Capítulo 451: Seu Coração É Meu Coração

31 5 0
                                    

Cuidado com a conspiração, é cansativo. No caminho de volta do Palácio Leste, Feng Ju adormeceu apoiado no ombro de Murong Zhuo sem saber.

A carruagem finalmente parou do lado de fora do portão da Mansão Feng. Feng Ju se assustou e conscientemente abriu os olhos e voltou para o Pátio Wutong distraidamente.

Havia uma bifurcação na estrada à frente e ela estava prestes a caminhar em direção à estrada que levava à Torre Qifeng quando foi arrastada para outra estrada por Murong Zhuo.

“Ainda tenho algo para fazer!” A sonolência de Feng Ju diminuiu um pouco e sua reação foi um pouco lenta.

Murong Zhuo a ignorou.

Wei Xi e Yu Ci estavam prestes a correr para acompanhar.

“Não me siga! Volte primeiro!”

Feng Ju foi liderado por ele cheio de dúvidas. A estrada pavimentada com tijolos verdes foi ficando cada vez mais estreita e finalmente se transformou em um caminho de cascalho coberto de grama.

Esta estrada leva à floresta de sicômoros.

A floresta de sicômoros é muito grande e embora tenha gente cuidando dela todos os dias, pouca gente vem aqui, então é muito tranquilo.

Entrando na floresta de sicômoros, Murong Zhuo pressionou Fengju contra um sicômoro sem dizer uma palavra. Ele colocou a mão na lateral do pescoço dela e pressionou-a contra o tronco da árvore atrás dela. Seu corpo alto bloqueou a luz do sol acima de sua cabeça, e ele tinha um par de olhos azuis. Olhar para ela era cheio de perigo.

"Você é sincero no que disse hoje?"

O incidente foi tão repentino que Fengju demorou um pouco para reagir.

Murong Zhuo pensou que ela estava fugindo e disse em voz baixa: “Não pense que o rei não te abandonou só porque se esqueceu disso”.

"Qual?", Perguntou Feng Ju em dúvida.

“Você…” Murong Zhuo estava com tanta raiva que seu peito se encheu de raiva, ele olhou para ela e cerrou os dentes: “Você é realmente sem coração!”

Incapaz de resistir, ele abaixou a cabeça e mordeu com força o lábio inferior de Feng Ju.

Feng Ju engasgou de dor e ergueu a mão para tocar o lábio inferior, apenas para descobrir que estava mordido e sangrando.

“Murong Zhuo, você é um cachorro? Nem mesmo Yun Tuan pode morder!”

"Você se atreve a me comparar com aquele gato estúpido?"

Feng Ju ficou tão surpreso com seu olhar feroz que sua respiração congelou, seus olhos desviaram e ele sussurrou: “A nuvem é um leopardo da neve, não um gato”.

"Eu não me importo com o que seja! Sua garota esperta e sem coração, diga-me, essas palavras que você disse hoje são verdadeiras?"

Feng Ju encostou-se no sicômoro, as pontas dos dedos raspando contra o toque áspero.

Para ser honesta, ela queria bater na pessoa à sua frente agora, assim como ele bateu em Heng Yongzhi.

Ela soltou um longo suspiro e olhou para Murong Zhuo: “Você é estúpido? Será que você ainda tem Dugu Mingyue em seu coração?

“Por que você está mencionando ela?” Murong Zhuo mostrou uma espécie de desgosto: “Além disso, eu não tenho esse tipo de intenção em relação a ela.”

Ele olhou para Feng Ju muito sério e disse: “Você é o único em meu coração!”

Com ele assim, não importa quanto ressentimento Feng Ju tivesse, seria difícil desabafar.

"Zhuo Lang! Você é sincero com Aju, e Aju não quer enganá-lo. No passado, eu realmente tinha um amor profundo por essa pessoa. Queria estar na mesma página que ele e envelhecer juntos. Para ele, uma vez me humilhei até o pó, mas no final, minha sinceridade Ele a pisoteou irreconhecível. O coração que o segurava há muito foi reduzido a cinzas.

Ela suportou seu constrangimento e colocou a mão de Murong Zhuo contra seu coração.

“Seu coração é meu coração, se Aju é o único em seu coração, então você, Murong Zhuo, é o único aqui em Aju. Se você não me decepcionar, eu definitivamente não vou decepcionar você!”

As palmas das mãos de Murong Zhuo estavam um pouco quentes devido à temperatura corporal de seu coração, e ele parecia ser capaz de ver as chamas sufocantes naqueles olhos âmbar de fênix.

Esse sentimento que ele nunca havia sentido antes fez seu coração se agitar incontrolavelmente. Ele queria retirar a mão, mas não podia deixar de querer ter mais, e queria segurar cuidadosamente o coração batendo por ele sob a palma da mão. chão em suas mãos e protegê-lo.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora