Fengju ficou tão triste ao ouvir isso.
Acontece que a família real Beiyan guarda esse segredo.
"Então... onde está aquela criança?"
“É um bebê morto. O único pedido da tia Roujia antes de morrer foi que o avô imperial concedesse sua cremação, e a criança também foi cremada com ela.
Cremação, as cinzas desapareceram, a Princesa Roujia escolheu a cremação, ela sentiu vergonha de entrar no mausoléu do clã, queria buscar a liberdade ou queria ir a algum lugar com o vento e encontrar alguém?
Feng Ju perguntou em voz baixa: “Como você sabe disso?”
Dezenove anos atrás, Murong Zhuoying ainda não havia nascido.
“Uma ama de leite que cuida de mim desde que eu era criança já foi empregada pessoal da tia Roujia.
Murong Zhuo lembrou-se profundamente de que a ama de leite não pôde deixar de chorar quando mencionou a dor que a princesa Roujia havia suportado, o que mostrou o quão miserável a própria princesa Roujia estava naquele momento.
Murong Zhuo virou-se para Feng Ju e olhou profundamente para ela: “Estou lhe dizendo isso para que você entenda o quão aterrorizante é o fio vermelho Fu, e fique longe daquele Dong Zhaoyi no futuro!”
Ele não conseguia imaginar que se Fengju realmente pegasse o fio vermelho Gu hoje, e a partir de então ele só tivesse outros homens em seu coração, o que ele faria?
Fengju segurou sua mão e disse com toda a sinceridade: “Eu prometo a você, ficarei longe de Dong Zhaoyi de agora em diante”.
Além disso, o plano de Dong Zhaoyi falhou e o mesmo método não deveria ser usado uma segunda vez.
…
O Palácio Real, dentro do Palácio Guanju.
Dong Zhaoyi observou os ovos machos na xícara de repente passarem de vermelhos para pretos, perdendo sua vitalidade, e suas sobrancelhas delicadamente pintadas franziram instantaneamente.
“A mulher Gu está morta? Como isso pôde acontecer?
Neste momento, a empregada do palácio veio comunicar: “Vossa Majestade, o Príncipe Rui está aqui”.
Xiao Luan entrou no Palácio de Guanju, dispensou diretamente as pessoas do palácio de ambos os lados e perguntou sem qualquer cortesia: “Mãe, o que você fez com Aju hoje?”
Sua reação deixou Dong Zhaoyi um pouco surpreso por um momento.
“Shiro, o que aconteceu com você hoje?”
Xiao Luan percebeu sua grosseria e rapidamente curvou-se e saudou: “Por favor, me perdoe, mãe e concubina. A criança estava com pressa e foi rude com minha mãe e concubina”.
Dong Zhaoyi empurrou o copo com os ovos machos para o lado sem deixar vestígios e olhou para o assento à sua frente.
"sentar-se!"
Vendo que Xiao Luan ainda olhava para ela com saudade depois de se sentar, seus olhos escureceram, mas sua voz era suave: “Por que você pergunta isso?”
Xiao Luan entendeu o temperamento da sogra e ficou em silêncio por um tempo, depois disse: “Meu filho conheceu Aju hoje. Ela pediu ao meu filho que perguntasse à minha sogra, o que você adicionou ao vinho de frutas Nalanshe?
Dong Zhaoyi ficou atordoado por um momento e então olhou para o ovo masculino preto e encolhido.
“Parece que ela nunca bebeu! Não admira!”
Ao ouvir Dong Zhaoyi murmurando para si mesmo, Xiao Luan franziu a testa: “Concubina, o que exatamente você fez?”
“Shiro, você está questionando sua mãe e sua concubina? O que aconteceu com você hoje?”
Dong Zhaoyi, que sempre foi gentil como a água, saiu do seu caminho e olhou severamente para Xiao Luan.
Xiao Luan também se assustou por um momento, o que aconteceu com ele…?
Dong Zhaoyi desviou o olhar e disse: “Minha sogra planejou originalmente usar o fio vermelho Fu para fazer Feng Ju ficar obcecado por você, para que ela pudesse conquistar completamente o forte apoio da família Feng para você, mas ela não esperava que aquela garota fosse tão cautelosa, até eu mantive isso em segredo. Passado."
"Red Thread Gu? É o amor Gu de Western Qin? O rosto de Xiao Luan parecia um pouco feio, "Mãe Concubina, você acha que não posso conquistar o coração de uma garota?"
Xiao Luan não era de forma alguma um cavalheiro. Ele faria o que fosse necessário para alcançar seu objetivo. No entanto, ele se sentiu humilhado quando pensou que precisava confiar em algo como o fio vermelho Fu para conquistar o coração de Feng Ju!
Humilhação como homem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Исторические романы[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...