“Ei!” Feng Jin olhou para sua esposa desamparado: “Eu nem disse nada, mas você me contou tanto. fique quieto, mas o vento. Não só isso, minha filha cresceu, e como ela tem ideias, deixa ela fazer essas coisas! Mas não fique muito ansioso!"
A voz de Feng Jin era extremamente gentil. Desde o momento em que eles se conheceram e ficaram juntos por mais de dez anos, toda vez que Xie Yun olhava para esse rosto perfeito e ouvia sua voz indefesa e gentil, seu coração de pedra derretia. Uma piscina de primavera água.
Luxúria masculina! Às vezes é mais difícil de controlar do que o sexo feminino.
Vendo o olhar perdido de sua esposa, Feng Jin escondeu o sorriso nos olhos.
Todas as coisas no mundo não podem evitar a lei natural de uma coisa descender de outra!
…
Yuqingyuan.
Feng Yi tinha um rosto sombrio: “Qingwan, você não disse que tinha certeza disso? Você costumava fazer tudo bem, mas por que agora estraga tudo no final?
"Irmão, você pode me culpar?"
Não é possível que Feng Qingwan esteja cheio de ressentimento? Ela se virou para olhar para a tela, levantou a mão e deu um tapa forte nela.
"O que você me disse? Você não disse que ouviu aqueles guardas falando com seus próprios ouvidos? Você não disse que atraiu pessoas e viu aquelas pessoas seguindo Aju? Por que ficou assim? Gostou do resultado ? Você deveria explicar isso claramente para mim!
“Garota, não me atrevo a mentir para você. Eu realmente ouvi aquelas pessoas conversando e vi aquelas pessoas seguindo a carruagem da senhora mais velha e saindo esta manhã. ficou assim, eu realmente não esperava por isso! Deve ser a senhora mais velha! A senhora mais velha sempre foi maquinadora, deve ter usado alguns truques, menina, você tem que acreditar em mim!
Huaping se ajoelhou no chão, chorando tanto que parecia lamentável.
Feng Yi olhou para ela, franziu a testa e disse: “Ok, essa garota está certa. Aju é realmente muito insidiosa e astuta agora. Tentamos enganá-la várias vezes, mas no final ela salvou o dia. "Não vou lidar com ela. É muito precipitado, precisamos pensar em uma solução devagar."
“Hmph!” Feng Qingwan olhou para a tela, levantou as mangas e saiu.
Feng Yi curvou-se e ergueu a tela de pintura com as próprias mãos.
"Ei! Minha irmã mais nova não está feliz que as coisas tenham acontecido assim. Shu Hui está morta. Agora a única pessoa em quem ela pode confiar é você. Ela desconta sua raiva em você porque está perto de você. Não tome isso no coração."
Feng Yi nasceu bonito e com esse gentil consolo, Huabing imediatamente parou de chorar.
“Sanlang, não me atrevo a guardar rancor.”
Feng Yi sorriu e estendeu a mão para tocar a bochecha de Huaping: “Dói? Você foi injustiçado. Fico muito triste em ver você”.
As lindas bochechas de Hu Ping coraram instantaneamente e o coração da garota suavizou-se.
“Eu costumava pensar que Shu Hui era inteligente, mas em termos de inteligência e aparência, você é melhor do que ela.”
Os olhos de Huaping estavam lacrimejantes e ele abaixou a cabeça e disse com voz de mosquito: “Não entendo poesia e não sou tão inteligente quanto Shuhui. .Saburo!"
“Ei, você é uma mulher. As mulheres foram feitas para serem amadas pelos homens. Como você pode compartilhar minhas preocupações? Ouvindo você falando assim e olhando para o seu rosto, fico ainda mais angustiado. .Você é assim.
"Saburo realmente quis dizer o que disse?"
Feng Yi sorriu, de repente abraçou a cintura de Huaping e deu-lhe um beijo no rosto: “Volte e sirva Qingwan primeiro e espere até que ela durma em paz. Venha para Qingyunxuan, vou esperar por você!
Huaping abaixou a cabeça timidamente: “Sim!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...