Aviso:
Essa é a terceira parte sa novela. Se você ainda não leu as duas primeiras partes, eu recomendo que leia antes de entrar aqui novamente. Você pode acha-las entrando no meu perfil.
__________Depois de saber que Fengju poderia estar em perigo novamente, Murong Zhuo naturalmente não poderia deixá-la para trás e retornar para a Mansão Proton.
Quando voltou para a casa de Feng, Feng Ju já havia vestido roupas femininas e foi direto para o Pátio Huayin sem voltar para sua residência.
Assim que ele entrou pela porta, ele viu Xie Yun sorrindo em todo o rosto. Feng Ju sorriu e disse: “Parece que a mãe recebeu a notícia”.
Xie Yun deixou de lado uma caixa de brocado de mogno com contas em sua mão e serviu uma taça de vinho peônia no lado oposto.
“Na cidade de Hualing, as notícias sempre se espalham muito rapidamente.”
Ao dizer isso, ele olhou para fora.
"Trazendo as pessoas de volta?"
Feng Ju sabia que sua mãe estava se referindo a Murong Zhuo, então sentou-se à sua frente e acenou com a cabeça gentilmente: “Bem, ele não confiava apenas em mim, então me seguiu de volta”.
Enquanto falava, ela observava atentamente a reação da mãe.
Ela conhece sua filha melhor do que sua mãe, como Xie Yun poderia não ver suas preocupações?
"Aju, você conhece o passado entre mim e seu pai?"
Fengju balançou a cabeça: “Aju não acredita nos rumores de estranhos”.
Xie Yun sorriu feliz. No passado, foi porque Feng Ju acreditava muito facilmente em rumores que sua mãe e filha se separaram.
“Na verdade, os rumores podem não ser todos falsos. Eu ainda estava em Yongzhou, Beiyan, e seu pai não havia sucedido o chefe da família naquela época. , e ele é o Tanlang no coração de todas as mulheres do mundo. Naturalmente, é inevitável me apaixonar por ele à primeira vista.
“Mais tarde, seu avô morreu de doença. Meus tios e parentes em casa me enganaram e me deixaram indefeso, e todos cobiçavam a enorme riqueza da família Xie. Também descobri que seu pai estava deixando Yongzhou para retornar a Hualing, então simplesmente vendi tudo pelas costas de meus tios e parentes. Jiazi, com sua mãe muda, o perseguiu até Hualing.
“Ele é o jovem mestre nomeado da família Hualingfeng, filho de uma família inatingível. Embora eu tenha um patrimônio líquido enorme, sou apenas filha de um comerciante. para atrapalhar meu relacionamento com ele. Ele está junto, mas e daí? Eu me apaixonei por ele e o persegui até Hualing por milhares de quilômetros apenas para fazer de Fengjin sua esposa. Contanto que eu o admire e ele também goste de mim, isso é eu e ele. O que o assunto entre nós dois tem a ver com os outros?
Nesse momento, os olhos de Feng Ju se arregalaram, a imagem elegante, calma, taciturna e rígida de sua mãe que ela sempre guardou em seu coração desabou de repente!
Na verdade, esse é o temperamento mais verdadeiro de uma mãe, certo?
Ouse amar, ouse odiar e seja livre e fácil, assim como aquelas mulheres do mundo no livro de histórias.
Depois de vender a propriedade de sua família e perseguir o amor a milhares de quilômetros de distância, Fengju sentiu que talvez não fosse capaz de ter tanta coragem e determinação.
Ao ouvir Xie Yun mencionar o que aconteceu naquela época, tanto Mute Niang quanto Tan Yun não puderam deixar de rir.
Tan Yun disse: “Isso não é verdade? Naquela época, minha esposa acabou de chegar em Hualing. Ela tentou de todas as maneiras perseguir o dono da casa o dia todo, dizendo que queria que o dono da casa gostasse dela e case-se com ela. Isso tornou toda a cidade conhecida. Todos disseram que o dono da casa estava sendo estuprado por sua esposa. Somente quando você estiver indefeso você concordará. Na verdade, o chefe da família está interessado em sua esposa desde cedo como quando ele estava em Yongzhou, mas ele apenas manteve tudo escondido!"
"Huh! Ele é uma pessoa tão cruel. Ao me ver perseguindo-o o dia todo, ele está secretamente se divertindo!"
Xie Yun murmurou com raiva e olhou para Feng Ju.
"Aju, estou lhe contando isso apenas para lhe dizer que seu pai e eu somos diferentes dos outros pais. Não obedeceremos às ordens de nossos pais ou às palavras do casamenteiro. Os eventos de sua vida só podem ser decididos por você mesmo. Cabe a você decidir se está feliz ou não."
Os olhos de Feng Ju estavam um pouco úmidos.
Mesmo que todos pensem que a filha direta da família Feng é hostil ao Rei Yan Changling do Norte e que há uma enorme diferença de status, o que é impossível, seus pais a apoiarão.
“Aju, não importa quem você escolha, essa pessoa deve ser capaz de realmente protegê-lo durante toda a sua vida.”
"Sim! Aju entende!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...