"Há flores na frente do Buda. São epífilos famosos. Eles brotam em mil anos, florescem em mil anos e florescem em mil anos. Eles murcham com um estalar de dedos e florescem em um instante.. ."
O "Miaofa Lotus Sutra" contém os mistérios do Budismo. O Mestre Zen Shixu não fez um longo discurso, mas seguiu o texto. Ele apenas selecionou frases curtas e espirituosas para contar aos monges sobre o vasto mundo e o desejo original do nascimento do Buda .
As frases são requintadas e cada palavra é sincera.
A reunião do Dharma durou uma hora. Depois que terminou, Fengju viu o Mestre Zen Shixu conversando com vários monges idosos. Ele não queria incomodá-los, então foi sozinho para a montanha dos fundos, planejando prestar homenagem aos Mil Budas. Cave antes de voltar para casa.
Mas quando ele estava prestes a retornar da Caverna dos Mil Budas, ele ouviu alguém confortando-o de algum lugar próximo——
“Tingxi, se você quiser beber, você deve voltar para sua casa, ir ao Templo Qixia para beber muito e mostrar sua reputação de bêbado. raiva? "
Quando Feng Ju ouviu essa voz, seus passos pararam.
Tinxi?
Poderia ser...
Então, outra voz foi ouvida vagamente, cheia de embriaguez.
“Budismo budista, posso cruzar o rio Luting? Os milhares de Budas na parede conhecem minha sinceridade, por que deveriam pecar contra mim?
Com certeza, era Lu Tingxi, tio de Lu Maohong, um dos Seis Talentos de Heting, conhecido como “bêbado louco”!
Quem poderia ser a outra pessoa?
Feng Ju dobrou lentamente a esquina do templo budista.
Nesse momento, outra pessoa foi ouvida zombando: “Ei, sua sinceridade é beber álcool na frente do Buda? Se eu fosse o Buda, simplesmente jogaria você no meu nariz para evitar que você ficasse chateado! o Buda para salvá-lo, eu farei isso agora Vá diretamente para o salão da frente, raspe os três mil nós de preocupação no topo de sua cabeça, vista uma túnica de monge e acompanhe todos os Budas, de que palavras vazias você está falando aqui?"
Quando Feng Ju finalmente viu as duas pessoas conversando, uma delas estava com o cabelo bagunçado e vestia uma única roupa com o peito aberto. Ele estava sentado no chão, encostado na grade de pedra e bebendo vinho. A maior parte do licor claro foi para sua garganta, e um pouco dele molhou seu rosto bonito e puro devido aos seus movimentos desenfreados, e alguns fios de barba verde grudaram em seu rosto.
Essa pessoa deveria ser Lu Tingxi.
Entre os seis heróis de Heting, essa pessoa é o que mais se destaca no talento literário, tem palavras lindas e é desenfreado e desinibido, o que faz com que as pessoas se sintam relaxadas e felizes ao ler.
“Quando entro no Budismo, posso ver com meus olhos e ouvir com meus ouvidos. Como posso evitar o mundo lamacento e deixar para trás as pessoas comuns?”
Feng Ju não pôde deixar de franzir os lábios. As respostas de Lu Tingxi foram fluentes, claras e cheias de reclamações. Como ele poderia parecer uma pessoa bêbada? Pelo que ele disse, ficou claro que ele estava fingindo estar louco por beber álcool.
"Huh? Quem?"
O homem que estava de costas para Feng Ju cruzou uma perna e levantou a outra ouviu passos atrás dele e olhou para trás com calma.
Comparadas com o desleixo de Lu Tingxi, as roupas dessa pessoa são bastante elegantes e seu rosto anguloso é cheio de nobreza, principalmente quando seus olhos olham, eles são tão penetrantes, tão claros e brilhantes quanto a lua brilhante, mas também escondem a luz forte de a lâmina, parece que tudo pode ser entendido à primeira vista.
Feng Ju vislumbrou uma plataforma de pedra e um tabuleiro de xadrez na frente dessa pessoa e teve uma resposta vaga sobre sua identidade.
Depois que a outra parte olhou para Feng Ju e Murong Zhuo, seus olhos brilharam de repente.
“Você é filha da família Yuzai? A pessoa ao seu lado deveria ser o Rei Changling de Beiyan, certo?
Ao ouvir seu amigo mencionar as palavras “Rei Changling”, Lu Tingxi, que estava caído no chão, teve alguma reação, sentou-se ligeiramente e olhou com os olhos piscando.
Feng Ju sorriu levemente, sem saudar, e disse casual e naturalmente: “Então você é Chu Xiu, o fanático por xadrez em Heting, Sr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Исторические романы[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...