Chu Xiu nasceu na família Chu de Hualing. Ela era prima do mesmo clã do chefe da família Chu, Chu Kang, e do general de Chu, Chu Ao. No entanto, a relação entre Chu Xiu e Chu Kang poderia podem ser considerados incompatíveis um com o outro, e houve até rumores de que eles tinham algo a ver um com o outro em seus primeiros anos.Uma rivalidade mortal se formou há muito tempo, mas ficou escondida por muitos anos.
Chu Xiu jogou as peças de xadrez no chão, levantou-se e olhou para Feng Ju com olhos ardentes: “Se eu não sou fanático por xadrez, como posso conhecer essa garotinha como você?”
Com certeza foi ele!
Fengju permaneceu calmo na superfície, mas já havia começado a fazer cálculos secretos em seu coração.
Embora Chu Xiu tivesse idade suficiente para ser o pai de Feng Ju, o rosto de Chu Xiu era tão lindo e sua aparência atrevida a fazia parecer uma deusa Gu She. Mesmo os homens que a viam não podiam deixar de ficar deslumbrados com ela.
Portanto, Murong Zhuo não ficou feliz quando o viu olhando para Feng Ju com olhos que poderiam ser chamados de ardentes.
A figura alta deu um passo à frente e bloqueou Feng Ju.
A visão de Chu Xiu foi bloqueada por ele. Embora ele tivesse uma compreensão clara dos pensamentos do jovem, ele tinha coisas mais importantes no momento.
"Seu jovem, não fique no meu caminho!"
Chu Xiu não foi educado e puxou Murong Zhuo para o lado como uma mosca, olhando ansiosamente para Feng Ju.
“Aju da família Yuzai, onde está o Pergaminho do Jogo das Nove Estrelas em sua mão?”
Com certeza, um fanático por xadrez é um fanático por xadrez. Quando Feng Ju recebeu o pergaminho de xadrez de nove estrelas antes, ele ainda estava pensando em como aproveitá-lo ao máximo. Agora, a oportunidade não chegou?
Ela ergueu os lábios e sorriu, abriu o leque até a metade e disse duas palavras: “Não, dá!”
O belo rosto de Chu Xiu enrijeceu de repente e os cantos de sua boca se contraíram duas vezes.
O “bêbado” Lu Tingxi Mestre Lu caiu na gargalhada instantaneamente e, ao final da risada, caiu no chão e tossiu violentamente.
Murong Zhuo olhou para Lu Tingxi como um idiota. Em sua opinião, essas pessoas e celebridades Jin não eram normais!
Chu Xiu olhou solenemente para Feng Ju. Se fosse uma pessoa comum com aquele olhar intimidador, ele ficaria tão assustado que teria se ajoelhado no chão.
"Por que você não dá?"
Feng Ju ergueu as sobrancelhas: “Por que eu deveria dar?”
“Você sabia que se fosse qualquer outra pessoa, eles já teriam colocado as mãos na minha frente.”
“Essa é outra pessoa, não Aju! Aju também admira o duque Chu, mas ele não parece querer nada dele no momento. Se for esse o caso, por que Aju faz aquele ato que é tão próximo da bajulação?
“Pfft…” Lu Tingxi cuspiu o vinho que acabara de derramar na garganta e deitou-se no chão, segurando a barriga e batendo no chão.
Murong Zhuo franziu a testa e olhou para ele, com as sobrancelhas tremendo.
Este Rio Luting realmente faz jus à sua reputação de “bêbado louco”!
Esfregando a barriga dolorida, Lu Tingxi olhou para Chu Xiu com olhos bêbados: “Esta garotinha quer se preocupar com você! Há momentos em que as peças de xadrez do seu Chu Qijing são comidas até a morte!
Murong Zhuo não aguentou mais, então subiu e pegou a tigela de vinho do Rio Luting. O som frio era como a água da nascente do riacho da montanha atrás do templo.
"O vinho é para diversão, não para tristeza. Seria muito vergonhoso para meu marido de mais de dois metros de comprimento morrer sufocado com vinho!"
Lu Tingxi ficou atordoado, não conseguia respirar bem e tossiu de repente e finalmente tossiu até que seu lindo rosto ficou vermelho.
Ali, sentados e em pé, a atmosfera de repente tornou-se intrigantemente silenciosa.
Esse cômodo...
Chu Xiu sorriu sem entusiasmo, olhando para Feng Ju com olhos brilhantes: “O que você quer?”
Feng Ju disse-lhe francamente: “O volume do Jogo das Nove Estrelas é apenas um fragmento do primeiro volume. Além disso, não entregarei o livro raro. Se Chu Gong quiser, ele terá apenas a transcrição.
Chu Xiu hesitou por um momento. Embora fosse uma pena não ter conseguido o livro raro, ele estava mais curioso sobre o conteúdo do registro de xadrez.
Ele acenou com a cabeça: “Ok, diga-me, o que a menina quer?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficção Histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...