Capítulo 598: Tong Guan Youwei

23 6 0
                                    

Pátio Huayin, Pavilhão Nuanyun.
    
Desde que Fengju entrou na sala, Xie Yun tem olhado para Fengju com um olhar estranho e imprevisível.
    
Feng Ju olhou silenciosamente para a mãe muda, e a mãe muda realmente tinha a mesma aparência.
    
Fengju não pôde deixar de murmurar em seu coração: O que está acontecendo?
    
"Mãe? Aju quer perguntar..."
    
Assim que ela falou, Xie Yun também falou: “Você passou a noite com o décimo primeiro filho da família Heng ontem à noite? Ou foi em um lugar romântico como Yi Chunfeng?”
    
Passar a noite juntos?
    
Terra do romance?
    
A escolha das palavras da mãe é realmente... encantadora!
    
O couro cabeludo de Fengju se contraiu com os olhos estranhos e estranhos.
    
"Sim! Minha filha foi investigar ontem ..." Vendo os olhos de Xie Yun de repente ficarem afiados, Feng Ju disse apressadamente: "Fui lá como Xie Wuyin ontem e ninguém sabe minha identidade!"
    
Xie Yun disse baixinho: “Mas aquele menino Heng Lanzhi conhece”.
    
"Mãe, ele sabia desde cedo que o sucesso de sua filha se devia à sua orientação."
    
“Aju!” Xie Yun parecia extremamente sério: “Qual é a sua relação com ele?
    
Feng Ju de repente se sentiu fraco.
    
“Mãe, você sabe, já que meu coração está comprometido com Zhuo Lang, como posso colocar isso nos outros? Isso não é apenas falta de amor próprio, mas também um insulto a Lan Zhi. Lan Zhi e eu somos apenas cavalheiros . pagar."
    
"E ele? Ele não tem um relacionamento romântico com você?"
    
A preocupação de Heng Lanzhi com Feng Ju é realmente difícil de pensar.
    
Fengju lembrou-se da reação de Heng Lanzhi ao recitar “Yueren Song”.
    
Ela sorriu: “Mãe, Lanzhi só se preocupa comigo por causa disso e não tem outros pensamentos”.

“Ei!” Xie Yun suspirou: “Mãe não é uma pessoa pedante, e você não é uma pessoa que não sabe amar a si mesmo. você acidentalmente cairá nele."
    
“Mãe, não se preocupe, Aju tem seu próprio senso de discrição!”
    
Nunca mais me permitirei cometer o mesmo erro.
    
Ao ouvir sua promessa, Xie Yun sentiu-se um pouco aliviado.
    
“Neste momento, será que a questão do menino da família Shi foi resolvida?”
    
Ao mencionar este assunto, Feng Ju ficou um pouco triste por um momento: “É tarde demais. A testemunha foi morta. No momento, só podemos atrasar o máximo possível e encontrar outra testemunha”.
    
"Então por que você tem tempo para me incomodar?"
    
Testa? Uma monstruosidade?
    
Fengju disse essas duas palavras, o que foi muito desagradável!
    
Assim que Xie Yun disse isso, ele foi repreendido pela senhora muda ao lado dele.
    
A mãe muda gesticulou para Feng Ju: “Sua mãe sempre foi assim na frente das pessoas próximas a ela. não fique triste."
    
Feng Ju olhou para sua mãe e percebeu... sua mãe ainda era a mesma pessoa.
    
Xie Yun olhou para a mãe muda com raiva, com uma pitada de vergonha.
    
Fengju sorriu e mudou de assunto: “Mãe, Aju veio aqui para te perguntar uma coisa. Existe uma princesa Jingjia ao lado da princesa Yongle?
    
“Princesa Jingjia?” A expressão normal de Xie Yun mudou repentinamente: “Por que você perguntou de repente sobre ela?”

Feng Ju ficou desconfiado: “Mãe, você sabe de uma coisa?”
    
"Eu não faço ideia!"
    
