“O que você está olhando, Qingqing?”
Heng Lanzhi caminhou atrás de Feng Ju e a seguiu para olhar para Waiting.
Feng Ju ergueu a cabeça e olhou para as três palavras “Esperando por Heting” na placa e disse: “As celebridades em Heting são todas de famílias famosas. em todo o mundo. Eles têm influência para responder a centenas de respostas. Mas por que você coloca todos os seus talentos e ambições neste pequeno pavilhão no topo de uma montanha?"
No passado, ela tinha muita admiração pelas pessoas famosas de Heting, e essas pessoas eram tão inatingíveis para ela quanto os imortais fora do mundo, mas hoje, vendo Chu Ao morrer generosamente, ela tinha dúvidas sobre aqueles “imortais” que eram bêbado e sonhando pela primeira vez.
Heng Lanzhi disse: “É precisamente porque ele nasceu em uma família famosa e é bem educado que ele pode ver a sujeira no topo do poder de forma mais clara e completa do que os outros. se desespera diante da realidade e muito menos de ficar preso nela. Vá contra o seu coração.”
“Eu não entendo.” Feng Ju franziu a testa e balançou a cabeça: “Já que você está desesperado pela realidade, por que não dedica toda a sua vida para mudar essa realidade insatisfatória?”
Diz-se que vivem em reclusão e evitam o mundo, mas enquanto ainda estiverem vivos neste mundo, quem pode realmente evitá-lo?
Fugir do mundo é apenas outra forma de se deixar levar pela multidão.
Em vez de ficar à deriva dolorosamente com a corrente, por que não optar por nadar contra ela?
Heng Lanzhi colocou a mão no topo da cabeça dela, com um leve sorriso, mas cheio de desamparo: “Qingqing, você pensou de forma muito simplista. O mundo é assim, como a força e a paixão de uma pessoa podem ser comparadas a Resistir?
Feng Ju virou-se para olhá-lo com olhos firmes: “Então como você pode ter certeza de que não está pensando de maneira muito complicada?”
Porém, aos olhos de Henglan, sua seriedade eram apenas os pensamentos inocentes de uma garota inexperiente no mundo.
Heng Lanzhi apenas deu um tapinha em sua cabeça e sorriu, entrou no pavilhão de espera do guindaste, saltou até a viga do pavilhão e tirou a harpa escondida nele.
Seus movimentos eram tão graciosos quanto uma garça branca voando no céu, tão livre e elegante.
Feng Ju não entendeu ainda mais.
“Você obviamente tem boas habilidades em artes marciais, por que está escondendo isso?”
"Não adianta nada. Que diferença faz se existe ou não?"
Heng Lanzhi disse isso com tanta calma que não se importou, mas será que realmente não se importava?
Ele entregou o piano para Feng Ju e disse: “Qingqing, gosto do som do seu piano. Você pode tocar “Autumn Rain Ci” para mim de novo?
Fengju não sabia por que estava prendendo a respiração no peito. Talvez ela não gostasse do estado melancólico e passivo das celebridades. Ela franziu a testa, pegou o piano e caminhou até a beira do penhasco, sentou-se no chão e colocou o piano no colo dela.
Ele ergueu a mão para tocar a corda e um som sonoro soou de repente, o que fez o coração das pessoas bater de medo.
Mesmo estando tão calmo quanto Henglanzhi, ele não pôde deixar de ficar chocado com o movimento dela. Quando ele voltou a si, ele balançou a cabeça desamparadamente com um sorriso afetuoso.
O que Fengju tocou não foi o triste e desolado “Autumn Rain Ci”, mas o majestoso “Vento e Trovão”.
Esta música originalmente começou com o impulso de uma tempestade e gradualmente entrou no impulso majestoso de ventos estrondosos e pancadas de chuva. No entanto, Feng Ju sentiu-se deprimido em seu coração e estava ansioso para desabafar, então ele pulou a preparação no início e começou com o estrondo do trovão., o vento assobia.
O ritmo é estranho e abrupto, exuberante e precipitado, e o impulso é majestoso e majestoso, fazendo o coração das pessoas disparar.
Ela estava com raiva de Heng Lanzhi, ou talvez estivesse com raiva deste mundo desesperado e conturbado, ou de seu antigo eu.
Por que as pessoas só optam por fugir quando enfrentam dificuldades e por que não ousam desistir e lutar?
Com um som de “clang”, Feng ergueu as mãos e deu um tapa no qin, jogou o qin no penhasco e gritou alto com todas as suas forças——
“Eu quero competir com o céu!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficção Histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...