A chuva está ficando mais forte.
Mas em vez de voltar para casa para se proteger da chuva, Feng Jin saiu do estande de flores que poderia cobrir as flores espalhadas, e sua figura como uma orquídea e uma árvore de jade ficou sozinha na chuva.
Um leque de papel bloqueava a chuva torrencial.
“Pai, volte para casa!”
"Ei! Aju, está muito frio na chuva, volte!"
"E você?"
“…”
Feng Jin ficou em silêncio e saiu de debaixo do guarda-chuva, olhou para cima e deixou as grandes gotas de chuva atingirem seu rosto, molhando suas roupas em um instante.
“O pai está se culpando pelo que aconteceu ao General Chu?”
Feng Jin abriu os olhos e sorriu tristemente: “Aju, você sabe por que meu pai Qin me chama de Zui Qingxiao?”
Feng Ju balançou a cabeça.
A voz de Feng Jin estava um pouco embaçada pela chuva: “Todos estão acordados, mas estou bêbado sozinho. Dormindo nas nuvens no céu azul, olhando a vida flutuante com indiferença.
Feng Ju disse: “Nossas elites da Dinastia Jin só querem viver reclusas nas montanhas e longe da corte. acordados e vivendo em sua própria dor."
Liu An, como visto hoje, tem uma mentalidade típica de celebridade.
“No entanto, meu pai escolheu o caminho completamente oposto ao deles. Ele entrou no mundo dos mortais e pisou no céu azul. melhor buscar uma vida brilhante e bela de uma forma mais prática. Xiao."
Hoje, Fengju compreende perfeitamente a ambição de seu pai!
Olhando para a figura tão próxima, Feng Ju ficou maravilhado.
“Pai, aquele que você carrega é o verdadeiro personagem!”
Feng Jin sorriu vagamente: “Estou nesta estrada Qingyun há muitos anos e todos me perguntam por que pisei nesta lama. Meus amigos que costumavam falar sobre o mundo não me entendem e nunca pensaram que aqueles que pode me entender ainda é minha filha!
Ele suspirou e disse confuso: “Foi o que imaginei, mas agora não tenho certeza. Chu Ao se dedica a recuperar o norte e revitalizar as montanhas e rios. juntar-se a essas pessoas para conquistar o país. "Ele introduziu um beco sem saída! Na verdade, não há diferença entre mim e essas pessoas."
“Em nome da selagem de Jiuxi, ele conduziu o general Chu até a capital, prendeu a fera em uma gaiola e depois a atacou. Meu pai estava envolvido nisso?
Feng Jin sorriu ironicamente para si mesmo. A chuva fria caiu sobre seu corpo e o ar frio penetrou em seus pulmões. Ele não pôde evitar tossir duas vezes.
"Qual é a diferença entre aquiescência silenciosa e cumplicidade?"
Não sei se foi a chuva fria, o vento frio ou o coração frio. Feng Ju segurou a alça do guarda-chuva com força, as pontas dos dedos estavam frias.
“Pai, não há realmente espaço de manobra neste assunto? Mesmo que seja apenas para salvar a vida do General Chu?
Feng Jin balançou a cabeça: “O que eu quero é a vida de Chu Ao! A razão pela qual Da Jin mantém a situação pacífica diante dele é que as forças de todas as partes estão equilibradas ou uma está diminuindo e a outra está aumentando, mas a força excessiva de Chu Ao quebra esse equilíbrio frágil, então ele só pode se tornar vítima da reparação da situação equilibrada. Seja sua ambição ou ambição, isso assusta algumas pessoas.
Feng Ju pensou profundamente, franzindo a testa profundamente: “Mas pai, a prosperidade e a paz diante de Da Jin são apenas uma ilusão frágil. ser alcançado mais cedo ou mais tarde." Deve ser quebrado! Além do mais, nem todos estão satisfeitos com esse equilíbrio. Hoje é Chu Ao, e haverá outros depois de Chu Ao. Se isso continuar indefinidamente, a Dinastia Jin sempre será um confusão, com monarcas e ministros corruptos e um poder nacional enfraquecido. Como pode a subsistência das pessoas ser sustentada?”
Chu Ao não é um problema, então e se eu matar um Chu Ao hoje? Enquanto a decadência da Dinastia Jin não for erradicada, tais tragédias continuarão a se repetir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...