Xie Yun respondeu decisivamente. Vendo sua filha olhando para ela e se recusando a desistir, ela não teve escolha a não ser se comprometer.
    
"Eu realmente não sei! Se você quiser saber sobre ela, a mãe pode te contar. A Princesa Jingjia de quem você está falando, o nome verdadeiro dela é Su Weitong. A família Su é prima da família Xiang, de uma pessoa comum família. Su Weitong é prima de Xiang Yunfei. Quando Xiang Yunfei estava vivo, ela morava na família Xiang. Depois que Yongle e Xiang Yunfei interagiram, a atitude de Su Weitong em relação a Yongle foi muito boa, mas ... "
    
Xie Yun franziu a testa: “Não importa o quão bom ela tenha sido, Hongyu e eu sempre não gostamos dela naquela época, pensando que ela era muito falsa. Mais tarde, Xiang Yunfei faleceu, Yongle terminou comigo e Su Weitong estava sempre conosco. Perto de Yongle, ela também afirmou que nunca se casaria novamente nesta vida e sempre ficaria com Yongle em vez de Xiang Yunfei. Yongle ficou muito grato a ela e pediu a sua majestade que lhe concedesse o título de princesa. Depois disso, Yongle partiu com os membros do clã Xiang Quando chegamos a Hualing, Su Weitong também saiu conosco. Jingjia significa limpo e bonito, oh!
    
Feng Ju não pôde deixar de se sentir estranha com o escárnio e desdém de sua mãe. Ela saboreou essas coisas com cuidado e de repente teve uma ideia.
    
“Mãe, Su Weitong também… admirava o General Xiang Yunfei?”
    
Feng Ju perguntou sobre seu palpite interno.
    
Xiang Yunfei morreu, por que ela deveria acompanhar a princesa Yongle em seu lugar?
    
Mesmo que você tenha uma amizade profunda com a princesa mais velha, por que você ficaria longe do casamento só para ficar com a princesa mais velha?
    
Valoriza muito o amor e a justiça, mas isso... sempre dá às pessoas um sentimento muito rebuscado.
    
Xie Yun permaneceu em silêncio.

Feng Ju olhou para ela de forma significativa: “Mãe, você já suspeita disso há muito tempo?”
    
Xie Yun também olhou para ela.
    
Do que você suspeita? Você suspeita que Su Weitong sempre foi apaixonado por Xiang Yunfei?
    
Não! Mais que isso!
    
Xie Yun hesitou: “Mas Yongle sempre disse que nunca contou a ninguém, exceto a mim”.
    
“Mãe, existem muitas maneiras de saber que uma pessoa está grávida. Principalmente quando uma pessoa é próxima o suficiente da gestante e é inseparável todos os dias, não é difícil encontrar algumas pistas.
    
“Mas…” Xie Yun hesitou um pouco, depois balançou a cabeça: “Não, mesmo que seja esse o caso, ela não precisa arriscar a vida”.
    
Não que Xie Yun nunca tivesse suspeitado de Su Weitong naquela época, mas ela não tinha provas e achava inacreditável que uma pessoa passasse a vida inteira apenas para se vingar de seu rival amoroso.
    
“Yu Ci, traga a pintura. Mãe, olhe para a pessoa nesta pintura.
    
Fengju desdobrou lentamente o papel de desenho na frente de Xie Yun.
    
E quando o rosto no papel de desenho foi completamente exibido na frente de Xie Yun, a xícara de chá em sua mão caiu instantaneamente no chão e os pedaços voaram para todos os lados.
    
“Xiang Yunfei?”
    
Xie Yun levantou-se de repente.
    
Vendo esta situação, Feng Ju ficou mais confiante em seu palpite.
    
Logo, Xie Yun balançou a cabeça negativamente: “Não, embora essa pessoa seja muito parecida com Xiang Yunfei, ele ainda não tem o espírito heróico de Xiang Yunfei entre as sobrancelhas.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora