Capítulo 543: O Que É Uma Correspondência?

27 7 0
                                    

Fengju ficou intrigado.

Ele disse: “Deixe-o fazer isso primeiro. Quando ele não puder sustentá-lo, ele pedirá ajuda. Não será tarde demais para lhe fornecer apoio material naquele momento”.

Feng Ju entendeu instantaneamente sua intenção. Se ele tivesse dado apoio a Xiang Ying desde o início, isso teria estimulado sua inércia. Em segundo lugar, ele não teria sentido a dificuldade. Tudo estava indo muito bem e não havia garantia de que ele não o faria. será inflado no futuro. Claro. Ele acha que isso é tudo culpa dele e se recusa a aceitar a tarefa.

“Você é bom em conduzir tropas, então esses assuntos serão deixados para você, mas se necessário…”

"Se necessário, não serei educado com você."

Fengju não pôde deixar de sorrir, sim, tudo o que ele tirou de si mesmo agora, ele terá que recuperá-lo no futuro!

“Está tudo pronto, só falta a guerra!”

Para um general, a melhor oportunidade ainda é a guerra.

Embora... as pessoas que mais sofrem com a guerra ainda sejam as pessoas!

Murong Zhuo segurou a mão dela e disse: “Não é uma guerra, é um relatório de batalha”.

Os olhos de Fengju se arregalaram de surpresa: “Você quer dizer... já há uma guerra na fronteira?”

"Seis dias atrás."

O coração de Feng Ju apertou.

O relatório da batalha foi enviado da fronteira para Kyoto e foi enviado por 800 milhas... e chegaria amanhã!

Antes do amanhecer do dia seguinte, Fengju deixou a cidade para praticar piano em Heshan.

Ele subiu ao topo da montanha com Murong Zhuo, uma pessoa tocava piano e a outra dançava a espada, até que o sol nascesse na montanha leste e os raios de luz brilhassem nos rios e montanhas.

O som do piano se harmoniza com o sopro da espada, e o som do piano é contaminado pela intenção da espada, tornando-se cada vez mais determinado e desenfreado. A força da espada perde sua conquista óbvia na estranha música do piano, e torna-se elegante e elegante que agrada aos olhos.

O que significa ser adequado? O que é uma correspondência?

Talvez sejamos eu e você que ficamos mais deslumbrantes sem saber!

A carruagem entrou na cidade e não foi diretamente para a rua Chongzi, mas parou na entrada de uma loja no cruzamento da rua Longze com a rua Jingxuan.

"Senhorita, Sr. Murong!"

"Está tudo organizado corretamente?"

"Sim! De acordo com a vontade da senhora mais velha, tudo foi resolvido."

Zuifang cumprimentou os dois na loja com o véu coberto. Agora todos sabiam que ela era a empregada de Xie Wuyin, então era inconveniente para ela aparecer na frente de Feng Ju, que estava vestida de mulher.

Os armários de remédios da loja estão bem arrumados, como uma clínica médica.

Esta clínica médica não é a maior da cidade de Hualing, mas a decoração interior é simples e elegante, e você pode perceber à primeira vista que o proprietário tem bom gosto.

Feng Ju sorriu e disse: “A decoração deste centro médico é única”.

“Sim!” Havia uma astúcia implícita nos olhos gentis de Zuifang: “Esta área é muito movimentada, com pessoas indo e vindo, então não há necessidade de se preocupar com nenhum negócio. que haverá uma mistura de três religiões e nove escolas. Como diz o ditado, respeite Luo Shan primeiro e depois o outro. Respeite as pessoas, e o mesmo se aplica à loja. Com tal arranjo, mesmo que alguém venha causar problemas , eles devem primeiro considerar se podem ofender a pessoa por trás do centro médico."

"Sim! Você pensou nisso com muito cuidado."

Zuifang Chong acenou para os dois jovens de Lunjin, de vinte e poucos anos, em frente ao armário de remédios, e eles se aproximaram para saudá-los.

“Senhorita, estes são Su Ye e Su Qing. Eles foram transferidos por empregados de uma farmácia afiliada à Trading Company de Xie. Su Ye é especialista em habilidades médicas e Su Qing é especialista em contabilidade. para o hospital mais tarde. Senhorita, você não precisa se preocupar muito.

Os dois jovens deveriam ser dois irmãos, Su Ye é elegante e gentil, enquanto Su Qing é capaz e astuto.

Zuofang de repente ergueu os olhos e olhou para a porta: “O Sr. Mu está aqui!”

Feng Ju ordenou que alguém convidasse Mu Jinghong de manhã cedo.

Ela se virou para olhar para o visitante: “Sr. Mu, eu disse que reabriria uma clínica médica para você.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora