Xie Yun deu um sorriso irônico: “O temperamento dela sempre foi assim”.
Vendo que ela não estava de bom humor, Feng Ju simplesmente assumiu o cargo de Lu Chun.
“A princesa mais velha retornou a Pequim. Sua Majestade ordenou especialmente que alguém realizasse um banquete de recepção para ela na residência da princesa, apenas três dias depois.
Ele queria perguntar a Xie Yun se ele iria, mas Fengju engoliu rapidamente. Depois de evitá-lo por tantos anos, essa pergunta era muito redundante.
“Aju, se você não quer ir, não force. Afinal, ela e eu já estamos inextricavelmente ligados. Desta vez, ela pode ir tão longe quanto quiser.”
Feng Ju pegou o poste e deu um tapinha no outro lado: “Vá! Por que não vai?”
Como a família Xiang é uma facção neutra, ainda é possível conquistá-los.
Xie Yun disse preocupada: “Ela entendeu mal que eu a traí e prejudiquei o filho dela e de Xiang Yunfei.
"Mãe, você está confusa."
Xie Yun olhou para ela levemente e aquele olhar fez Feng Ju se sentir culpado.
"Não, minha mãe é a mulher mais inteligente que Aju já viu. Foi Aju quem cometeu um erro."
Fengju tentou agradá-lo.
“Mas já que você disse que foi a princesa mais velha quem te entendeu mal, você nunca pensou em resolver esse mal-entendido todos esses anos? Já que não foi você quem traiu a princesa mais velha, então quem vazou o segredo da princesa mais velha e a machucou "Perdeu seu filho?"
"Ei!" Xie Yun encostou-se na almofada macia e esfregou a testa: "Você acha que vou sofrer as consequências de ser burro? Eu também verifiquei naquela época, mas Yongle insistiu que só eu fosse informado, e não havia como isso uma terceira pessoa saberia. Procurei várias vezes, mas não há nenhum vestígio.
Feng ergueu as pontas dos dedos para acariciar o padrão do convite e zombou vagarosamente.
Nenhum vestígio a ser encontrado?
Absolutamente impossível!
…
Na agitação quase ininterrupta de todos os dias, o dia do banquete de recepção na Mansão Princesa chegou num piscar de olhos.
Como fui a Heshan para praticar piano de manhã cedo, voltei um pouco tarde. Depois de me preparar, corri para a mansão da princesa. Exceto Zhu Lunhua Hub do lado de fora do portão, nenhum outro convidado pôde ser visto entrando na mansão.
“Esta nobre senhora é a senhora mais velha da família Feng?”
Assim que entregou o cartão ao escravo, uma empregada o cumprimentou respeitosamente.
Feng Ju assentiu brevemente.
A empregada disse: “Todos os convidados da lista de convidados chegaram, só falta você. A princesa mais velha pediu especialmente à escrava que esperasse aqui.
“A casa da princesa mais velha parece um pouco calma!”
Sem falar que hoje houve um banquete na casa, mesmo que fosse normal, seria um pouco estranho ver tão poucos criados andando por aí.
A empregada abaixou a cabeça e respondeu: “Minha querida senhora, você não sabe de nada. A princesa mais velha sempre gosta de ficar quieta e não gosta de muita gente andando pela casa. estão ocupados no salão de banquetes neste momento."
"Eu vejo."
Vendo que o rosto de Feng Ju estava calmo, a empregada parou de fazer mais perguntas, abaixou a cabeça e sorriu.
Depois de caminhar cerca de meia xícara de chá, chegamos a um jardim muito espaçoso e até Yu Ci percebeu que algo estava errado.
“Ei, por que você ainda não chegou ao local do banquete? Você está tomando o caminho errado?
A empregada parou e disse: “Isso mesmo, está bem aqui”.
Antes que o sorriso nos lábios da empregada desaparecesse, ela ouviu Feng Ju dizer com um meio sorriso, mas sem sorriso: “Quero muito saber quem é a pessoa que mandou você me trazer aqui?”
Seu tom calmo parecia ter percebido suas intenções.
A empregada não pôde deixar de se assustar.
Neste momento, o som de duas mulheres conversando foi ouvido não muito longe.
A empregada zombou e desapareceu em um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...