A empregada desenrolou o pergaminho, mas era...
"Em branco? Isto é..."
A princesa herdeira olhou para o pergaminho lindamente emoldurado, mas em branco, um pouco atordoada.
Wen Yao disse: “Gostaria de expressar minha gratidão à Imperatriz, minha filha e outras pessoas discutiram o assunto juntas e decidiram fazer uma pintura de longevidade de peônia no local como um presente para a Imperatriz. o Príncipe Herdeiro e a Imperatriz sobre suas intenções antes que eu ouse mostrar minha vergonha imediatamente."
"Oh? Fazendo uma foto na hora? Isso é realmente interessante!" A princesa herdeira olhou para o príncipe com um sorriso: "O que você acha, Alteza?"
O príncipe acenou com a cabeça e disse com um sorriso elegante: “É realmente uma boa ideia. Cada família tem uma boa ideia, então é melhor você dar uma olhada.
“Eu também pensei.” Depois de dizer isso, a princesa herdeira acenou com a cabeça para Wen Yao: “Vossa Alteza e eu concordamos.”
“Obrigado, Alteza, e obrigado, Majestade!”
Wen Yao acenou com a cabeça para as senhoras de várias famílias, e as meninas que tinham seus nomes em “Lan Hui Ji” por seus talentos avançaram uma após a outra.
Eles discutiram esse assunto com antecedência e o praticaram inúmeras vezes juntos. Agora eles realmente começaram. Algumas pessoas eram responsáveis por pintar peônias, enquanto outras eram responsáveis por escrever personagens de longevidade. Quem era responsável por onde e todos cooperavam com uns aos outros de maneira ordenada.
Dezenas de pessoas se revezaram para se juntar à batalha, e logo o pergaminho originalmente branco como a neve tornou-se colorido e cheio de sombras de flores, exceto por um espaço em branco no centro.
Quando chegou a vez de Feng Qingwan, a tinta da pedra de jade estava esgotada.
“Shu Hui, moa a tinta”, disse Feng Qingwan a Shu Hui ao lado dela.
“Sim!” Shu Huiqiao sorriu abertamente, tirou um novo pedaço de tinta de fumaça de pinho do cartucho de tinta e derramou um pouco de água na pedra de jade.
Fengju olhou para Shuhui com calma e sorriu.
Nesse momento, ouvi o príncipe elogiar: “Essa donzela é bastante habilidosa na forma como estuda a tinta. Ela tem o peso, a velocidade e a concentração certos, e sua postura é muito bonita. que costuma escrever livros. A julgar pelo temperamento dela, ele também deveria ter algum conhecimento de poesia, nada mal! Nada mal!
Quando Shu Hui ouviu Sua Majestade o Príncipe Herdeiro elogiá-la tanto, ela imediatamente ficou feliz. Ela até parou de estudar a tinta e olhou para o Príncipe Herdeiro com felicidade.
"Obrigado, Alteza, pelo elogio! Servi minha garota por muitos anos. Ela está sempre ao meu lado quando escreve e pinta. Sob a influência de minha garota, sou realmente proficiente em poesia."
"Oh? Somente a Casa do Calígrafo pode cultivar uma garota tão esperta e inteligente."
Shuhui realmente recebeu muita influência de Feng Qingwan. Por causa disso, e por ter uma boa aparência, ela era inevitavelmente arrogante e até um pouco desconfortável com o status quo.
O elogio do príncipe a fez se sentir um pouco entusiasmada, e ela não pôde deixar de olhar secretamente para o príncipe com olhos brilhantes.
A aparência da família real Xiao sempre foi excelente. Embora a aparência do príncipe não seja tão boa quanto a de Xiao Luan, o homem mais bonito da família real, ele é definitivamente notável. Seu temperamento é ao mesmo tempo livre e fácil de um celebridade e o esplendor de um príncipe. Qualquer jovem não pode deixar de ficar animada depois de ver isso.
O rosto de Shuhui ficou vermelho antes que ela percebesse.
A princesa herdeira imediatamente franziu a testa em descontentamento.
Feng Qingwan também percebeu algo estranho em Shu Hui: pela primeira vez, ela descobriu que a garota em quem mais confiava ainda escondia tais pensamentos, o que a fez se sentir traída e desprezada.
Suprimindo sua raiva, Feng Qingwan disse indiferentemente: “Shu Hui, a princesa herdeira ainda está esperando, por que você não pratica tinta rapidamente?”
Shuhui olhou timidamente para o príncipe e começou a estudar a tinta novamente.
Feng Qingwan olhou para essa jovem com frieza e apertou ainda mais o pelo de lobo em sua mão.
Feng Ju viu toda essa cena em seus olhos e sorriu profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...