Aquele que contaminou sua amada esposa.
Mu Jinghong foi adivinhado, e a calma que ele fingia desmoronou instantaneamente, e ele voltou à sua aparência fria e solene.
“Este assunto não é difícil de lidar.”
“Não!” Mu Jinghong balançou a cabeça e recusou: “Aju, você me ajudou o suficiente, não quero mais incomodá-lo”.
Murong Zhuo disse friamente: “Você parece ser um médico fraco, mas tem muita coragem, mas como sabe que Aju te ajudou e agora os ossos dela ainda estão intactos, você quer abandoná-la? pode fazer isso? "Matar aquele Cui Mubin e escapar ileso? Não importa o quão ruins sejam os guardas do Palácio do Príncipe Zhao, eles são mais do que suficientes para lidar com você."
Suas palavras foram um pouco duras e implacáveis, mas também eram verdadeiras.
Mu Jinghong ficou em silêncio.
Fengju disse: “Aju entende que o Sr. Mu é orgulhoso e não quer ficar em dívida com os outros, mas se você me ajudar a remover os ossos podres, você será o salvador de Aju. Só sei que o senhor desdenha essas coisas, mas Aju, assim como você, não quer dever nada aos outros, então ele quer retribuir de outras maneiras.”
Mu Jinghong disse: “Livre-se de Jia Xu, você não me deve mais nada e… seus ossos podres não foram completamente removidos, então não posso ser considerado como tendo salvado sua vida”.
"O que há de tão difícil nisso? Meu marido ficou para me ajudar e estou disposta a ajudá-lo novamente. Não devemos nada um ao outro."
Quanto a saber se eles podem deixar de lado os seus interesses mútuos e tratar uns aos outros com sinceridade, isso depende do futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiction Historique[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...