Capítulo 517: Heróis Da Guerra Do Vento E Do Trovão

26 6 0
                                    

Heng Guang disse: “Chu Ao, você não é o único general em nossa Dinastia Jin! Você não é o único que entende os assuntos do exército! Nossa Dinastia Jin está em um impasse com Beiyan há muitos anos. está de olho e já está cansado de lidar com isso. Os militares ficam exaustos o ano todo e o tesouro nacional está em falta. Você já se preocupou com isso? Você só sabe ficar feliz com muito sucesso e ansioso por rápido sucesso. Você já pensou nisso para a corte imperial?

"Hmph! Heng Guang, não seja tão hipócrita na minha frente! Embora sua família Heng seja um general, o que a glória da família Heng tem a ver com você? Quantas conquistas militares você tem? Mesmo se você roubar o título de Marquês de Dingnan, você nunca será tão bom quanto Hengxuan, que costumava compor poemas nas margens do rio Yongjiang!

“Chu Ao!” Heng Guang não aguentou mais e gritou.

O nome Hengxuan é o maior tabu em seu coração!

Chu Ao zombou com desdém.

“Se o tesouro nacional está em falta é devido ao consumo militar ou porque você está enriquecendo seus próprios bolsos, você mesmo sabe disso! Além do mais, você me impediu de ir para o norte para conquistar Yan, não por dinheiro, mas porque você estava com medo de que eu ganhasse forças e quebrasse seu equilíbrio hipócrita. Você vai ter problemas para dormir e comer? Por que você não disse nada? Você não esperava que um homem imprudente como eu pudesse adivinhar seus pensamentos sujos? Ei, se você quer se livrar de mim, você pode tentar!"

Como Chu Ao se atreveu a ir para Pequim, ele certamente fez alguns planejamentos.

Mas ele estava tão confiante e destemido que o Imperador Jin riu de repente.

“Chu Ao, Heng Qing está certo. Você não é o único general da Dinastia Jin, e Chu Ao não é o único que pode liderar o exército da família Chu. você é muito arrogante. Confiança cega! Você é incomparável no comando de tropas para lutar, mas quando se trata de planejamento, você ainda precisa cometer erros.

Chu Ao de repente sentiu que algo estava errado.

Então ouvi Chu Kang dizer: “Os soldados que você trouxe para a capital já foram executados esta manhã, e os generais que você organizou para estacionar no campo para se rebelar e conspirar já estão mortos. morreu." A estação é controlada há muito tempo por Kuo'er, quem você espera que o salve?"

"É isso aí! Ho! Ho ha ha ha..."

Como Murong Zhuo esperava, tudo foi uma armadilha premeditada!

Chu Ao ergueu a cabeça e riu loucamente, com uma carranca no rosto, e a corda em seu corpo se quebrou instantaneamente.

Os quatro ficaram chocados e recuaram rapidamente.

Heng Guang gritou: “Chu Ao vai para o regicídio, por favor, venha e proteja-o!”

Os soldados de elite que foram emboscados no Salão Luoying saíram correndo, a porta do salão estava aberta e soldados com armaduras duplas, arqueiros e besteiros esperavam em formação.

Embora Chu Ao tenha sido drogado de manhã cedo, ele foi um herói durante metade de sua vida, como ele pôde cair daquele jeito?

Ele avançou e puxou a espada pendurada na parede.

A espada foi desembainhada

“A dinastia está cheia de oficiais civis e militares, com milhões de soldados. Eles não querem recuperar as montanhas e rios do passado. Eles só sabem como usar a situação para ganhar poder e lutar uns contra os outros. veja hoje, você ainda tem um pouquinho de sangue masculino! Vamos lá -"

Um rugido cheio de ressentimento rompeu os gritos de morte avassaladores e foi direto para o céu.

"estrondo……"

No céu, nuvens espessas aparecem e o vento e os trovões aumentam.

Assim que Feng Ju saiu do Pavilhão Nuanyun, ele ouviu um trovão estrondoso e o leque em sua manga caiu instantaneamente no chão.

Ela ficou atordoada por um momento e olhou para o céu, apenas para ver gotas de chuva caindo das profundezas das nuvens espessas em fios.

“Senhorita, a tempestade está chegando, é melhor você ficar aqui primeiro!”

Chen Xi o perseguiu e olhou para a floreira no pátio: “Oh, o chefe da família…”

Chen Xi estava prestes a correr para persuadir Feng Jin a voltar para casa, mas foi impedido por Feng Ju.

"Eu irei!"

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora