Ao ver Murong Zhuo saindo do palácio, Yu Ci, que estava esperando à distância, deu um suspiro de alívio e esperou à distância.
Chang Zhong cumprimentou Murong Zhuo com um sorriso gentil.
“Envio isto para o Rei Changling.”
Depois de caminhar um pouco, Chang Zhong disse emocionado: “Quando vejo o Rei Changling, não posso deixar de pensar na falecida imperatriz. grávida, então ainda pensei que talvez Vossa Alteza Ela nascesse com olhos tão lindos."
Os passos de Murong Zhuo estagnaram: “Quer dizer que tia Rouzhen já esteve grávida?
Ele só ouviu dizer que poucos meses antes de tia Rouzhen ser morta, ela morava em um palácio. Esse palácio estava quase isolado do mundo e ninguém sabia da situação dentro do palácio.
Chang Zhong ficou chocado com sua pergunta, abaixou a cabeça e disse: “Vossa Alteza acabou de nascer naquela época e seguiu a falecida Rainha naquele acidente”.
Murong Zhuo franziu a testa e parou de falar.
Depois de um tempo, Chang Zhong olhou silenciosamente nos olhos de Murong Zhuo e disse: “Ouvi dizer que apenas algumas pessoas em Beiyan têm pupilas azuis, o que é extremamente raro. No entanto, a ex-rainha e sua irmã mais nova, a princesa Roujia, têm pupilas azuis. alunos. Agora vemos que o Príncipe Changling também tinha olhos azuis. Será que seu pai, o Príncipe Leping, também tem olhos azuis como as duas princesas? O Príncipe Changling seguiu seu pai?
"Pai não é."
Chang Zhong sorriu: “Acontece que o Príncipe Changling seguiu a Princesa Leping”.
Murong Zhuo olhou para ele levemente e disse: “Nem meu pai nem minha concubina têm olhos azuis”.
"Oh?" Chang Zhong pareceu um pouco surpreso, "Nem o príncipe nem a princesa têm olhos azuis? É estranho que o Príncipe Changling tenha um par de olhos azuis."
Depois de ouvir isso, algo pareceu passar pelo coração de Murong Zhuo, tão rápido que ele não conseguiu captar.
Ele olhou para Chang Zhong.
Essa pessoa parecia estar conversando com ele, mas ele sempre se sentia envolto em névoa.
…
Fengju queria ir ao Zhaoming Hall para procurar Murong Zhuo, mas esbarrou em Xiao Luan quando ele estava passando por um corredor.
Quando ele a viu pela primeira vez, as pupilas de Xiao Luan encolheram, seu cinto de roupas foi levado pelo vento, ele caminhou em direção a ela, agarrou-a e foi embora.
“Por que você entrou no palácio?” Xiao Luan baixou a voz, obviamente um pouco zangado.
Os olhos de fênix de Feng Ju ficaram expostos fora do véu, ele piscou e disse com um sorriso: “Vossa Alteza Príncipe Rui, não diga que não sabe, hoje é o banquete de aniversário da Princesa Herdeira”.
"Não é isso que quero dizer. Pedi claramente a eles que tentassem impedi-lo de entrar no palácio. Você sabia que o banquete de aniversário de hoje é provavelmente uma armadilha preparada para você?"
“Eles?” Feng Ju ergueu as sobrancelhas: “Sua Alteza o Príncipe Rui se referiu ao terceiro irmão e à irmã do clã?
Xiao Luan franziu a testa, confusão e tristeza entrelaçadas em seu belo rosto.
"O que você quer dizer com isso? Por que... você está usando um véu?"
Por que usar véu?
Os olhos de Feng Ju brilharam e um traço de malícia surgiu de repente em seu coração. Ele sorriu estranhamente para Xiao Luan, diminuiu deliberadamente o tom e disse: “Porque, para me impedir de entrar no palácio, eles me infectaram com a epidemia."
Como ela esperava, a expressão de Xiao Luan mudou repentinamente assim que essas palavras foram ditas, ele imediatamente soltou o braço dela e deu dois passos para trás.
Feng Ju tocou sua bochecha e disse: “Estou com uma erupção cutânea no rosto agora, então tenho que encobri-la”.
Olhando para o rosto gentil e elegante de Xiao Luan, Feng Ju sentiu uma sensação distorcida de alegria.
“Embora esta epidemia não seja incurável, os sintomas são graves e facilmente contagiosos. Portanto, seria melhor que Sua Alteza o Príncipe Rui não se aproximasse muito de Fengju.”
"Você está me culpando? Ah Ju, eu sabia que o Palácio Leste poderia ser prejudicial para você, então pedi a eles que tentassem impedir você de entrar no palácio, mas não sabia que eles ousavam usar esse método. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficção Histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...