“Chu Sanlang, por que você não pensa sobre isso e se humilha assim?”
“Fengju, você…”
O sorriso de Feng Ju desapareceu repentinamente e ele olhou para Chu Feng com indiferença: “Se bem me lembro, você e eu nunca nos conhecemos, por que você está mordendo as pessoas tão aleatoriamente?”
"Hmph! Você e eu nunca nos conhecemos, mas você não passou muitos feriados com nossa família Chu?"
“As palavras de Chu Sanlang estão erradas. A família Feng e a família Chu são amigas da família e sempre foram harmoniosas.
“Você se atreve a fazer isso, mas não ousa admitir? Você matou Chu Rao, insultou meu pai, insistiu descaradamente em se casar com Sua Alteza o Príncipe Rui e tirou o casamento da minha irmã. ações de uma vadia como você?"
O rosto de Feng Ju ficou frio: “Liu Jin, pegue-o!”
Chu Feng ficou gravemente ferido, mas lutou algumas vezes antes de ser contido por Liu Jin e incapaz de se mover.
Vendo Feng Ju sorrindo sinistramente e se aproximando lentamente, Chu Feng franziu a testa em desgosto: “O que você quer fazer?”
“O que fazer?” Feng Ju dobrou lentamente o leque e disse com um olhar severo: “Claro que vou lidar com a vadia!”
Antes de terminar de falar, o leque já havia levado um tapa forte no belo rosto de Chu Feng, deixando uma marca vermelha e inchada em sua bochecha direita.
A voz de Chu Feng era feroz: “Fengju, como você ousa, sua vadia, me bater?”
Imediatamente, houve outra marca vermelha na bochecha esquerda.
“Chu Feng, afinal você é filho de uma família aristocrática. Você leu muita poesia e livros, mas fala palavrões como esse e não tem educação. bem aos outros, então serei gentil e ensinarei você em nome dele. Você me ensina.”
Chu Feng ficou furioso: “Bah! Quem você pensa que é?
"Ho ho, se eu deixar você ir agora, você me deixará ir?"
Chu Feng sorriu sinistramente: “Huh, claro que não. Você se atreve a me humilhar assim. Se você cair em minhas mãos, com certeza vou arrancar sua pele, rasgar sua boca em pedaços e tornar sua vida pior que a morte!
Os olhos sombrios de Murong Zhuo estreitaram-se ligeiramente.
Fengju disse com desdém: “Ei, estas são as palavras ditas por Sanlang, da família Hualing Chu. Eles são tão parecidos com os musaranhos do mercado!
Ela usou um leque para levantar o queixo de Chu Feng. Chu Feng virou o rosto com desgosto, mas Feng Ju o puxou à força.
“Chu Feng, ouvi dizer que você continua falando sobre ser superior aos outros. Família Feng. Como chefe da família aristocrática, minha família Feng é a número um no mundo. Família famosa, por que você é tão arrogante na minha frente? Ou é por causa de suas orgulhosas e elogiadas artes marciais? Se você fosse realmente invencível e com capital desenfreado, você não estaria em uma situação tão miserável agora.”
Chu Feng cerrou os dentes e olhou para Murong Zhuo atrás dele com um olhar de desprezo: “Eu realmente não sou o melhor do mundo e invencível, é ele? , ele se tornou o favorito do homem para uma mulher. Como era de se esperar, um é incorruptível e o outro é desavergonhado, não é de surpreender que eles venham juntos!
Houve um bufo frio e a voz era calma e gentil, até mesmo com uma sugestão de sorriso.
Com um som “pop”, outra marca vermelha apareceu no rosto de Chu Feng.
“Oh, você disse algo rude de novo, Chu Sanlang é realmente desobediente!”
Os cílios grossos de Feng Ju tremularam e seus olhos de fênix encararam Chu Feng com um sorriso: “Mesmo se eu fosse o favorito dos homens, escolheria apenas Zhuolang.
Seus olhos profundos pareciam olhar nas profundezas do coração de Chu Feng e ela disse suavemente: “Você está realmente com ciúmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiction Historique[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...