Capítulo 558: Você Gostou?

26 6 0
                                    

“Não importa quanto tempo demore, esperarei seu retorno.”

Murong Zhuo sentiu um calor no coração: “Aju, com certeza vou conquistar o mundo para você!”

Olhando um para o outro, a separação é iminente e é difícil esconder a tristeza.

“Zhuo Lang, venha comigo.”

Feng Ju trouxe Murong Zhuo para sua mesa de xadrez. A chamada mesa de xadrez era a sala no primeiro andar da Torre Qifeng onde ele jogava xadrez.

Havia duas caixas colocadas no canto da sala, uma grande caixa de madeira comum com uma longa caixa de madeira empilhada em cima.

Feng Ju disse: “Abra e dê uma olhada”.

Murong Zhuo primeiro abriu a longa caixa de madeira em cima e, quando viu a longa espada dentro, seus olhos azuis brilharam de repente.

"Esta é... a espada reversa da escala do meu rei!"

O corpo da espada preta tem uma leve luz vermelha escura, o punho da mesma cor é gravado com padrões de dragão e uma delicada escala de ouro puro está incrustada perto da junção cruzada.

A lâmina incomparável não pode ser facilmente imitada e a autenticidade pode ser distinguida à primeira vista.

Depois que Murong Zhuo foi derrotado e capturado, a Espada Nilin também foi confiscada.

Feng Ju disse: “As escamas reversas do dragão vão machucar você se você chegar perto. Como uma espada tão antiga pode cair nas mãos de outras pessoas?

Já quando decidiu cooperar com Murong Zhuo, Feng Ju pediu a seu pai Feng Jin que encontrasse esta espada.

Murong Zhuo não conseguiu reprimir sua excitação quando recuperou a espada que costumava usar e acariciou o corpo da espada com as pontas dos dedos.

"Esta espada com escala reversa me foi dada pelo meu avô imperial quando assumi o comando, aos quatorze anos. Ela me acompanhou em todas as batalhas desde então."

Feng Ju colocou a mão na dele e disse suavemente: “Agora que está de volta em suas mãos, o espírito do Imperador Yan no céu definitivamente se sentirá aliviado”.

Murong Zhuo embainhou a espada, removeu a caixa da espada e abriu a caixa abaixo. Dentro havia um conjunto de armadura prateada.

“Quando te vi pela primeira vez, você estava usando uma armadura prateada como esta. Ordenei às pessoas que preparassem isso de manhã cedo, só para hoje.

Murong Zhuo não disse nada, pegou a armadura e foi para sua casa.

Não muito tempo depois, quando o homem voltou novamente, ele já estava vestido com uma armadura de batalha e parecia majestoso.

Feng Ju ficou atordoado por um longo tempo e, quando voltou a si, percebeu que suas bochechas estavam esquentando ao olhar para a pessoa.

Ela pegou a capa escura e amarrou-a em Murong Zhuo com as próprias mãos, e elogiou: “A magnificência de Zhuo Lang é verdadeiramente incomparável no mundo”.

Um leve sorriso apareceu no rosto lindo e frio de Murong Zhuo: “Aju, você gostou?”

Feng Ju olhou para aquele rosto, secretamente irritado.

É normal que essa pessoa seja fria como gelo, mas se ela quiser seduzir você, mesmo que coma rápido no templo, cante o nome de Buda e purifique os seis órgãos dos sentidos, temo que ela não será capaz resistir a tal tentação.

Ela virou o rosto e disse calmamente: “Lembre-se de voltar logo”.

Murong Zhuo recusou-se a deixá-la ir, puxou seu rosto com uma das mãos e observou-a fazer uma expressão calma e indiferente em seu rosto já corado.

"Você ainda não me respondeu. Você gosta disso?"

“Existe alguma garota no mundo que não ame Zhuo Lang?”

Murong Zhuo franziu a testa descontente, o que todas as garotas do mundo têm a ver com ele?

"Eu só pergunto a você!"

Feng Ju o repreendeu secretamente mil vezes. Esse homem lia secretamente aqueles livros de romance o dia todo. Ele ficou com a pele dura e se tornou cada vez mais astuto. Foi realmente irritante e odioso ele ter que se forçar a dizer aquelas palavras vergonhosas!

“O homem está vestido com uniforme militar, então é naturalmente corajoso e impressionante.”

Esta resposta ainda não satisfez Murong Zhuo, então ele perguntou persistentemente: “Você gostou?”

“Aju ama Zhuo Lang ainda mais quando ele está vestido de vermelho, ele é o mais deslumbrante.”

Ela ainda se lembra da aparência de Murong Zhuo quando ele experimentou o vestido vermelho. Não poderia nem ser descrito como deslumbrante, mas...

Emocionante!

Roubando todos os cenários do céu e da terra!

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora