Ao lado do Imperador Jin, Pei Jie, o chefe da família Pei, e Heng Guang, o chefe da família Heng, ficaram em silêncio com as mãos abaixadas.
Na frente, o chefe da família Chu, Chu Kang, estava ajoelhado no chão, ao lado dele estava uma figura alta e musculosa, mas estava amarrado e parecia inconsciente.
“Ao longo dos tempos, houve muitos oficiais rebeldes e traidores, mas nunca pensei que esse oficial rebelde e traidor iria realmente aparecer em minha casa. Como chefe da família Chu, administro a família negligentemente e não tenho cara a cara meus ancestrais. Estou ainda mais envergonhado de Vossa Majestade. Vou prendê-los agora. "Vim pedir desculpas a Vossa Majestade por este traidor!"
Quando o Imperador Jin ouviu isso, ficou tão chocado que a xícara de chá em sua mão tombou. Independentemente das mangas molhadas e até dos sapatos, ele foi direto até Chu Kang e o ajudou a se levantar.
“O que Aiqing disse é sério! É sério! Os ministros rebeldes e traidores são ministros rebeldes e traidores, mas Aiqing é leal a mim, como eu poderia não saber disso?”
“Obrigado, Majestade! Já que amarrei os ministros rebeldes e traidores e os entreguei a Vossa Majestade, agora dependerei de Vossa Majestade!”
“Ho…” A pessoa deitada no chão zombou de repente.
O Imperador Jin era o mais próximo de Chu Kang, quando ouviu esse sorriso de escárnio, seu coração disparou e ele inconscientemente deu alguns passos para trás.
As mãos e os pés de Chu Ao estavam amarrados e ele estava exausto. Ele finalmente se sentou e olhou para Chu Kang com seus olhos penetrantes.
"Primo, você me convidou para beber e drogou meu vinho. Essa era a sua intenção!"
Chu Ao franziu a testa e sua voz de repente ficou mais profunda: “Você e eu somos irmãos e irmãs da mesma raça, por que você me machucou assim?”
"Hmph! Já que você escolheu ser um traidor e um traidor, você e eu não somos mais irmãos! A família Chu não tem membros de clã tão desleais e injustos quanto você ..."
"Não faça isso comigo!" Chu Ao o interrompeu com raiva e olhou friamente para as quatro pessoas presentes: "Humph! Eles estão todos aqui. Não é um beco sem saída que foi criado para mim de manhã cedo? Por que você precisa dizer isso? Tão alto? Pensando bem, vocês estão esperando por esse dia há vários anos, certo?
Heng Guang disse: “Chu Ao, como você ousa não dizer nada na frente de Sua Majestade?”
"Vossa Majestade? Huh, onde está Vossa Majestade?" Chu Ao parecia arrogante e ignorou completamente a existência do Imperador Jin. “Se não o tivéssemos protegido naquela época, por que ele teria se sentado neste trono? Vocês, seus sujos e ratos sinistros, não fazem nada o dia todo. Eu sei que estou escondido no acampamento Jiji na cidade de Hualing. Se eu não tivesse guardado a fronteira por muitos anos, Muronghong da Dinastia Yan do Norte teria cruzado o rio Yongjiang sul e engoliu a Dinastia Jin. Como o povo Hu e a Dinastia Qin Ocidental poderiam estar tão seguros e protegidos como estão agora? Você é incompetente. Como pessoas como nós podem desfrutar desta bela paz de vida e morte bêbada?
Chu Ao ficou furioso, seus olhos se arregalaram e cuspiu ferozmente em várias pessoas.
"Bah! Assim que o coelho astuto morrer, o arco bom for escondido e Murong Hong estiver morto, você pensa que não sou mais útil e está tão ansioso para se livrar de mim! Embora eu seja um comandante militar , que tipo de sujeira está escondida em seus corações. Você realmente acha que não conheço seus pensamentos? Você quer que eu lhe conte tudo?
Pei Jie disse desamparado: “Chu Ao, desde os tempos antigos, o rei tem sido o rei, e os ministros têm sido ministros. Como você tem um coração desobediente, você acabou assim hoje. você culpa?"
Chu Aopin gritou com todas as suas forças: “Eu não queria ser assim, você me forçou a fazer isso! A Dinastia Jin é um país vasto, metade do qual está ocupado pelo povo Yan há quase cem anos, mas você só sabe como se estabelecer em um canto e não tem intenção de recuperar as terras ao norte do rio Yangtze. Quando Murong Hong estava por perto, Yan do Norte estava no auge, então está tudo bem para você ter medo dele. Mas agora que Murong Hong está morto e Yan do Norte está em conflito civil, é uma oportunidade dada por Deus para a Dinastia Jin restaurar sua unificação. Eu pedi repetidamente pela guerra, mas e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficção Histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...