"Shu Hui? Ela é a escrava que lhe deu a colcha de brocado e tentou prejudicá-lo com a epidemia?" Murong Zhuo olhou para Shu Hui com olhos frios e perguntou em voz baixa.
Fengju acenou com a cabeça e riu: “Sim, essa garota é realmente inteligente”.
inteligente?
Os olhos de Murong Zhuo estavam frios.
Ele apenas sentiu que essa garota... sua morte estava se aproximando!
Feng Qingwan primeiro pintou uma peônia vermelha brilhante perto do centro do espaço em branco. A peônia era maior do que qualquer outra no pergaminho. Era como o rei das flores, dominando a multidão.
Wen Yao e as meninas que participaram do exercício não puderam deixar de franzir a testa.
A peônia pintada por Feng Qingwan era muito maior do que no ensaio, quase ocupando três pontos extras do espaço especialmente desocupado por todos no centro.
Depois de terminar de desenhar as peônias, ela pegou a caneta e escreveu cinco caracteres diferentes de longevidade ao lado das peônias. Apenas a metade superior esquerda do espaço em branco estava ocupada.
O espaço em branco que estava originalmente no centro agora estava ocupado pelas flores e palavras de Feng Qingwan.
Pei Mingxue franziu a testa e sussurrou: “Este Feng Qingwan é demais!”
Outra filha também disse: "Isso mesmo! Quando praticamos originalmente, a posição dela não era assim. Ela fez isso de forma não intencional ou deliberada?"
"Você ainda precisa pensar sobre isso? Praticamos tantas vezes e ninguém cometeu nenhum erro. Ela mudou deliberadamente seu método antes da batalha e queria roubar os holofotes."
“Nunca esperei que ela tivesse tal personagem. Felizmente, achei que ela era humilde e incontroversa, mas ela acabou se revelando muito inconsistente.
Todas as filhas ficaram um pouco insatisfeitas.
Pei Mingxue olhou preocupado para Wen Yao: “Ayao, o que devemos fazer a seguir?”
Wen Yao franziu a testa ligeiramente, olhando para Feng Qingwan, que mudou de ideia antes da batalha e tinha segundas intenções, ela se sentiu um pouco envergonhada.
Feng Qingwan terminou a pintura e a caligrafia.
O príncipe perguntou confuso: “Qual é o propósito do espaço em branco na lateral deste pergaminho?”
Lateral!
sim! Foi originalmente acordado que o centro deveria ser deixado em branco, mas agora tornou-se um lado!
Ao ouvir isso, Wen Yao deu um passo à frente hesitante e saudou: “De volta a Vossa Alteza, isto é…”
Ela olhou para o pergaminho hesitante, depois olhou para Fengju em silêncio, suspirou secretamente e disse: “Este lugar foi originalmente discutido pelos ministros e outros, deixando-o para Aju, e pediu-lhe que escrevesse o título com a maior longevidade. A caligrafia foi elogiada por muitas celebridades na Torre Hengbo naquele dia, e ela até foi chamada de 'Estilo Feng Xing' por Heng Lanzhi. Com suas habilidades de caligrafia, é mais adequado para ela escrever os caracteres grandes no centro. Este é o centro posição..."
Se Wen Yao se importasse com o rosto de Feng Qingwan, ela não teria que apontar a questão da posição, mas ela admirava sinceramente Feng Ju e desdenhava o caráter de Feng Qingwan, então ela apontou assim. Embora fosse um pouco enigmático, todos os presentes não eram estúpidos, e o olhar que olhavam para Feng Qingwan era um tanto intrigante.
As outras filhas sabiam sobre escrever a imagem da longevidade da peônia no local, mas Feng Ju não sabia disso. Nesse momento, ela ficou realmente surpresa. Ela estava originalmente se perguntando por que Feng Qingwan agiu de forma tão deliberada e antiética. ser……
É para ela!
Feng Ju não pôde deixar de rir.
Esta irmã do clã nunca esquece de apertá-la.
Feng Qingwan ficou um pouco perturbada com os olhares questionadores ao seu redor e se defendeu apressadamente com um olhar inocente: “Eu não quis dizer isso, mas agora sempre senti que havia algo errado com a composição, então eu fiz mudanças temporárias. Aju, se você estiver com problemas..."
“Está tudo bem!” Feng Ju, que estava sentado em silêncio atrás da mesa, levantou-se vagarosamente, caminhou até Feng Qingwan e disse: “Ouvi dizer que a irmã do clã é uma estudante louca por piano e pintura, então seu piano As habilidades estão listadas na lista de classificação de piano. Só que a composição desta pintura não é boa. Será que a irmã do clã só aprendeu piano com Yue Yuanting, mas não pintou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...