“Não há necessidade, eu levei meus irmãos a montar muitas armadilhas no sopé da montanha. Assim que o guarda vier atrás dele, ele ficará preso. então irmãos Deixar um guarda para trás é apenas um desperdício de vida. Alguém está acordado?
"ainda não."
Os passos estavam cada vez mais próximos, e os olhos de Feng Ju que estavam prestes a se abrir se fecharam de repente.
Xu Cheng perguntou: “Xiang Ying, o que você planeja fazer com esta mulher?”
"Hmph! Quero levá-la ao túmulo de Lan'er para homenagear o espírito de Lan'er no céu!"
Lan'er...
Quem?
É Zi Lan ao lado de Pei Mingyuan? Não deveria ser! Já faz tanto tempo desde o acidente de Zilan, se alguém realmente veio para se vingar, por que esperar até agora?
Feng Ju ficou intrigado.
A tumba mencionada por Xiang Ying ficava nesta montanha, então Fengju foi rapidamente colocado no chão.
Xiang Ying enfrentou o túmulo, sua voz gentil cheia de tristeza: “Lan'er, irmão trouxe o culpado que matou você, e posso vingar você hoje!”
Então, ele olhou para Feng Ju: “Acorde-o!”
…
Na cidade de Hualing, Murong Zhuo se despediu de Chu Ao. Ele olhou para o céu e viu que já estava ficando tarde. Ele adivinhou que Feng Ju já havia voltado para casa, então ele também voltou para a casa de Feng.
Porém, quando voltou, descobriu que Yu Ci e Wei Xi já haviam retornado, mas Feng Ju estava desaparecido.
Lembrando que Feng Ju havia mencionado pela manhã que iria ao Nine Pins Champs Elysees depois da competição de piano, ele pediu a Yu Ci que mostrasse o caminho.
No momento em que estava saindo, passando pelo grande jardim do quintal, Feng Ju encontrou uma empregada escondida secretamente atrás das flores com uma expressão estranha, lembrando-se vagamente de que ela parecia ser a empregada ao lado de Feng Qingwan.
Murong Zhuo de repente teve um mau pressentimento no coração.
Com certeza, quando ele chegou ao Nine-Pin Champs Elysees...
“A senhora mais velha voltou para casa ao meio-dia, por que você ainda não voltou?” Linglong perguntou em dúvida.
Zuifang torceu a ponta dos dedos e pensou um pouco, mas de repente disse: “Ouvi dizer que houve um caos na Rua Qian ao meio-dia. Contando o tempo, a senhora mais velha deveria ter passado por lá naquela hora. "
“Algo deve ter acontecido com Aju!” Murong Zhuo lembrou-se da estranheza da tela pintada, franziu a testa e deu dois passos rápidos. Ele avisou: “Não faça nenhuma publicidade sobre isso com antecedência, principalmente não espalhe de volta para Mansão Feng. Se este rei chegar de manhã cedo Se você ainda não voltou, vá informar o Duque Feng e a Sra.
"sim!"
Murong Zhuo estava tão ansioso que correu para a rua onde o caos ocorreu o mais rápido possível.
Como era muito caótico na época, poucas pessoas notaram os movimentos de Feng Ju e de outros, então Murong Zhuo foi de casa em casa perguntando.
Finalmente, foi descoberto pela boca de alguém que uma luxuosa carruagem estava correndo em direção ao exterior da cidade.
Ao sair da cidade, Murong Zhuo descobriu a marca deixada por Liu Jin...
…
Nas profundezas das montanhas.
Alu avançou carregando um aguapé e apenas se agachou ao lado de Fengju——
“Não precisa!” Fengju sentou-se de repente.
Aru de repente sentou-se no chão: “Você, você, você… quando você acordou?”
Feng Ju esfregou a nuca e levantou-se lentamente para endireitar sua aparência. Ele deve manter sua postura o tempo todo. Este é o comportamento de uma filha de uma família nobre.
Ela olhou para Aru, que estava sentado levemente no chão: “Não há muitas pessoas que se atrevam a fazer uma mão tão pesada comigo”.
Alu ficou tão perturbado com aqueles olhos de fênix que se levantou apressado: “Você… por que você não tem medo nenhum?”
"Por que eu deveria ter medo?"
Quando Xiang Ying ouviu suas palavras, ela cerrou os punhos.
Feng Ju se virou e olhou atentamente para a lápide. O nome nela era Xiang Lan, não Zi Lan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...