“Eu quero competir com o céu…”
Ecos ecoaram nas montanhas.
Feng Ju deu um longo suspiro de alívio, sua depressão diminuiu ligeiramente e seu coração de repente ficou muito mais relaxado.
Os olhos de Heng Lanzhi eram profundos enquanto ele olhava para a garota parada na frente dela, banhada pela luz. O vestido vermelho brilhante tornava difícil para ele desviar o olhar.
Neste momento, um longo rugido veio do sopé da montanha, como o rugido de um dragão e o rugido de uma fênix, ecoando no vale, como se em resposta às palavras heróicas de Feng Ju.
Feng Ju estava prestes a se virar, mas depois de ouvir o rugido, todo o seu corpo congelou e suas bochechas ficaram um pouco quentes.
Ela ficou tão animada que esqueceu completamente suas palavras ousadas, e as pessoas no sopé da montanha a ouviram!
Heng Lanzhi olhou para a garota à sua frente. Ela era tão majestosa e ambiciosa agora, e sua ambição não era inferior à do homem. Em um piscar de olhos, ela revelou essa atitude encantadora e charmosa, e não conseguiu. não posso deixar de rir.
Ele caminhou até a beira do penhasco e olhou para baixo, e Feng Ju suportou o constrangimento e o seguiu.
Vi uma jangada de bambu flutuando no rio, no sopé da montanha, e uma pessoa vestindo uma camisa simples olhou para o topo da montanha Heshan.
Fengju notou que havia caneta, tinta, papel e tinteiros e meio pergaminho na jangada de bambu.
Enquanto ela observava com curiosidade, Heng Lanzhi já havia assobiado montanha abaixo, e o apito não foi menos alto que o anterior.
Xiao, um dos símbolos das celebridades.
Eles estavam tendo uma relação divina silenciosa dessa maneira.
"Ele é um conhecido?", Perguntou Feng Ju.
“Qingqing, suas palavras ousadas são realmente…”
Heng Lanzhi não sabia se ria ou chorava, e seus olhos se moveram do sopé da montanha para o rosto de Feng Ju.
Feng Ju ficou inquieto ao vê-lo e olhou para o homem descendo a montanha com crescente curiosidade. Será que esse homem tinha um status especial?
Nesse momento, ouvi Heng Lanzhi dizer: “Os seis heróis de Heting são Cui Zizhou”.
Uma celebridade de Heting?
A respiração de Feng Ju sufocou, seus olhos se arregalaram de repente e um gemido veio de seu coração.
Desta vez humilhante!
Vendo que ela estava chateada sozinha, Heng Lanzhi reprimiu um sorriso e a confortou: “Qingqing, você grita muito bem”.
Feng Ju respondeu silenciosamente: Foi impulsivo e perdi toda a minha cara. O que há de bom?
Heng Lan não suportou a dor, então cobriu os lábios com as mãos, tossiu levemente e disse: “Não estou mentindo para você. O longo rugido de Zizhou em resposta significa que ele aprecia o que você acabou de dizer. encontrar-se novamente no futuro.", ele definitivamente irá favorecer Xie Wuyin, você deveria estar feliz."
Feng Ju olhou para ele em dúvida: “Sério?”
“Qing Qing, eu nunca minto.”
Se ela conseguir ganhar o favor de pessoas famosas em Heting, seu status no círculo Qingliu será diferente.
"Qingqing, você não é mais o que costumava ser. Como Fengju, você já é um estudioso entre as mulheres, com virtude, talento e fama. Nenhuma garota em toda a Dinastia Jin pode se igualar a você; como Xie Wuyin, você está em o Wenzhi Hall Seja famoso, e o fato de você ter participado das palestras de Shao Gong se espalhou. Agora você é admirado por outros e já pode ser considerado uma pessoa famosa.
É inédito uma mulher ser chamada de “celebridade”.
Porém, a jovem à sua frente, que parecia um pouco imatura, conseguiu isso em apenas alguns meses.
Fengju disse sinceramente: “Aju está onde está hoje graças à ajuda de Lan. Lanzhi é um bom professor, um confidente e um irmão mais velho de Aju. Aju está profundamente grato”.
Heng Lanzhi olhou profundamente para ela e disse suavemente: “É só isso?”
Neste momento, dois guindastes brancos abriram as asas e piaram.
Feng Ju não ouviu com clareza: “O que você acabou de dizer?”
Heng Lanzhi sorriu levemente, ajudou-a a colocar o cabelo atrás das orelhas e disse: “Sem ele, não há necessidade de agradecer entre você e eu”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiction Historique[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...