“Você acha que sou realmente intrometido? Não se esqueça da relação entre a família Wen e nossa família Feng. O casamento entre a família Wen e a família Pei tem uma ligação inseparável com o Palácio Leste. , mas O casamento entre a família Wen e a família Shi pode aproximar a relação entre a família Shi e nossa família Feng. A beleza de ser adulto é ajudar os outros e ajudar a si mesmo, por que não?
Liu Jin olhou para Feng Ju, seus olhos brilharam de repente.
Depois que Liu Jin saiu, Feng Ju foi para Hanmoxuan novamente e pediu a Feng Jin que se apresentasse como casamenteiro para a família Shi. Dessa forma, as chances de sucesso são maiores.
Feng Jin olhou para Feng Ju e disse apenas uma frase: “Você tem que se envolver em tudo. Parece que você quer armar uma armadilha em todos os lugares!”
Feng Ju sorriu e disse: “Se você não pode ser requintado em todos os lados e construir uma rede larga, como pode ser como um peixe na água nesta intrincada cidade de Hualing?”
Quando saímos de Hanmoxuan, estava completamente escuro.
Fengju olhou para as estrelas e a lua no céu, ergueu a mão e colocou-a diante dos olhos, observando a luz brilhante e perfeita das estrelas e da lua passando por seus dedos, e sorriu para si mesmo.
Ele retirou a mão e esfregou-as com força duas vezes.
"Tão sujo!"
Cada palavra e ação têm um propósito, e cada movimento visa causar problemas nos esgotos da cidade de Hualing.
Essas mãos estão tão sujas!
Na noite tranquila, uma voz estridente veio das flores próximas. Imediatamente, uma bola de pelo branca como a neve com anéis pretos saiu, com folhas verdes no corpo, uma pequena flor vermelha na cabeça e um par de olhos azuis. Ele olhou para Feng Ju com seus olhos claros de animal.
"Ei! Quando você me seguiu?"
Fengju se agachou e ajudou Yun Tuan a colher as folhas de seu corpo e disse com um sorriso: “Você está apenas brincando com flores”.
Yun Tuan balançou o corpo, sacudindo todas as flores e folhas, abanando o rabo e mostrando a língua para Feng Ju.
Olhando para esses olhos azuis de fera, Feng Ju estava em transe.
"Eu não sei. Ele está bem na estrada?"
A primeira noite após a partida de Murong Zhuo——
Fengju praticou caligrafia até tarde da noite. Quando voltou para seu boudoir, ainda não conseguia dormir. Inconscientemente, ele levou um livro militar para o quarto de Murong Zhuo e deitou-se no travesseiro onde o homem dormia pacificamente. Havia milhares de palavras. no livro, mas era difícil ler uma única palavra.
Ele apagou a vela de lado e ficou deitado de costas na escuridão, atordoado.
“Não consigo o que pedi. Durmo muito e penso nisso.
Sentindo o cheiro familiar de âmbar cinza no travesseiro, minha saudade começou a se espalhar incontrolavelmente.
“Zhuo Lang...”
…
A centenas de quilômetros de distância.
Com pressa, Murong Zhuo e Liu Cheng perderam a pousada e tiveram que dormir no campo.
Com sono e exausto, Liu Cheng já havia caído em um sono profundo, mas Murong Zhuo estava deitado de costas no galho horizontal da grande árvore com os braços e o travesseiro, ainda incapaz de adormecer.
"Aju, você dormiu em paz?"
Olhando para o luar no horizonte, ele ergueu as mãos para cobrir os olhos e sua voz suave expressou seu desejo tolerante.
"Este rei sente sua falta...Aju, Aju..."
…
O resultado de uma noite sem dormir é que, quando saio no dia seguinte, minha cabeça dói, a luz do sol é ofuscante e quero encontrar um lugar para me esconder.
“Senhor, você está bem? Se não, é melhor voltar e descansar primeiro. Xue Qin não está com pressa.
Feng Ju esfregou as têmporas e balançou a cabeça: “Não precisa, não gosto de quebrar promessas aos outros”.
Quando os quatro jovens porteiros no portão do Wenzhi Hall viram Feng Ju, sua atitude foi mais respeitosa do que antes.
“Obrigado, Sr. Xiaolang, por favor!”
Quando Feng Ju entrou no Wenzhi Hall, a primeira coisa que fez foi olhar a lista de passos do piano.
Com certeza, quatro concursos de piano foram escritos em cinábrio onde o concurso foi anunciado, mas o nome dela não foi incluído.
Parece que seu nível atual ainda não é suficiente para participar do quarto concurso de piano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...